segunda-feira, 7 de julho de 2014

9º Capitulo

  Eu : Ela é o que dele ?
Júlia : Ex namorada,peguete alguma coisa do tipo - hummm

Ela ficou o tenpo todo agarrada no neymar,eu parei de beber porque se não ia da ruim,por volta das 21:00hs todos foram embora,ficou apenas agente,entrei subi tomei banho,desci, e estavam todos na sala, inclusive a chatazine,assim que sentei ela falou.

Bruna: Ué neyzinho agora você deixa piranha ficar na sua casa ? - olhou pra mim
Eu : Deve deixa né,você está circulando aqui dentro - sorri sinica
Bruna : Neyzinho vai deixa ela falar assim comigo - fez amanha aff
Neymar : Vamos parar vocês duas que caralho em ! , a casa é minha eu deixo quem eu quiser aqui dentro ! - eu ri e ela me encarou

Ficamos na sala,até que eu fui an cozinha,comi um pedaço de torta lá,até que o ney chegou.

Neymar: Não cai na provocação da bru !
Eu : Eu não caio, apenas respondo a provocação da bru - fiz cara de nojo
Neymar : Estou avisando não quero briga aqui dentro !
Eu : Pode deixa ,eu me lembro muito bem da última vez que te desobedeci - ele chegou perto de mim
Neymar: Esquece essa porra loira,eu sei que errei,mais eu sou assim eu não consigo me segurar quando eu vejo já fiz,mais eu tento manter a calma com você mais você me irrita,tá vendo já me irritou - bateu na mesa,me aproximei dele e ele colocou as mãos na minha cintura
Eu : Eu te peço tenha mais paciência comigo,eu sou assim mesmo - sorri e ele retribuiu,encostei nossos lábios,e ele apertou minha cintura.
Bru: Neyzinho .... - eu afastei as nossas bocas,mais o ney continuou segurando minha cintura - Desculpa atrapalhar, é que eu queria que você me ajudasse - vaca oferecida
Neymar : Estou ocupado! - me puxou mais pra ele
Bruna: Mais neymarzinho é que... - foi interrompida
Neymar: Não quero saber estou ocupado,sai !
Bruna : Mais eu preciso - neymar interrompeu ela
Neymar : SAI CARALHO- apontou a arma pra ela que arregalou os olhos e saiu
Eu: Vou deixa você calmo - começamos a nos beijar, a e que beijo,o beijo dele é maravilhoso,quando estamos juntos não parece que ele é aquele neymar mandão,ruim,que mata sem pena,ele é o júnior aquele de bom coração a nem sei lá o que falar dele,a falta de ar começou a aparecer, e eu parei o beijo com uma mordidinha no lábio dele.

Neymar: Ai sim em ! - ele riu
Eu : Eu sei que beijo bem,que dizer sou boa em tudo que eu faço - ri
Neymar: Será ? tenho que provar né - riu malicioso
Eu : Não prova porque não quer ! - ele em apertou contra ele
Neymar: Não me provoca - mordeu meu pescoço
Eu : Eu não estou fazendo nada - arranhei as costas dele
Neymar : Sei bem, vamos pro meu quarto - assenti

Passamos pela sala, e a bruxa nos encarou, quando estavámos subindo a escada,olhei pra trás e mandei beijo pra ela, que me deu o dedo do meio e eu ri.

Chegamos no quarto dele,ele me encostou na porta,e a trancou,ele foi me levando pra cama,ficou pro cima de mim e eu parei o beijo,empurrei ele de cima de mim,que me olhou sem entender.

Eu : Como hoje é seu aniversário tenho uma surpresa pra você !
Neymar : Ihh caralho o que é ?
Eu : Espera aqui,não sai daqui tá,vou demorar um pouquinho - sai do quando fui na cozinha,peguei morangos na geladeira,lavei coloquei em uma vasilha,peguei chantily, e nutela,subi pro meu quarto,coloquei essa fantasia ,peguei uma algema ,e voltei pro quarto do Ney,ele estava deitado assim que fechei a porta ele me olhou.
Neymar: você tá... maravilhosa - eu sorri,coloquei as comidas em cima da mesa que tinha lá,fui até a porta e a tranquei.
Eu : Hoje a noite é toda nossa baby - sorri maliciosa e ele retribuiu
Neymar : Com certeza - ele veio pra cima de mim ,mais eu empurrei ele porque hoje eu que mando.
Eu : Hoje eu sou sua dona !  - ri e ele assentiu - Primeiro você vai tirar toda a roupa - assim ele fez - Agora você vai sentar na cama,encostado na cabeceira - assim ele fez - Agora coloca as mãos para trás - ele colocou e eu prendi ele na cama com a algema.
Neymar : O que tu vai fazer? - eu ri
Eu : Vou te capar ! - ele arregalou os olhos - Mentira neyzin vamos nos diverti.

Fui até o som coloquei essa música (leiam ouvindo a música fica ótimo),peguei um morango passei chantily nele,levei até o ney,coloquei na sua boca e ele o comeu,sujou o canto da boca e eu lambi,fui até o pote de nutela,o peguei passei na barriga do ney,e lambi tudo ele se arrepiou todo,cheguei perto dele e comecei a dançar sensualmente,era muito bom ver o ney querendo se soltar para em agarra e não poder,em questão de uma rebolada o junão já estava ereto o delícia,comecei tirando minha sainha,depois a parte de cima, e única peça que restou foi a calcinha.

Neymar Narrando On'

Eu já sinto um tesão enorme por essa loira,quando ela me falou que hoje ele que mandava,ali eu vi ela é a mulher pra mim ela é MINHA,ela me algemou,depois fez uma brincadeirinha,mais logo em seguida,começou a me provocar porra,eu tentava me soltar mais nada,eu estava muito excitado ela não tinha noção nenhuma,ela começou a tirar a roupa dela, porra quando ela ficou só de calcinha,queria arrebentar aquelas algemas,para pode agarra - lá mais não dava,eu acompanhava cada passo,como ela mechia o corpo no ritmo da música,ai que delícia,ela foi até o pote com morangos e começou a comer,o caldo do morango escorria nos seios dela, e ela deichava,ele veio até mim, e mandou eu limpar o que ela tinha sujado,ele colocou um dos seios perto de mim,eu eu suguei com muita vontade,ela gemeu acho que foi de dor,porque ela pediu pra eu ir mais fraco assim fiz,quando eles estavam limpos,ela foi até o chantily pegou um pouco na mão e passou no meu membro,ele começou só mordendo a cabecinha e porra é muito bom,vou gozar,ela continuou,lambeu o chantily todo,depois começou a chupar e logo em seguida ela começou a bater uma e porra quando ela mordeu a cabecinha não aguentei e gozei,ela sorriu veio até mim.
Sophia : Quer que eu te solte ? - ela falou e mordeu minha orelha
Eu: é claro,quando você me solta a loirinha ... nem sei o que faço - ela riu
Sophia : Só porque sou muito boazinha - ela pegou a chave foi até as algemas e soltou uma mão e logo em seguida a outra, e eu fui pra cima dela que nem um bicho,eu estava faminto,preciva sentila,queria de qualquer jeito ver ela quicando em cima de mim.
Neymar Narrando off'

Assim que soltei ele veio com tudo pra cima de mim,me jogiu em cima da cama ele não quis saber de preliminares,rasgou minah calcinha, e meteu com tudo eu e ele gememos juntos,ela bombava muito rápido e forte,eu ia a loucura,os nossos corpos estavam suados,via a testa dele pingar ,sentia a quentura do corpo dele no meu,naquele momento não existia ninguém a não ser eu ele,ele pediu pra eu ficar por cima assim eu fiz comecei a quicar,ele segurava na minha cintura me forçando pra baixo assim o membro dele entrava todo em mim,era muito bom,sentir ele dentro de mim,ver o desejo nos olhos dele,fiquei de quatro e na primeira bombada ele gozou,mais ele não parou continuou até eu gozar,eu já estava sentindo meu nervos se relaxarem, e logo em seguida gozei.Me ajoelhei e fiz uma garganta profunda e ele gozou de novo,que isso 4 vezes !
Neymar: Porra que isso,to morto vou te falar! - ele deitou e me puxou pra deitar no seu peitoral.
Eu : Também estou, e além disso toda melada - rimos

Ele levantou e me pegou no colo,entramos no banheiro tomamos banhos apenas,mais claro com maõs bobas,voltamos pro quarto ele deitou , eu peguei uma camisa dele e vesti,fui deitei do lado dele.

Neymar : Boa noite minha loira - beijou minha testa
Eu : Boa noite Preto !






Oie meninas,falei pra vocês que estou com mais tempo pra postar só depende dos comentários, e poxa não está me agradando!

Tem mais de 400 visualizações os capitulos e apenas 9 comentários poxa é muito chato isso,eu deixo te fazer muitas coisas pra poder escrever pra vocês e assim que vocês demonstram que estão gostando! Se continuar assim vou demorar mais ainda pra postar,quem tem blog e escreve sabe que isso é muito chato!
Agradeço de corações a todas que comentam , e peço cotinuem bjss!

#ForçaPreto #AsNeymarzetesestãocontigo #TeAmo

16 comentários:

  1. Awnt Ameiii eles dois se pegando, continua♥

    ResponderExcluir
  2. Coontiiinuuua perfeito

    ResponderExcluir
  3. Gente pelo amor de nossa senhora das leitoras de fics do Junior me manda o começoooooo, não to entendo nada porra, isso e uma.ordem pelo amor q tutem a vida kk @FCO_neymarjr

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei
    já quero o próximo

    ResponderExcluir
  5. Coontinuua AGORA kkk
    Ta perfeito Linda <3

    ResponderExcluir
  6. Pode postar já, e olha perfeito esse capitulo *-*

    ResponderExcluir
  7. continuaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  8. Amor, tá perfeito e tudo mas tá meio confuso porquê "não tem começo" - sei que era outra web mas você podia fazer um bônus explicando e tal. Beijos e continua :)

    ResponderExcluir
  9. Ta muito top, continua

    ResponderExcluir