quarta-feira, 23 de julho de 2014

13º Capitulo

  Entramos no carro.

Zenit : É minha linda agora é só eu e você ! - passou a mão no meu rosto.

Fui o caminho todo calada,quando chegamos em um certo ponto da estrada ele tapou meus olhos,viado,senti o carro parar, e ele tirou as mãos,ele saiu do carro e mandou eu sai,entramos dentro da mansão dele.

Zenit : Só porque você é muito linda,vou te deixar dormi comigo !
Eu : Ah claro como eu quero dormi com você né !
Zenit : Não gosto de ironias , muito menos de deboche !- sorri falso

Ele pegou no meu braço e foi me puchando ,chegamos em um quarto, e era lindo!

Zenit: Vai dormi aqui comigo tá,bem juntinha de mim !

Deitei na cama,ele deitou também e me abraçou, não demorou muito e eu apaguei !

Acordei no outro dia com zenit me chamando.

Eu : Já acordei !
Zenit : Levanta está pensando que está a passeio !
Eu : Não né , porque se eu fosse passea eu nunca levaria você comigo ! - debochei
Zenit: Não me tira como palhaço, não sou bundão como seu namoradinho lá não tá !

Levantei descemos,fomos direto pra sala,ele mandou eu senta no sofá.

Zenit: Toma um gole ! - era wiski,cara ele não é normal,uma hora dessas já bebendo !
Eu : Não ,muito obrigado !
Zenit: Não estou pedindo,estou mandando !
Eu : Mais eu não quero !
Zenit: Maya ! - apareceu uma menina,praticamente pelada
Maya: Oie patraozinho !
Zenit: A sua amiga não que beber,ajuda ela por favor !

Ela veio na minha direção pegou o copo de zenit,apertou minha bochechas , e enfio o wiski na minha guela,que gosto horrivel,meu estômago,começou a embrulha,um enjoo horrível,que isso mano.
Zenit: Tá tudo bem ??? tu tá pálida !
Eu : é.... - eu estava muito zonza !

Zenit Narrando on'

Até que fim consegui pegar a minha loira,ai quanto tempo esperei por esse momento,só pra ter a minha linda perto de mim,só pra mim,sei que aquele babaca do njr vai tentar pegar ela,mais ela só sai daqui por cima do meu cadaver...

Eu: loira  ???- e derrepente ela desmaiou - Caralho,maya chama o robert - ela nem se moveu - Vai logo piranha 
!
Ela foi,deitei ela no sofá, e o doutor chegou.

Eu: Que demora seu emprestável !

Ela examinou ,fez uma exame lá !

Doutor: Bom eu suspeito do que é,mais fiz o exame pra confirma,aguarde um pouco que eu vou pegar o resultado. - assenti, demorou mais o menos meia hora e ele voltou!
Doutor: Como eu suspeitava ,ela está grávida ! parabéns papai ! 

O que ela tá grávida daquele filho da puta,como ela pode fazer isso,desgraçada!

Eu : PAPAI O CARALHO,SOME DAQUI,SAI TODO MUNDO ! -ele sairam e eu fiquei olhando pra ela, ela acordou depois de meia hora !

Zenit Narrando off'

Acordei meio zonza, zenit me olhava como uma cara nada boa !

Zenit:SUA GESGRAÇADA COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO,ALÉM DE DÁR PRA ELE, AINDA ENGRAVIDOU,VOCÊ É MINHA FILHA DA PUTA ! - oi? Como assim to grávida !
Eu ; Do que você está falando ?
Zenit: VOCÊ SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA DELE, E POR ISSO NÃO QUIS BEBER, MAIS NÃO TEM PROBLEMA, QUANDO VOCÊ ESTIVER COM 3 MESES,EU VOU TIRAR ESSE DEMÔNIO DE VOCÊ,VOCê VAI SOFRER !- ele estava transtornado!
Eu: Como assim ? tu está maluco, é só uma criança não tem nada haver com agente ! - eu ainda não tinha absorvido que seria mãe !
Zenit: EU NÃO QUERO FILHO DAQUELE FILHO DA PUTA COM VOCÊ ! - ele pegou no meu braço e me arrastou até um quarto na parte de trás da mansão,era escuro, e tinha um colchão,um banheiro !
Zenit: Vai ficar aqui até eu me acalma ! - me jogou lá dentro e trancou a porta!

Fui até o colchão e deitei,eu vou ser mãe,mais eu não queria um filho agora, não assim no meio de uma guerra,onde um quer a cabeça do outro para sobreviver,uma criança que não tem culpa de nada, inocente,agora mais do que nunca tenho que ir embora daqui!

Dois meses se passaram, e eu fiquei rezando todos os dias pra nunca completa três meses,já amo tanto essa criança,tentei fugir daqui mais foi impossível,zenit me trata como uma vadia, a única coisa que ele não faz é em bater,mais fora isso, quase todos os dias transo com ele,mais tenho muito medo que possa fazer mal ao meu neném,nunca mais ouvi falar no bonde do "tois",ah continuo "morando" nesse quartinho.

Acordei sentindo alguém me alisar,olhei e era zenit !

Zenit: Ainda bem que acordou,quero você bem atenta porque hoje eu quero muito sexo !

Ele começou a me beijar,tirou minhas roupas,deu um chupão no meu peito,que doeu tanto que eu soltei um grito,ele continuou e começou a dar vários nos meus peitos, e doia muito, eu já chorava de dor,ele desceu chupou minha bct,depois ele levantou , me ajoelhei e comecei a chupar seu pênis, eu fazia muito vomito,sentia um nojo enorme,até que ele gozou e me fez engolir, me deitou e começou a ma penetra ele ia rápido e muito forte chegava a doer,pedia pra ele parar ai mesmo que ele mais rápido,quando ele se deu por satisfeito,parou vestiu sua roupa e saiu.

Levantei tomei um banho demorado,escovei bastante os meus dentes,vesti uma roupa , voltei pro quarto,e meu café da manha estava lá,comi,depois a moça veio buscar a bandeja,fiquei deitada, a neymar onde você está,júlia,marquit,laís,gui,gus,cris,até você gil,será que vocês me esqueceram,não tentaram me achar,acho que eles agradeceram a zenit por ter me trago pra cá,mais será ney dizia que me amava,mais que dizer bandidos não amam né.

Acordei mais tarde ouvindo um barulho,parecia tiros ai meu Deus em encolhi no canto,até que ouvi uma voz!

xxx: TUA O CARALHO VOCÊ ESTÁ BEFLANDO ,ELA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ MINHA ZENIT,DEIXA DE SER IDIOTA,ELA NUNCA TE QUIS,QUANDO ELA TRANSA COM VOCÊ ELA SENTE NOJO !- não pode ser , era a voz do ney.

Ai meu Deus me ajuda,vi uma janelinha lá,como minha barriga ainda está pequena acho que dá pra passar,subi na pia do banheiro e consegui pular a janela,graças a Deus não tinha ninguém do zenit lá,fui andando,olhei e vi o big ai meu Deus obrigada,fui pra perto dele.

Eu : Negão ? - ele não ouviu que droga - Big 

Ele olhou pro outro lado,que droga.

Eu : Big caralho - ele olhou pra mim, e fez sinal pra que eu esperasse onde eu estava,fiquei queta,até que aquela maya,apareceu ali,filha da puta,ela me viu,tentei correi mais foi em vão.
Maya: Para sua piranha ! - parei - Que dá uma de esperta né ? 
Eu: Idiota ,eu vou embora daqui !
Maya: Nunca, se você for embora zenit me mata, e eu não quero morrer !

Eu fui andando , e ela estava com a arma apontada pra minha cabeça,entrei no meu quarto de volta!

Maya: Irei ficar aqui até esses merda do tois ir embora. - ela continuou com a arma apontada pra mim, tenho que fazer alguma coisa,não posso ficar aqui, essa é a minha chance de se livrar daqui.não tem nada que eu possa bater nessa peste que ódio,ficamos lá até que ouvimos uma troca de tiro itensa,não parava de jeito nenhum,até que parou, e zenit entrou .
Zenit: Pode sair maya,bom trabalho ! - ela saiu rebolando vaca! - Que dizer que a bonitinha tentou ir embora né ? - apertou meu queixo - Você só vai embora quando eu quiser, e como eu não quero vai ser pra sempre minha,até que seu namoradinho é corajoso né,veio com bastante gente,mais eu tenho muito mais aliados que ele né !
Me soltou e saiu (...)

Bom mais um mês se passou, e todos os dias zenit me ameaça, fala que está chegando a hora,que essa coisa vai sair de dentro de mim,fico morrendo de medo né!

Agora está de madrugada,ouvi um barulho , era zenit com 3 pessoas,eles entraram acenderam a luz!

Zenit: Acorda loira,chegou a hora de tirar esse troço de você !
Eu : NÃO ZENIT POR FAVOR,É APENAS UMA CRIANÇA , NÃO TEM CULPA! - Eu chorava muito
Zenit: A tadinha ,é só uma criança, foda-se !
Eu : VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO? VOCÊ NÃO TEM FILHOS,NUNCA PENSOU EM CONSTRUIR UMA FAMÍLIA,OUVI SEU FILHO TE CHAMANDO DE PAPAI,TENHA COMPAIXÃO ZENIT,DEUS VAI TE CASTIGAR POR TIRAR A VIDA DE UMA CRIANÇA !
Zenit: EU PENSEI MUITO MAIS VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA,POR CAUSA DE VOCÊ VIREI ESSE CRIMINOSO,POR ISSO VOCÊ VAI PAGAR,LINDA EU VOU PRO INFERNO MESMO,UMA VIDA A MAIS NÃO VAI FAZER DIFERENÇA!
Eu: COMO EU DESTRUI SUA VIDA, TÁ LOUCO ? , EU NÃO TE CONHEÇO !
Zenit: ME CONHECE COMO NINGUÉM,AGENTE SE CONHECEU EM ANGRAS DOS REIS, SE LEMBRA,VOCÊ ESTAVA NA PRAIA COM SEU PAI E SUA AMIGA LAÍS,FAZENDO CASTELINHO,UM MENINO PASSOU E DERRUBOU SEU CASTELO E VOCÊ FICOU MUITO BRAVA, E O GARTO QUERIA TE BATER, AI EU TE DEFENDI,DEPOIS DISSO VIRAMOS AMIGOS, O SEU PRIMEIRO BEIJO FOI COMIGO,NOS JURÁMOS AMOR ETERNO, SE LEMBRA ANJO? , MAIS VOCÊ ME ILUDIU ME ENGANOU,FOI EMBORA E ME DEIXOU, SEM AO MENOS DIZER UM XAU ! - não to acreditando ele era meu melhor amigo quando era pequena,meu primeiro namorado !
Eu: PE ?? É VOCÊ EU NAÕ ACREDITO,VOCÊ TAMBÉM ME JUROU AMOR ETERNO, E ME TRAIU COM A GAROTA MAIS POPULAR DO COLÉGIO,EU QUERIA ME DESPEDIR ,MAIS QUANDO FUI FALAR COM VOCÊ , TU ESTAVA NOS BRAÇOS DE OUTRAS, SEU IDIOTA !
Zenit: NÃO IMPORTA ISSO JÁ PASSOU ! - ele mandou a maya e um outro cara me segurar.
Eu : NÃO ZENTI PARA,VOCê NÃO É ASSIM ! - ele nem me ouviu
Doutor:Vou dar a anestesia - ele pegou a agulha mais zenit interrompeu
Zenit: não sem anestesia, ele é forte aguenta ! 
Doutor:Mais é uma dor... - zenit interrompeu
Zenit: Foda - se, anda logo

Eles me seguraram , como já tinha três meses,o bebe já estava formadinho né,então ele teria que corta minha barriga, e foi isso,ele pegou uma lâmina, e começou a corta minha barriga, que dor , ardia de mais,eu gritava desesperada,eles não paravam,gritei tanto que perdi as forças, apaguei , Acordei e sentia muita dor ,olhei pra minha barriga e estava suja de sangue,lembrei e comecei a chorar.
Zenit: Cansei dessa choradeira,vou te levar embora!

Ele me pegou no colo me colocou no carro, reconheci o caminho ele estava me lavando pra casa do ney,parou o carro e mandou eu descer mais eu não conseguia, então ele me colocou sentada em frente ao portão!

Zenit: Eu não queria fazer isso,mais eu não aceito dividir você, te amo ! - ele entrou no carro e saiu.

Eu sentia todo o meu corpo latejar, vi um homem vindo na minha direção, e apaguei !

Acordei e logo de cara vi a júlia !

Júlia: Ai amiga ainda bem que você acordou ! - ela chorou e me abraçou

Ele vieram na minha direção,perguntaram o que aconteceu e eu contei,o neymar ficou com muita raiva,as meninas me ajudaram a tomar banho e fizeram corativo, no lugar onde estava ferido, depois elas saíram do quarto, e eu fiquei sozinha,peguei uma gilete e comecei a me cortar, cada vez que eu lembrava do meu filho eu me cortava mais. (...)

E assim foi passando os dias eu não comia, não saia do quarto pra nada,só em cortava, eu estava muito magra sem vida, feia,fiquei sabendo que o ney estava viciado em drogas,e me culpava por isso, e me contava mais, hoje cheguei ao meu limite não aguento essa vida,corte meu pulso muito fundo,senti minha mão dormente,fui até a gaveta e peguei uma arma, na hora que fui atirar, vi o pessoal entrando.

Laís: Amiga não faz isso ! - ela chorava
Júlia: Por favor pensa na gente!
Gui : Ei loira vamos enfrentar isso juntos !

Chorei e atirei na minha testa !

Laís on"

Assim que ela atirou neymar fez o mesmo atirou na sua própria cabeça, gui foi até eles !

Gui: Estão mortos !





29 comentários:

  1. Caralho, Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, gostava tanto deles. Continua ta mt bom

    ResponderExcluir
  3. Meu deus . Continuaa logo

    ResponderExcluir
  4. Mentiraaaaaaaa vc já vai acabar com o blog? Não pode ser cara eles não podem ter morrido continuar logo

    ResponderExcluir
  5. Ah não, mentira que você vai acabar com a fic né? :c continua logo

    ResponderExcluir
  6. A-R-R-A-S-O-U !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ah nãooo vc vai acabar com o blog POR FAVOR não acaba seu blog é PERFEITOO *-*

    ResponderExcluir
  8. demaissssssssss esse capítulo, demora muito não, pfvrzinho beijú

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  10. Continuuua, ta fodastico !! Ameeei

    ResponderExcluir
  11. Nao acredito q me dediquei ao maximo lendo essa fi pelo celular pra vc acabar com ela assim do nada foi ser beem grossa com vc se termino assim sua fic E Q POIR Q JA LI NA VIDA

    ResponderExcluir
  12. Gente a fic ainda não terminou não, tem mais alguns capítulos táa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com eles mortos?
      Sem graça
      Se tem whasApp. Manda ou me chama
      51-95039199

      Excluir
    2. Tenho mais quase não entro ! (21) 9 8792-3896

      Excluir
  13. não acredito que meus dois grandes amores morreram ? porque tu fez isso mano
    ? continua logo

    ResponderExcluir
  14. Como assim morreram? Porque que eles morreram?

    ResponderExcluir
  15. Não entendi eles morreram? Esse é o final? Vixii não gostei muito não!

    ResponderExcluir
  16. Ah nao acredito , eles nao podia morrer, nao gostei :(

    ResponderExcluir
  17. Nao acredito eles morreram, mas a fic já acabou?

    ResponderExcluir
  18. An,como Assim acabo?
    Continua logo Mds

    ResponderExcluir
  19. Mds quero o próximo capítulo logo

    ResponderExcluir
  20. continuaaa pelo amor de deusss, nao termina a fic nao, ressuscita eless ai pq nao da sem essa fic maravilhosaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  21. Eles morrerem Nao tem,sentido
    Dani

    ResponderExcluir