domingo, 18 de janeiro de 2015

Capítulo 28


Quero dedicar esse capítulo a Thay  se não fosse ela eu não iria postar , agora e peço que todos que tiver idéia me preocupe e só colocar o user do Twitter ou o número do telefone que eu irei até vocês .. BOOOA LEITURA 




Sofia on'

Quando estou entrando pra ver o que era o barulho, escuto voz de mulher e era uma voz conhecida. - Meu Deus o que a Rafa esta fazendo aqui com esses caras?
Rafa: Mas o meu irmão fez o que com você pra me prender aqui?
Xxx: Para de graça garota, você sabe muito bem o que o seu querido irmão e seus amiguinhos fazem.- falou o cara que estava com a Rafa, mas calma, ai eu ja escutei a voz desse homem em algum lugar.
Rafa: Mas o meu irmão não faz nada demais. Por que você não me fala o que ele faz ? - assim que ele ia falar, eu entrei.
Sofia: Você não vai fala nada pra ela Zenit, cala a porra da sua boca. - olhei bem pra cara dele e ele deu um sorriso debochado.
Zenit: Olá Sofia, achou que eu tinha morrido né? Mas o seu namoradinho de merda não me matou e falando nele, a irmãzinha dele não sabe o que ele faz né?
Rafa: O que ele esta falando? E por que eles me trouxeram pra cá? Você esta envolvida com isso, Sofia? - veio pra cima de mim e apertou o meu braço.
Sofia: Claro que não, Rafaella. Você esta ficando doida? - puxei o meu braço e olhei pra ela.
Rafa: Então me explicar o que você ta fazendo aqui, justo aonde me sequestraram e falaram que me pegaram so pra pegarem o meu irmão.
Sofia: É uma longa historia, mas eu vou te contar, mas antes cade o Daniel ? - perguntei pro Zenit.
Zenit: Foi buscar o seu filhinho pra fazer companhia a vocês duas que vão ficar aqui. - saiu do quartinho e trancou a porta. Desgraçado eu juro que quando eu sair daqui eu vou matar esse homem.
Rafa: Agora que ele saiu você pode me explicar tudinho e nos minimos detalhes. - fiquei contando quem o irmão dela era e por que o Zenit estava fazendo isso com a gente. Depois de umas meia hora o Daniel chegou com o meu filho, dei ele pra Rafa segurar e fui pra cima do Daniel pra tentar saber o por que disso tudo.
Sofia: Acho que você me deve uma explicação? Por que você esta fazendo isso com a gente? Eu não te fiz nada, nem eu e nem eles dois.- falei com os olhos alargados de lagrimas.
Daniel: Ele é meu tio, então o que o meu tio mandar eu vou fazer e não vai ser mulherzinha nenhuma que vai me mandar, que vai dizer o que é pra mim fazer e o que não é.
Sofia: Mas eu não te fiz nada por que esta fazendo isso comigo e com o meu filho? Logo ele que te adora e você faz isso.
Daniel: Mas eu estou fazendo isso por causa do pai dele, do homem que você ama, aquele desgraçado quase matou o meu tio e agora nós queremos vingança. - falou e foi saindo.
Sofia: Mas eu confiei em você, eu pensei que você era uma pessoa diferente, mas pelo visto eu me enganei.
Daniel: Se enganou feio, amor. - foi saindo em direção a Rafa e o Miguel. - Tchau molecote. Depois eu trago as coisas dele pra cá, valeu.
Isso não vai ficar assim, eles vão ver com quem se meteu, vão eles pensando que eu sou bobinha. O Daniel vai ser o primeiro da minha lista, filho da puta do caralho, me enganou e eu pensando que ele era um amor de pessoa, bom pro meu filho ele é mesmo, mas depois do que ele fez comigo, me trouxe pra cá só por causa de uma vingança que nem dele é, e sim do seu tio, e eu pensando que a peste do Zenit estava morto, mas não, está mais vivo que nunca. Mas isso não vai ficar assim espero que a tia sinta falta da Rafa e eles contem pro Jún.... É, Neymar e ele venha atrás dela e nos tire daqui.
Sofia of'

Neymar on'

Estava deitado na minha cama quando meu telefone toca.
" IDL "
Pai: Junior a sua irmão sumiu. - quando ele falou isso eu fiquei em choque.
Neymar: Como assim pai, a Rafa sumiu? - estava tentando entender como isso aconteceu.
Pai: Ela tava em uma balada no Rio de Janeiro e sumiu. - quando ele falou Rio de Janeiro eu não conseguia respirar direito.
Neymar: Pai, quando aconteceu isso?
Pai: Foi ontem meu filho. Vem pra cá nos ajudar, por favor. - disse chorando do outro lado e eu sei que o culpado disso tudo sou eu.
Neymar: Mas pai, será que ela não esta na casa da Sofia não?
Pai: Não, meu filho. As meninas que foram com a sua irmã pra balada, passaram na casa da Sofia e não tinha ninguem lá. - quando o meu pai disse isso, ai que eu me desesperei mesmo.
Neymar: Ta bom pai, eu vou pra sua casa. Vocês estão no Rio mesmo?
Pai: Estamos sim, meu filho. Vem logo, pegue o avião e venha o mais de pressa possível. Tchau.
" FDL "
Neymar: Preciso de todos com as malas prontas e Gil arranja um jatinho que vamos todos pro Rio agora, e depois vai o resto. 
Lais: Mas o que aconteceu pra você querer todos nós la?
Neymar: O telefonema que eu atendi agora a pouco era um cara que falou que estava com três pessoas que são muito importante pra mim, e queria que eu me trocasse de lugar com os três. - falei pra eles da ligação e só assim me dei conta de que o Jorge tinha me falado. Caralho, como eu fui burro.
Julia: E você sabe quem foi que te ligou?
Neymar: Eu não sei quem me ligou, mas eu sei quem são as três pessoas que estão com eles. - se eu estivesse sozinho eu com certeza já estaria chorando.
Gui: E quem são essas pessoas?
Neymar: Minha irmã, o meu filho e a Sofia. -meus olhos arderam quando eu falei deles.
Lais: Como é que é? A minha amiga e o meu sobrinho estão correndo risco de vida por causa de você? - falou chorando e o clima ficou pessado.
Big: Nós temos que ir pro Brasil agora, já consegui os jatinhos pra levar todos nós pro Rio.- quando ele falou que o jatinho já estava esperando, nós pegamos nossas coisas e fomos direto para o aeroporto e embarcamos rumo ao Rj.
Neymar of'

Lais on'

Quando o Júnior falou que a irmã dele, minha melhor amiga e seu filho estavam sequestrados, eu entrei em desespero e comecei a chorar feito uma louca e nem prestei atenção no que eles estavam falando, só voltei a prestar atenção no assunto quando o Júnior falou que quem poderia esta por trás desse bagulho todo, era o Daniel. Cara me subiu uma raiva dele que só Deus pra saber o ódio que eu estou desse homem. Mas quando eu encontrá-lo, eu juro que vou matar.
Lais: Mas por que ele pegou os três? Por que ele faria isso com a Sofia se eles moram juntos e ele adora o Miguel? - falei mais calma.
Neymar: Por que o Daniel é sobrinho do Zenit, e ele talvez quer vingar a morte do tio. Respondido a sua pergunta? - ele falou e colocou a mão na cabeça. Meu Deus, a coisa está grave mesmo.
Julia: E como nós vamos fazer pra tirar eles de lá? - assim que ela perguntou, todos nós olhamos pra cara dele, ele levandou a cabeça e deu um sorriso meia boca.
Neymar: Entrando lá, caralho. Agora chega e me deixem pensar. - deixamos ele numa poutrona mas pro fundo e fomos nos sentar para poder descansar. Mas quem disse que eu consegui fazer isso? Fiquei ali pensando em como está a minha amiga e o filho dela, e fui vencida pelo sono, e logo, apaguei.
Lais of' 

Neymar on'

Quando eu consegui tirar os três de lá, eu juro que nuncamais eu vou deixar eles sozinhos, principalmente o meu filho. Se eles estam passando por isso tudo, é graças a mim, mas eu fico mais tranquilo, é porque a Sofia está lá com o Miguel e a Rafa. Ela é esperta, mas mesmo assim eu tenho que agir logo porque eu não sei oque aquele filho de uma puta pode fazer com eles, eu tenho que pensar em uma coisa logo. Quando fui perceber, já estava no aeroporto do Rio, acordei todo mundo e fui saindo dali.
Gil: Vamos pra onde?- quando ele falou isso, foi que eu pensei em uma coisa que poderia dar certo, ou não, mas vamos tentar.
Neymar: Vocês que são conhecidos dos meus pais, vão lá pra casa e o resto vão alugar uma apê aqui perto para não ficar tão longe, e agora vamos. - falei e fui andando pra ver se encontava um taxi. Ao chegar na casa dos meus pais, a minha mãe me abraça e começa a chorar e isso cortou o meu coração. Vocês acham que eu sou essa pessoa ruim? Mas sou mesmo, agora mexeu com a minha família, isso me deixa com o coração na mão.. Quando vejo a minha mãe chorando, pra mim, o mundo acaba.
Mãe: Ai meu filho, a sua irmã sumiu e eu já fiz de tudo pra saber onde ela esta. Ja fui la na Sofia e a babá do Miguel falou que ela não estava la e nem o meu neto, ai achei melhor se chamássemos a polícia, mas o seu pai não quis fazer isso. O que a gente faz agora, Júnior? - falou e começou a chorar de novo.
Neymar: Eu vou resolver tudo isso. E se eles estão aonde estão, a culpa é toda minha. Então não chama a polícia que eu vou resolver. - quando disse isso, todos ficaram me olhando com uma cara de espanto.
Nadine: Mas o que você vai fazer, meu filho?
Neymar: Vou tirar elas de lá.
Neymar (pai): Mas filho, não é so a Rafaella que esta sumida? E como você sabe onde ela esta? - me olhou com cara de duvida e querendo uma resposta. Eu vou ter que falar pra eles toda a verdade.
Neymar: Vamos la em cima para nós conversarmos sobre tudo isso que esta acontecendo. - falei e fomos subindo.
Nadine: Eu quero que você me explique isso direitinho.
Neymar(pai): Eu ja até imagino o que possa ser. - disse e abaixou a cabeça, logo em seguida fiz o mesmo.
Neymar: Eu queria pedir desculpas pra vocês dois e pra minha irmã, depois eu falo.... É... que eu sou um traficante. - contei todo para os meus pais, o que eu sou, minha mãe ficou mega assustada e meu pai abaixou a cabeça.
Neymar(pai): Eu pensei que meu filho não iria fazer a mesma coisa que o pai dele mas eu acho que me enganei. - continuou de cabeça baixa e eu olhei pra minha mãe que tambem estava de cabeça baixa.
Neymar: Mas como assim pai? - perguntei sem entender nada.
Neymar(pai): Eu tambem já fui um traficante aqui no Rio, e depois que eu fiz umas coisas com a sua mãe a chateou muito, eu pedi desculpas e ela aceitou. Eu resolvi sair dessa vida bandida.
Nadine: Por isso que eu fiquei do lado da Sofia quando você fez oque fez com ela.
Neymar: Nossa, eu nunca esperava isso do senhor, mas agora como eu faço pra tirar eles de lá? Eu ainda não consegui pensar direito com isso tudo.
Neymar(pai): Vamos descer e explicar a todo como vai ser. - descemos e fomos direto pra sala onde estava os meninos.
Neymar: Meu pai vai dar uma ideia de como nos podemos fazer.
Gustavo: Você contou pra eles? - falou assustado.
Neymar: Ih, sabe de nada inocente, quando eu falei pro meu pai que nós somos traficantes, ele me contou que no passado já foi um tambem. - todos ficaram espantados.
Neymar(pai): Então, como nós estamos na estaca zero, não sabendo onde elas estão, eu vou proucurar um amigo das antigas pra ver se ele conhece esse tal Daniel. - ficamps quase a noite toda conversando.
Neymar of' 

Sofia on' 

O Daniel trouxe as roupas do meu filho e tudo que ele precisava pra ficar aqui. A Rafa só sabia chorar depois que eu contei a verdade sobre o irmão dela. Coitada, achava que o irmão era gente boa mas fazer oque. Eu ficava aqui tentando fazer alguma coisa, mas foi em vão, o quartinho em que nós estavamos estava trancado e a casa estava cercada, então eu resolvi ficar parada esperando uma oportunidade. Enquanto eu estava ali pensando, eu escuto a porta do quarto sendo aberta, era o merda do Zenit entrando.
Zenit: Olá mocinhas, como foi a noite de você?
Rafaella: Pra que você quer saber? - falou com raiva.
Zenit: Nossa, ela esta cheia de marra, não nega que é irmão do Neymar. - riu.
Sofia: Fala logo o que você quer aqui? Neymar não chegou ainda pra te matar? - olhei bem nos olhos dele e o próprio mesmo riu do que eu falei.
Zenit: Quem vai matar aqui? A merdinha do pai do seu filho vai ser eu, sua babaca.
Sofia: Não se eu te matar primeiro. - 
Fui até a ele e comecei uma luta corporal  a arma dele caiu e a Rafaa pegou peguei a arma dela , destravei a pistola e .............



Olá meninas tudo bem ? Quero falar que dessa vez eu nem demorei tanto assim hahaha quero pedir a todos que sigam esses fc's ( @paraisodassl no Twitter @paraisodassl no instagram ) 

15 comentários:

  1. E que agora eu fico na curiosidade viu. Já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Cara continua pf ta ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Continua Tá muito massa , Me responde uma coisa O Cris ainda bate na Lais ?

    ResponderExcluir
  4. Me responde uma coisa , as ideias do blogs são todas sua ? Tipo você não tem ninguém que te ajuda a organizar as ideias ou te dá tipo uma dica do que colocar como fazer a história? Pq vei sério se for só você parabens ta muito boa as ideias eu acompanho o blog desde do inicio e pra ser bem realista antes não era assim agora deu uma melhorada Mt boa , e se for alguém que te dá umas dicas essa pessoa Tbm ta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado algumas são minhas outras algumas meninas me dão idéias também eu gosto muito de me enturmar com as leitoras porque eu vejo se ela estão gostando da história ou não se quiser me da alguma ajuda e tal e só deixa o user do Twitter ou o número do celular ( Gabriela Oliveira )

      Excluir
  5. Haha adoreiii ta divo ,ansiosa para o próximo capitulo. Tem instagram? Me segue lá seguirei de volta @LahNery15 #Laryneri

    ResponderExcluir