quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Capítulo 26

Logo avistei a menina que parecida com a Sofia fui até a ela 

Neymar : e aí posso saber o seu nome ? 
XXX : Sarah 
Neymar : e aí Sarah qual foi o motivo que você está aqui ~ ela me olhou assustada ~ precisa ficar com medo não eu quero o seu bem 
Sarah : eu fui seqüestrada ~falou com os olhos cheios de lágrimas ~ 

Fiquei quieto lembrei que tinha mandado os meus capangas seqüestrar meninas novas 
 
Neymar : Ah ta mais ta fazendo o serviço direito ? 
Sarah : eu ainda sou virgem   
Neymar : então ninguém vem em você ? 
Sarah : até vem mais eu sou mamo eu tenho medo sabe 
Neymar : então hoje você perde 

Comecei a alisar o seu rosto 

Sarah : por favor senhor neymar eu acho que não estou preparada 
Neymar : claro que você está e vamos subir logo 

Ela foi na frente e eu caminhei logo atrás chegamos no seu quarto sua cara não era nada boa era uma mistura de raiva com medo ela caminhou até a cama e ficou me olhando 

Neymar : se eu te machucar você fala ta 
Sarah : você vai parar ? 
Neymar : não vou mais devagar 

Neymar of 

Sarah on

Sarah on 

Subimos não vou negar mais o neymar e muito gostoso mais eu estou morrendo de medo ele tem uma voz meia assustadora e meia sedutora ele começou a me alisar 

Neymar : não faz nada deixa que eu faça quando for pra você fazer eu aviso 

Ele começou a tirar a minha blusa eu o encarava com desejo confesso que estava gostando disso tudo ele começou a chupar e a massagear com vontade o meu peito ele pegou a minha mão e colocou no seu pênis eu como não sou burra entendi o que ele queria comecei a massagear seu pênis devagar ele gemeu alto e olhou pra minha cara e pediu pra mim chupar comecei chupando bem devagar ele gemia e me pedia mais continuei por um tempinho até que ele me empurrou e me virou de costa pra ele pegou uma camisinha no bolso da sua calça e penetrou com cuidado mais logo aumentou a sua velocidade senti uma certa dor continuamos por muito tempo até que gozamos praticamente juntos 

Neymar : gostou ? 
Sarah : foi bom ~ disse tentando recuperar o fôlego ~ 
Neymar : depois tem mais em minha gostosa ~ ele me deu um beijo e saiu ~ 

Sarah of 

Sofia on  

Estou estranhando muito o comportamento do Daniel parece que cada vez ele está mais agressivo ele diz que e impressão minha mas eu não aceito esse jeito dele todo sábado eles aqui fazem um baile eu só fui umas duas vezes mas o Daniel está todo sábado ontem eles estavam com um comportamento meio estranho mais eu não liguei muito ele chego até me trancar no quarto agora eu estou aqui deitada chorando com saudades do neymar estou morrendo de saudades dele dos meus amigos de como era a minha vida eu acho que com o Miguel agora ia ser tudo a mil maravilha mais o neymar vacilou e aquilo não tem perdão mais eu perdôo ele mas e muito difícil de esquecer meu sonho era ele fazer parte da infância do Miguel hoje e dia de baile e hoje eu vou está quase na hora guiei ainda brincando com o Miguel até que ele dormiu falei pra Suellen que eu ia sair com o Daniel e ela ficaria com o Miguel não sei o que deu nessa menina ela mudou muito comigo deixei o Miguel no berço e fui tomar meu banho me dispi tomei um banho demorado me arrumei tirei uma foto e postei 



@sofia_  Vamos nos permitir 

Nem olhei os comentários e fui pro baile com o Daniel 

Sofia of 

Neymar on 

Sai de lá e fui direto pra casa os meninos estavam no quintal conversando fiquei conversando com eles trocando umas idéias e tirei uma foto com eles e postei 

 
@neymarjr : conversando com os amigos 

Fiquei conversando com eles até que recebi uma ligação 

 

MIL DESCULPAS MEUS AMORES MAS NÃO DEU PRA POSTAR MESMO EU ESTAVA CHEIA DE PROBLEMAS PRA RESOLVER MAS AGORA EU ESTOU AQUI E POSTEI 

RESPONDENDO UMA MENINA : amor eu não consigo fazer capítulo grande não :/ eu tento mas vou fazer o máximo agora .... Beijos posto com 10 comentários   Deixem o user do Twitter ou o número do celular pra quando eu postar eu avisar 

14 comentários:

  1. Caraca ficou muito bom sério, a parte hot ficou boa , e se você comparar esse capítulo com o anterior você vai vê o tanto que vc progrediu, Ta ficando cada vez melhor, suellen e a babá ? Desculpa caso vc já tenha falado quem é, mais é pá eu não lembro, só acho que esse baile tinha que acontecer algo , não vejo a hora do Daniel mostrar realmente quem ele é @sexyneymar

    ResponderExcluir
  2. Finalmente heim haja muuuito bom
    @origemneymar

    ResponderExcluir
  3. Que saudades daqui, enfim, fiquei felizona quando vi que tinha capítulo novo aqui, ta muito bom isso, os capítulos. Então já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  4. continuuuuua - @baiana_do_njr

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitoooo continuaaa , bjss juh

    ResponderExcluir
  6. Muier desculpa n estar comentando é que essas festas n tava dando serio msn,Mas agr voltei haha,Como sempre arrasando,Sim kirida e o outro blog?esqueceu foi?ou desistiu? Tudo menos isso ok?Continua logo e quando postar no outro blog avisa ok?Ok. Beijos e n demore mais... @Larynery

    ResponderExcluir