sábado, 5 de julho de 2014

8º Capitulo

  Acordei no outro dia com um som alto do caralho,já me estressei,olhei no relógio e ainda era 09:30hs, puta que pariu essas porras não dorme,levantei olhei pela janela, e porra parecia um puteiro cheio de mulher,melhor dizendo de putas,porque as roupas delas,pareciam que elas tinham pegado linha e vestido porque né.

Fui no banheiro tomei banho,estava bem calor,coloquei um biquíni um short e uma regata preta,pentiei o cabelo calcei meu chinelo ,desci fui na cozinha,estava com uma fome monstra,chegando lá tinha dois homens sentados na cadeira,que assim que me viram parecia que eu era um pedaço de carne,porque eles me olharam como se fosse me comer,eu não sabia se continuava e pegava o que eu queria comer eu me retirava,mais que saber manti minha marra!

Eu : Tão olhando o que caralho ? - eles arregalaram os olhos,acho que não esperavam que eu fosse falar assim com eles.
xxx : Nada não já estamos saindo ! - levantaram e saíram, ainda bem

Fui na geladeira peguei peito de peru,queijo branco,pão de forma,fiz um sanduiche pra mim,comi acompanhado de vitamina de morango,que a selma (empregada),tinha feito,terminei lavei o que sujei,quando passei na sala, o Neymar estava em pé conversando com dois homens.

Neymar : Minha loira - veio até mim e me abraçou pela cintura , bipolar ?! O.o
Eu:Tá maluco agora é ? - falei no ouvido dele
Neymar : Não,finja que é minha namorada,porque eu não quero que você corra o risco de ser estuprada - falou e apertou minha cintura
xxx : Bela namorada Njr - riu pro neymar
Neymar : Pois é TH tenho um ótimo gosto - me deu um selinho
TH : Bom Njr qual é o nome dela ?
Neymar : É sophia porque ?
TH: Nada não apenas queria saber - ri sem graça
Neymar : Vamos lá pra fora - me abraçou pelo pescoço e foi me levando lá pra fora,chegando lá as putas ficaram me encarando
Eu : Essas porras estão me olhando porque ?,vou arrebentar todas elas - o neymar riu
Neymar : É porque você está comigo,o mais cobiçado né - eu ri
Eu : Aham,não seja por isso - me soltei dele e fui pra perto das meninas
Júlia : O que foi isso vc abraçada com o Ney ? - ela riu
Eu : Aquele idiota que me abraçou e me obrigou a vim aqui pra fora - revirei os olhos e elas riram
Marquit : Porra tirando nos só tem puta
Laís : É mesmo,sophia senta aqui - me olhou e eu a ignorei
Eu : Júlia chega pra lá pra eu sentar - a jú chegou eu sentei do lado contrário da laís.

Foi a festa toda o neymar se esfregando naquelas putas ai que ódio,esse fdp me paga.

Eu : Porque ele não como logo elas ? !
Júlia : Tá com ciúmes loira ? - ela riu
Eu: É claro que não né... agente não tem nada  - ela riu mais ainda

Os meninos estavam assando as carnes levaram pra gente,eu comecei a beber,e como não sou acostumada rapidinho estava louca, e ria de tudo.

Matquit : O loira para de beber,já ta no grau em - ela riu e eu ri mais ainda
Eu : I... relaxa to só começando - ri e fui buscar mais bebiba, até que uma traveca daquelas lá esbarrou em mim
Eu : O traveca colocou silicone nos olhos também,não está me vendo - ele em olhou
xxx : Traveca sua cara garota,você é tão pequena que nem te vi - riu
Eu : Mais pra dar na sua cara não precisa ser grande - ri
xxx : O neymar você não costumava convidar crianças para sua festa né - riu debochada
Eu : Pois é,mais costuma convidar traveco como você - ri ,ele ia vindo pra cima de mim,quando o neymar entrou na frente
Neymar : Querem parar caralho, vai dar uma volta samanta - então esse é o nome da traveca - e tú para de arrumou encrenca
Eu:Não arrumo,eles que me procuram  - pisquei e sai andando

Começou a tocar funk mais eu não estava afim de dançar,mais as travecas descia até o chão,faltava só esfrega a bct no chão,de boa né, elas estão acostumadas,ficamos bebendo até que o portão se abriu e entrou uma morena lá,bonita até,foi em direção ao neymar o puxou pela gola da camisa, e lhe deu maior beijão.

Eu : Quem é essa ? - já não gostei
Marquit: É chata da Bruna Marquezine!

Bom meninas o capitulo ficou uma bosta,é porque eu comecei a escrever ontem, mais quando estava na metade aconteceu aquela tristeza com o neymar,então não tive cabeça para nada a não ser chorar e rezar por ele!então meninas me desculpem mais é muito dificil ver seu ídolo saindo do campo direto pra um hospital,e ainda mais saber que sempre foi o sonho dele conquista uma copa do mundo, e ele não vai participar,cara era um sonho e aquele monstro fez o que fez,bom meninas emfim é isso me desculpem bjssss e comentem.

Na proxima semana estarei em recesso no senai então terei tempo para postar pra vcs,só vai depender dos comentários bjss!

9 comentários:

  1. Concordo do que você falou é triste ver ele saindo e ir direto pro hospital, e olha já pode posta próximo *-*

    ResponderExcluir
  2. relaxa mana, daqui a pouco ele volta agente sabe q é dificil mais agente tem q pensar q ele tem capacidade e tempo pra se recuperar, e daqui a pouco ele volta sorrindo brincado e fazendo oq ele mais ama, pra gente ta nao fika triste pq o neymar agora precisa da gente ta bjss....... continua logo q eu to curiosaaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. daqui a pouco ele fica bom de novo como ele mesmo diz:TUDO PASSA int relaxa que daqui a pouco ele ta sorrindo de novo ....continua que ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Contt sim e tenha fé que tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  5. PRFT <3 CONTINUA AAAAAAAAAAAAAMMMMMR

    ResponderExcluir