sábado, 19 de julho de 2014

12º Capitulo

  Era a Júlia.

Eu : Que me matar do coração garota ?
Júlia : Desculpa, é que eu vi você andando rápido.
Eu: É porque um idiota esbarrou em mim, e minha mascára caiu, e zenit me viu.
Júlia: Puta que pariu,vamos subir e falar com os meninos.

Subimos e tinha uma vadia se esfregando no ney,cheguei perto.

Eu: Vaza piranha não vou repetir - ela saiu na hora - Vai deixar essas porras se esfregando em tu ? - ele riu - não to rindo palhaço.
Neymar: Depois eu que sou ciumento - ele riu
Eu: Neymar não me estressa !, zenit sabe que eu estou aqui.
Gil: Como ? ai caralho que merda
Eu: Esbarraram em mim e minha mascára caiu, e quando eu peguei vi zenit me olhando.
Neymar : Filho da puta !

Continuamos lá,a júlia desceu e eu fiquei lá com o ney , e o gil,vi a bruna lá em baixo,segui ela com os olhos, e vi ela conversando com um homem, ele tirou a mascára, porra é zenit,que desgraçada,ela disse que odiava ele porque ele fez ela se prostituir,fiquei na minha só observando eles dois,depois de um tempo ela saiu.

Eu: É... ney eu vou falar com o gui e já volto tá ?
Neymar: Fala pela escuta !
Eu: Não é... eu vou e já volto.
Sai andando antes que ele me barrace,fiquei procurando a bruna até que achei,fui até ela e a puxei pelo braço,arrastei ela pro banheiro.

Eu: Você é uma vaca,mentirosa,traíra,você disse que odiava zenit, e estava conversando com ele.
Bruna: Tú tá maluca garota ?, a sua inveja de mim está te deixando pertubada.
Eu :Me poupe né,não estou de brincadeira garota, o que você falou com ele ? , não em faça te força a falar !
Bruna: Estava apenas o ameaçando ! - dei um tapa na cara dela
Eu: NÃO MENTI GAROTA,VOCÊS FICARAM UM TEMPÃO DESCUTINDO !
Bruna : JÁ FALEI QUE FOI ISSO !

Ela virou as costas e saiu,que filga da puta,me recompus , e coloquei a mão na escuta,que droga essa porra da escuta estava desligada.
Sai do banheiro , e voltei pro camarote, e neymar não estava com uma cara legal.

Neymar : Aonde tu estava caralho ? - estava nervoso
Eu : Fui resolver uma parada !
Neymar : Aonde ? com quem ?
Eu : Ihh caralho desencana ! - ele ficou queto
Gil: Júlia está conversando com zenit,todo mundo pro galpão! - falou pela escuta

Saímos andando ,entramos no meio do amto que tinha lá, e chegamos no galpão estava todo escuro,neymar acendeu a luz.

Neymar: To doido pra colocar as mãos nele - ele sorriu
Eu : Também, vai pagar por tudo que fez com as pessoas que amo !
Neymar : Nossa tá com raiva ? 
Eu : Nossa,que que eu te quebre agora ou depois ? - ele riu

Ficamos esperando cerca de 15 minutos depois o resto do pessoal chegou,menos a júlia que estava a caminho com zenit.

Gil : Júlia está próxima !
Gui : Eita caralho já to até vendo,zenit morto nossas vidas voltando ao normal,a loira e o júnior casados,nos morando numa puta mansão,cheia de mulher andando pelada, e sendo a gangue mais poderosa de todos os tempos ! - agente riu
Laís : Cara tu já cheirou hoje né ? - ele riu

Ficamos calados e aqueles minutos de espera era angustiantes,eu estava nervosa,o que eu vou fazer quando ficar cara a cara com ele ?,não demorou muito ouvimos um barulho de carro parando,zenit chegou assim que abriram a porta do galpão nos surpreendemos,zenit estava segurando uma arma apontada pra cabeça da júlia!

Gui : Solta ela filho da puta !
Zenit: Como vocês são trouxas em,acha mesmo que eu cairia no papo de uma mulher e sair pra onde ela quiser ? ,nunca! são muitos anos de experiência ! - ele riu
Neymar : O arrombado solta ela, porque vivo daqui você não sai ! - todos apontaram a arma pra zenit
Zenit: E ai que vocês se enganam - eles estalou os dedos e saiu homem de tudo quanto é lugar,eita caralho essas porras brotaram do chão - E ai quem não sai vivo daqui em ?
Gil : Desgraçado ! 
Zenit : ACABOU A PALHAÇADA É O SEGUINTE EU SOLTO ESSA LOIRA AQUI,MAIS SÓ SE SE A OUTRA LOIRA VIR COMIGO - Apontou pra mim
Júlia : Não ,claro que não ! - a júlia chorava.
Zenit : É ISSO OU ELA MORRE ! - ele deu uma coronhada nela
Eu : Não faz isso, não bate nela não... eu vou com você ! - eles me olharam e zenit riu
Neymar: Tá maluca vai porra nenhuma !
Eu : Você não manda em mim, Zenit solta ela !

Fui andando ele soltou a júlia ele veio ao meu encontro e ela me abraçou

Eu : Vai dá tudo certo tá ! -ela chorou
Júlia: Ele vai te matar amiga, eu não quero 
Eu : Calma eu te garanto ,vou voltar 

Eu soltei ela, e fui na direção dele.

Zenit : Até que fim você vai ser minha - ele me puxou
Neymar : Zenit eu te dou tudo que quiser mais não leva ela ! - o ney implorou
Zenit : Não quero nada seu,já tenho o que quero ,vamos embora !

Ele saiu me puchando olhei pra trás e uma lagrima caiu!
Mais vou fazer isso pelos meus amigos !

21 comentários:

  1. Priimeira a comentar :)
    Coontinua Amoore!

    ResponderExcluir
  2. Caralho que perfeito,quero o próximo ja

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vc nunca gosta de nada, quer o que? Contos de fadas?

      Excluir
    2. Concordo com a anônima acima , você sempre quer um conto de fadas, tem gente que ta adorando você é a única -_-

      Excluir
  4. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais que demais como SEMPRE, parabéns e continua!!!

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU continuaa ficou otimoo posta logo pfv *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua! Perfeito como sempre né *-*

    ResponderExcluir
  8. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  9. preciso nem falar né, perfeito como sempre *-* continua !

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, só quero ver o que vai acontecer *--*

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou perfeito
    Agora que ela ta com o zenit a bruna poderia infernizar a vida da sophia e o

    ResponderExcluir
  12. Continuaa.. ta muito bom

    ResponderExcluir
  13. Aiiiu caramba, posta outro logo pq ta muito bom

    ResponderExcluir