terça-feira, 15 de julho de 2014

11º Capitulo

  Bom dois meses se passaram, e algumas coisas aconteceram, uma delas é que nos fomos atacados por Zenit duas vezes e numa dessas ele conseguiu acerta o ney,mais graças a Deus ele já está bem,outra coisas é que a cobra da bruna agora está amiguinha de todos aqui de casa,mais a mim ela não engana, a minha relação com o Júnior ele pediu pra eu chamar ele assim,está cada dia melhor,ele parou de ter bipolaridade,a única coisa que faz sempre agente brigar é ciúmes, porque ele é possesivo,ai fica dificil fora isso nada demais !
Hoje é dia 12 de abril estamos terminando de nos arrumar porque iremos em um baile de mascáras.

Neymar : Tira esse vestido loira,tá muito decotado caralho !
Eu : Para de graça júnior ,eu vou está com você !
Neymar : Foda - se vai tirar , se não você não vai - tá vendo todo dia é esse estresse
Eu : Tá bom ! - troquei o vestido e coloquei esse



Eu : Tá bom agora ? - ele me olhou
Neymar : Muito curto ! - colocou a arma dele na cintura
Eu : Ah tá de sacanagem ,decotado tu reclama,curto também,eu vou com esse e pronto ! - ele negou com a cabeça mais não falou nada

Fui pro espelho me maquiei,o ney ficou sentado na cama me olhando,quando estava pronta peguei minha bolsa e coloquei a arma dentro, e peguei minha mascára.

Neymar : Pronta ?
Eu : Sim - ele levantou e descemos,o pessoal já estava a nossa espera.

Chegando no local, que era todo escuro só tinha a luz da entrada acessa,era um lugar sombrío, credo só de olha me causava arrepios,descemos do carro ligamos as nossas escutas e fomos entrando,chegando lá vi alguns olhares em cima de mim, mais como eu estava com a minha mascára não reconheceram meu rosto,fui até o bar e pedi uma água, porque é o mais seguro né,não sabe o que esses caras colocam na nossa bebida,fiquei bebendo a água e analisando tudo,olhando as pessoas.

Gil: Zenit acabou de chegar - falou na escuta
Neymar : Ok, ele está sozinho ? - falou na escuta
Gil: Aparentimente sim,mais é claro que tem muitos "deles" disfarçados.

Todos nois nos preparamos para pegálo,ou para nos defender der um possível ataque,vi o gui e fui indo na direção dele,até que um ser esbarrou em mim, e como a minha mascára era de segurar ela caiu,na hora que peguei para colocala no meu rosto vi zenit olhando pra mim, fodeu,sai andando no meio do povo,porque ele viria atrás de mim,avistei neymar e gil no camarote e fui andando pra lá na hora que pisei no primeiro degrau da escada,senti puxarem meu braço,to morta !


Gente mil perdões pela demora,mais estou sem tempo nenhummmmm !

Me ajudem!!! Se alguém quiser me ajuda a escrever,ou alguma coisa assim entra em contanto comigo pelo face !
https://www.facebook.com/nathalia.almeida.1806
Adorei as ideias que vocês deixaram no comentários,mais infelismente não tive tempo para colocar nenhuma em prática! Comentem e bjss

20 comentários:

  1. Continuaa.. esta cada dia ficando melhor

    ResponderExcluir
  2. Caralho Continua,Quero o próximo ja

    ResponderExcluir
  3. Continua, caralho já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Muito top! Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta muito bom *---*

    ResponderExcluir
  6. esse capítulo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  8. Posta hoje cara 😂 por favor 😳 continuua 😄❤

    ResponderExcluir
  9. Foi pouco mas eu adorei e continua

    ResponderExcluir
  10. continua porque quero mais !!

    ResponderExcluir
  11. meu Deus q peerfeiito

    ResponderExcluir