domingo, 1 de junho de 2014

Apresentação


Oi gente me chamo Sophia Araújo Martins, sou Brasileira tenho 18 anos,sou muito marrenta,cabeça dura,não abaixo a cabeça para ninguém, como é assim ou é do meu jeito ou não é de jeito nenhum, não aceito ordens, eu que dou ordens, bom eu sempre quis ser modelo corri atras e consegui, fui chamada para ser modelo em Nova York, sonho de muitas modelos né,eu moro em um apartamento só que é longe do centro, é uma cidade chamada Riltos não sei se existe, tem apenas 7.000 moradores, mais é uma cidade bem legal de se viver bem calma, aqui eu tenho uma amiga chamada Laís , veio comigo do Brasil porque me ama, ela é minha empresária!, minha amiga aquela que eu conto tudo assim como ela me conta, nos adoramos sair, nas noitadas, as baladas daqui são ótimas, mais as do Brasil são bem melhores, faz 1 anos que moramos aqui, quando vim morar aqui rolava rumores que era dominado por traficantes,criminosos e tal,depois de um tempo sumiu os boatos,eu particularmente nunca vi né, mais sei que existe , então é isso com o tempo vocês vão em conhecendo!



Fala novinhas me chamo Neymar Júnior, mais só conhecido mais como Njr é a sigla que eu uso no mundo do crime!
Eu tinha um sonho de ser jogador de futebol,de construir uma família e tal,mais infelizmente isso não aconteceu a vida me deu muitas rasteiras, e eu não tive escolha e virei criminoso!
Moro em Nova York, a muitos anos juntos com meus parceiros, Gil,Gui,Gus,Jota,juntos assaltamos ,matamos, e vendemos ,eu mando na cidade de toda , eu crio as leis e as pessoas cumpri, e ai de quem não cumpri, é isso aê, mulher para mim é como objeto pego ,uso e depois jogo fora,eu sou a maior autoridade daqui, mato sem pena nenhuma! com o tempo você vão me conhecer melhor.



Bom meninas eu excluir a outra história porque estava sem ideias, ai resolvi criar essa, ela vai ser criminal,como vocês viram aqui o Ney não ser jogador e sim traficante! , espero que gostem, deixem suas opiniões! bjsss

9 comentários: