segunda-feira, 30 de junho de 2014

7º capitulo

  Assim que desci neymar reclamou da demora e bla bla..

Neymar:Caralho que demora ? tá pensando que agente vai para se diverti, o bonita, vamos a uma missão ! - sempre nervoso
Eu : Já estou aqui não está vendo ?! - ele me olhou,entregou as armas, a minha foi uma bem pequinininha  coloquei dentro da calcinha, que tinha bolso !

Entramos todos nos carros,menos Gus que foi em uma vãn ,porque ele tinha os controles das camêras lá dentro,chegamos no local, e tinha gente aramda pra tudo quanto é lado.

Neymar : Bom todo mundo sabe o que tem que fazer né ? - assentimos - Ok é só colocar em ação!

Descemos o pessoal foi andando na frente e eu fui andando mais atrás,passei pelos seguranças entreguei meu convite,e fui entrando,assim que cheguei no salão,local onde estava acontecendo a festa,todos os homens daquele lugar me olharam,acho que é por eu ser "carne nova" ,fingi que não percebi,fui entrando,fui direto ao bar e pedi uma bebida qualquer,mais sem alcool,fiquei lá observando até que um homem se aproximou de mim.

xxx : Olá linda loira,qual é o nome da princesa ? - nossa educado!
Eu : Obrigada pelos elogios,me chamo sophia ! e você ?
xxx : Nome lindo tanto como você ! , eu me chamo Macr Bartra,mais pra você só Bartra - é ele ! porra ele é lindo ai jesus ,concentra sophia concentra!
Eu : Lindo nome - sorri
Bartra: Bebe alguma coisa ?
Eu : Não ,obrigada ! - sorri

Ele começou a beber, e ficava me cantando eu ficava rindo,o Gus falava pela escuta que pra eu esperar mais um pouco para ficar a sós com ele,o neymar o comprimentou ,me elogiou na maior cara de pau,como se não me conhecesse,depois de uma hora que agente estava conversando,ele estava bem alegre já,falei com ela pra ficarmos um pouco mais avontade.

Bartra :Vem por aqui ! - segurou minha mão e foi em puxando,disfarcei e pisquei pra júlia,ela entendeu era a hora de todos agirem,ele foi me levando para uma sala, quando abriu a porta era um escritório,ótimo o lugar que eu queria,ele fechou a porta e começou a me beijar,eu correspondi né,ele em deitou em cima da mesa,quando eu vi que estava esquentando demais parei né, não ia transar com ele.

Eu : Espera um minutinho!
Bartra : Pra que ? - me segurou
Eu : Tenho uma surpresa pra você !- entrei no banheiro tirei a roupa que estava e sai do banheiro de lingerie- Bem melhor né ?!
Bartra : Muito melhor! - ouvi o gustavo falando "anda logo não temos tanto tempo",fui pra cima dele,fiquei o provocando,mais sabia que ele não queria só carinhos queria sexo e eu não ia fazer isso!
Eu : Eu to com sede ,vou preparar um wiski pra nos !
Bartra : Não deixa que eu preparo - merda!
Eu : Deixa eu preparar,faço bebidas ótimas! - pisquei e ele assentiu

Levantei coloquei o wiski o gelo,coloquei o famoso "boa noite cinderela",esperei dissolver,e levei pra ele.

Eu : Vamos brindar !
Bartra : Ao que ?
Eu:A nossa noite ! - sorri ,fizemos timtim e bebemos,assim que acabamos de beber ele voltou a me agarrar,ele em apertava , e estava me machucando eu estava ficando toda marcada,essa porra desse remédio que não faz efeito!
Bartra: Não estou me sentindo muito bem ! - amém
Eu : Está sentindo alguma coisa ?
Bartra : Sei lá um cançasso,uma zonzeira!
Eu : Você ter bebido demais ! - ele foi fechando os olhos,apagou
Eu : Bartra ???? - bati no rosto dele e ele nem se mecheu !

Levantei vesti a minha roupa, e fui procurar a porra do cofre!

Eu : Gus aonde que fica ?
Gus : Ver algum fundo falso,atrás dos quadros,em baixo dos tapetes ! - falou pela escuta.

Procurei atrás dos quadros e nada,em baixo do tapete também nada,fui procurando em tudo ,em baixo da cama, e nada,bati na mesa com força de raiva, e fez um barulho oco ! bati novamente,e tinha tipo um quadrado desenhado,o puchei e ele levantou era o cofre mais tinha senha,caralho fodeu.

Eu : Gus tem senha !
Gus : Tenta o nome dele

Tentei e deu acesso negado.

Eu : Acesso negado caramba, e disse que eu só tenho mais duas chances.
Gus : caralho qual a senha que esse infeliz colocou !
Eu : Ele não tem filhos ? mulher nada ?
Gus : tem mãe e tem uma filha!
Eu :Qual o nome da filha ?
Gus : Maria clara!

Tentei e deu acesso negado!

Eu : Não é ,fiquei pensando até , já sei !
Gus : Sabe ?
Eu : Vou tentar o nome da filha e da mãe dele junto !
Gus : Tá mais se não de certo se prepara pra pular da janela !

Digitei o nome da filha dele e da mãe dele !Abriu !

Eu : Abriu Gus !
Gus : ótimo,muito bom, agora pega um papel azul!

Procurei e achei


Gus: Achou agora sai daê !
Fiz o que ele falou,saí do escritório,alguns seguranças me olharam,sai o mais rápido possível,entrei no carro!

Neymar : E aê conseguiu ? - gil acelerou o carro
Eu : É claro né ! - entreguei o papel a ele
Neymar : ótimo trabalho! - sorri forçado

Fomos todos quetos até chegar em casa,assim que o gil parou entramos,sentamos no sofá,eles ficaram conversando sobte o a "missão" eu estava quieta pensativa.

Neymar: Bom amanha é meu aniversário, e eu vou fazer uma festa,quero todos presentes nela - falou olhando pra mim !

Levantei entrei no meu quarto tomei banho ,deitei e dormi,acordei de madrugada ouvindo gritos, e parecia da Laís,levantei e fui na cozinha estava com fome,cheguei na sala o Cris estava batendo nela,olhei e passei direto falei que não iria mais me importa e não vou,fiz um misto comi acompanhado de refri,acabei lavei o que sujei,passei pela sala, e ela estava sentada no sofá toda machucada com a júlia do lado dela, e o neymar e gui,conversando com o cris,apenas olhei e ele me olharam e subi,deitei na cama e dormi.

Amores me desculpa pela demora, mais esses dias não tive tempo,hoje que consegui e escrevi esse capitulo ruim pra vocês!Mais está ai
Gostei da ideia de uma anônima, que é coloca a Marquezine, no próximo capitulo ela ira aparecer bjssssss!

11 comentários:

  1. Não demora pra postar por favor, ta perfeito e continua

    ResponderExcluir
  2. Só quer ver o que a Marquezine vai ser ou fazer haha, mas então já pode continuar *-*
    PS: Eu não gosto da Marquezine mas respeito.

    ResponderExcluir
  3. Fui eu quem tive a ideia hahahah continua, to amando, tem whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais não entro muito ! mais ai o número - 21 9 8792-3896

      Excluir
  4. Awn ta muito bom isso , to morrendo de curiosidade pra saber o resto.
    Nao demora pra posta nao pf rsrs brigada

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa curiosaaaaa aki kkkk

    ResponderExcluir