domingo, 4 de janeiro de 2015

Capítulo 27

" IDL " 


XXX : senhor neymar 
Neymar : oi Jorge 
Jorge : fiquei sabendo que aquele namorado da Sofia vai vim pra cá você sabia que ele e o sobrinho do zenit né 
Neymar : PUTA QUE PARIIU VOCÊ SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO FAZ ALGUMA COISA PRA IMPEDIR 
Jorge ; já estamos tomando nossa providência 
Neymar : acho bom mesmo xau 

Desliguei o telefone na cara dele e fui fumar precisava me destrair com alguma coisa fui pra área aonde ficava a piscina e as meninas estavam lá eu sentei lá com elas pra conversar 

Júlia : quanto tempo eu não curto uma baladinha 
Laís : eu lembro da nossa ultima hahahaha 
Júlia : lembro que saudades da soso 

Fiquei lá com elas conversando 

Rafaela on 

Acordei mais um dia no rio como de custume fui pra praia forcei minha marquinha fui pro hotel marquei com as meninas que hoje tem barra music hahaha deitei pra ouvir música e acabei dormindo (...) já estou na balada com as meninas antes de saímos pedi a menina pra tirar uma foto nossa editei no carro e agora eu postei 



@rafaella : convoca as amigas porque hoje ta pro crime hahaha #Festadobranco

Logo arrastei as meninas pra pista ficamos lá dançando até que me deu vontade de ir no banheiro fiz o que eu tinha que fazer quando eu sai senti alguém puxando meu braço com força 

XXX : não grita , se você gritar e pior 
Rafaela : quem e você ? 

Ele fingiu que não me escutou e saiu me puxando 

Rafaela : MEEEEEE SOOOOLTAAAAAA ME SOOOOLTAAAAAAAAAAAAAA 

Senti um pano no meu nariz e logo vi tudo escuro 

Sofia on 

Sai do baile por volta e umas 5 da manhã cheguei em casa tomei um banho deitei com o Daniel e dormirmos juntos acordei com a Suellen me chamando falando que o Miguel estava chorando muito levantei tomei um banho não demorado né rs e fui ver o que meu ursinho queria ele estava caidinho comecei a dar mama pra ele e pedi pra Suellen tirar uma foto minha 


@sofia_ : meu neném acordou enjoadinho hoje 

Logo levantei e fui agitar as coisas 

Sofia of 

Rafaela on 

Acordei em um quarto escuro meia sonolenta e com um cara do meu lado 

Rafaella : quem e você ? , porque eu estou aqui ? 
Xxxxx : calma não quero te machucar 
Rafaella : porque eu estou aqui ? 
Xxxx : pelo seu irmão queremos ele já que e difícil pegamos você 
Rafaella : mas meu irmão não faz mal pra  ninguém 
Xxxxx : kkkkkkkkkkkkkk você que pensa
Rafaella : está rindo de que ? Tem alguma palhaça aqui ? 
Xxxxx : fala direito porra 

Ele saiu e me deixou aqui sozinha e com medo 

Rafaella of 

Sofia on 

Dei mama pro Miguel fui subindo no caminho encontrei o Allan comprimentei ele e subi escutei um barulho estranho e fui ver o que era 

Sofia of 

Neymar on 

Hoje eu estava com um precentimento ruim, parece que alguém tinha roubando alguma coisa de mim, precisava destrair e fui até a boate atrás da Sarah. Quando chegei, perguntei pra uma menina onde ela estava e fui até ela.
Neymar: Vamos logo pro quarto agora.
Sarah: Ta bom vamos.- Me deu um beijo e fomos direto para o quarto.
Chegando lá ja fui logo beijando na boca dela e a jogando ela cama. Tirei a blusa dela e ja fui abocanhando um dos seios dela e masageando o outro, enquanto eu ia chupando um dos seios dela, a piranha foi desabotoando a minha bermuda e fazendo movimentos de vai e vem por cima da minha cueca e meu brinquedo estava em ponto de bala. Troquei de posição colocando ela por cima, ela foi logo abaixando a minhas roupas, tirando a minha blusa e jogando longe, a danada estava num fogo que só. Quando terminou de tirar a minha roupa, me deixando pelado começou a chupar o meu pau, na moral, pra quem era virgem e quando chegou aqui está se saindo muito bem ela esta me deixando na ponta do pé. Estava quase gozando quando a filha da puta para.
Neymar: Por que você parou, quem manda nesta porra sou eu, caralho. - peguei ela pelo cabelo e fui colocando ela de novo na posição.
Sarah: Para neymar, eu não quero mais fazer isso, agora eu quero que você me faça gozar. - assim que ela disse isso eu fui logo abrindo a perna dela e fui cair de boca na ppk dela. Enquanto eu chupava a buceta dela, a cachorra gemia igual uma cadela. Quando eu senti que ela tava quase gozando eu parei e fui pegando ela pela cintura e colocando ela de quatro e botei com tudo que ela chegou a grita.- Aiiii porra, vai devagar ta pensando que esta fudendo quem? A mãe do seu filho, caralho?
Neymar: Cala a porra da sua boca sua piranha, filha da puta eu te fodo do jeito que eu quero.- dei um tapa nas costa dela que a galinha caiu na cama.
Sarah: Você esta com raiva e vai descontar em mim, vai toma no cu pra la.- disse se levantando da cama e pegando a sua roupa pra descer e tive que rir dela.- Ta rindo de que seu idiota?
Neymar: Sabe do que eu estou rindo?- ela para e me olha com uma cara de deboche.
Sarah: Fala logo por que você esta rindo seu idiota, babaca...
Neymar: Da sua marra sem poder.- falei caindo na gargalhada da cara dela.
Sarah: Quer sabe de uma coisa Neymar,  vai toma no cu e vai se foder pra la, garoto babaca. Você trata as mulheres que estão com você como qualquer uma, por isso que a mãe do seu filho foi embora e te deixou sozinho idiota.- depois que ela falou isso me deu uma raiva, quem é ela pra falar comigo assim? Mas na verdade era tudo verdade, eu magoei demais a Sophia e a cabeça dura não aceita desculpas. 
Neymar: Quem é você pra falar o que pensa e o que acha de mim? Quer saber de uma coisa, vai se fuder e ainda por cima vai toma no cu só pra aprender que não se manda um homem ir toma no cu, babaca. -peguei ela pelo cabelo que tentou corre. Joguei ela na cama e botei ela de quatro.- Quando eu vim pra ca, eu ja estava bolado, agora você me deixou pior ainda então vai tira a minha angustia, só vou sair daqui quando estiver mas relaxado.- fui empurrando no cu dela sem pena, to nem ai pra ela, vou machucar kkkk. Fui fazendo um vai e vem com força que a vadia gritava de dor, sou muito mal rs. Botei ela na posição do frango assado e continuei empurando no cu dela. Depois de muito tempo revezando entre o cu e a buceta eu gozei no burraco de traz e tirei.- Agora limpa com a boca agora.
Sarah: Você só pode esta maluco garoto.
Neymar: Eu falei AGORA porra.- peguei ela pelo cabelo e coloquei ela pra me chupar. Quando ela terminou o serviço dela, eu ia descer mas voltei porque escutei ela me chamando de babaca, voltei e dei um tapa na cara dela e deixei ela ali chorando. Sai da boate e fui direto pra casa, a agonia que estava antes de vir para cá não tinha passado e estava piorando mais ainda. Cheguei em casa e fui direto toma um banho, fui proucurar alguma coisa pra comer quando recebo uma ligação meio estranha.
" IDL "
Xxx: Vou manda o papo reto logo pra tu parceiro.
Neymar: Quem é porra. - Caralho quem é esse viado. Quando eu escutei a voz dele, me deu um arrepio na nuca.
Xxx: Você não me conhece, mas eu te conheço muito bem. - Falou cheio de marra. Essa porra ja esta me assustando.
Neymar: Fala logo o que você quer, merda.
Xxx: Eu sou aqui do Rio de Janeiro e estou com as três pessoas importante pra você, não sei se duas é tão omportante assim mas uma pessoa eu sei que é. Então você é quem vai soltar as três pessoas, se você quiser.- Quando ele falou isso eu fiquei paralizado com o que ele tinha acabado de falar. Meu Deus quem são essas pessoas que ele está falando?
Neymar: Mais quem são as pessoas que estão ai com você? Quem é você?- ja não estava pensando direito.
Xxx: Descubra sozinho meu irmão, se vira agora, eu ja te dei o papo agora é com você.- Meu Deus, me ajuda, de quem ele ta falando?
" FDL "
 
Ai meu Deus de quem esse cara ta falando agora? Quem são as três pessoas importante que ele estava falando?
Gil: O que foi cara, por que você ficou assim? Quem era no telefone?- falou todo preoculpado comigo.
Neymar: Temos que ir pro Rio agora e vocês vão juntos.- Dei as costas pra eles e fui pro meu quarto pensar um pouco e arrumar as malas.



(Se tiver algum erro, desculpe.) 
POSTEEEI, E AÍ, DEMOREI NÉ???DESCULPINHA MAS NÃO DEU DE VERDADE, AGORA VOU COMEÇAR A PEGAR FIRME AQUI... (Leia o blogger da minha bebêzinha Teteia!)

http://avidamedeuvcnj.blogspot.com.br/?m=1

12 comentários:

  1. Amore no blog aparece que você postou dia 4 de janeiro só que eu entro todos os dias pra vê se você postou e só apareceu a pastagem hoje. .. continua

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo dona Gabriela tu Ta se superando caramba que hot foi esse ? Omgggg , acho é pouco sarah merecia coisa pior do que o Neymar fez , quero só saber quando o Neymar descobrir quem sequestrou a rafa o que ele vai fazer quero porrada e tiroteio, agora sim a história Ta interessante tu arrasa mulher @sexyneymar

    ResponderExcluir
  3. Continua meu amor, to amando ❤

    ResponderExcluir
  4. Ameiii continua logo quero mais

    ResponderExcluir