sexta-feira, 11 de julho de 2014

10º Capitulo

  Acordei no outro dia quase sufocada pelos braços de neymar,ele me abraçava muito forte,como se fosse pra ele ter certeza que eu não iria sair dali sem ele acorda,dito e feito tente sai sem acorda ele ,mais foi em vão ele acordou !

Eu : Foi mal não queria te acorda
Neymar : Sem problemas ! - beijou meu pescoço e me virou de frente pra ele
Eu : Ney eu posso te pergunta uma coisa ?
Neymar : Pode ué !
Eu : Você gosta da "bru" ?
Neymar : Não ! - ele tirou os braços e em soltou
Eu : Tem certeza ? não parece!
Neymar : Que saber mesmo ? - eu assenti - Ela foi o meu primeiro amor,essa viadagem ai,mais eu pensei que ela me amava mais aquela puta só queria dinheiro,poder,foi por isso que ela ficou comigo até que um dia um rival meu conseguiu me tomar tudo que eu tinha, ai aquela desgraçada me largo e foi morar com ele,porque ele tinha o que ela queria muito poder,dinheiro , e é isso agora que eu estou por cima de novo ela voltou,mais deixa ela achando que está por cima,quando maior a altura maior o tombo! - nossa que vadia
Eu : Caramba não sabia ney ! - ele sorriu e me puxou
Neymar : Por isso eu te peço tenha cuidado com ela,eu vou te proteger de tudo,mais quando eu não estiver tá - me selou
Eu : Não tenho medo dela,se ela ficar de graça quebro ela ! - ele riu
Neymar : Nossa como está forte em - eu ri e entraram no quarto - Caralho não sabe bater nessa porra ai não ? - era a bruna
Bruna ; Ai neyzinho,você nunca foi de ligar pra isso - ela me olhou e fez cara de nojo
Neymar : Mais agora ligo ,muitas coisas mudaram vadia! - ela arregalou os olhos acho que foi por ele ter chamado ela de vadia
Bruna : Você está um chato, isso é o que ? falta de sexo ? ou sexo mal feito ? - ela quer apanha né
Neymar: Nenhum dos dois,é a sua presença aqui ! , agora sai e eu não vou repetir !-ela saiu do quarto e bateu a porta com tanta força que não sem como não quebrou
Eu : Ui ficou nervosa - ri
Neymar : Deixa pra lá - ele me beijou e foi tomar banho porque hoje ele e os meninos vão assaltar um banco,eu sai fui pro meu quarto,pois é agora o quarto é só meu porque a laís está no quarto do cris ai levou as coisas dela,é bom que sobra espaço.

Entrei no quarto e vi pedaços de roupas no chão,abaixei e peguei , cara essas roupas são minhas,fui andando pelo quarto e tinha mais roupas rasgadas ,quando cheguei perto do banheiro a bruna estava com meu vestido na mão e uma tesoura,não acredito que essa puta fez isso.

Eu : SUA VADIA,ARROMBADA,QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? QUEM AMNDOU VOCÊ RASGAR MINHAS ROUPAS,FILHA DA PUTA - fui pra cima dela e ela apontou a tesoura pra mim
Bruna: MAIS UM PASSO E EU TE MATO ,VACA ! - RIU -eu estava com tanto ódio que dei um chute na mão dela, e a tesoura vuou,peguei nos cabelos dela e a arrastei,ela arranhou minha mão,fiquei por cima dela ,sentei em cima dela e distribuir vários socos naquela cara de puta dela , ela só sabia gritar ,frocha- Eu vou matar você piranha - e dei mais um soco, ela conseguiu me acerta um soco no nariz e eu fiquei zonza ela me derrubou e sentou em cima de mim, e começou a me bater eu me defendia,segurei a mão dela e virei ela gritou mais não parei ela me arranhou,empurrei ela de cima de mim,ela saiu mais agarrou no meu cabelo e foi puchando,peguei no cabelo dela também - SOLTA VADIA - Bruna : NÃO VOU SOLTRA SOLTA PRIMEIRO DESGRAÇADA.

Neymar Narrando On'
Depois da noite com a loira e que noite em,melhor presente de aniversário que já ganhei,acordei com ela tentando levantar,ocorreu aquele estresse com a bruna, o menina chata,por enquanto preciso dela,depois mando ela rala,porque quem eu quero mesmo é a minha lorinha,fui tomar banho quando sair a loira não estava mais me vesti ,peguei minha arma coloquei na cintura e desci,fui pra cozinha!

Eu : Fale aê,bom dia - cumprimentei o pessoal
Gil : Fala parça !
Eu : Já está tudo organizado pra daqui a pouco ? - eles assentiram
Gus : É só terminar aqui e parti - coloquei um pouco de café,até que ouvi um grito
Eu : Caralho mais a bruna é chata em ! - depois ouvimos outro e mais outros
Cris : Acho que isso é briga
DESGRAÇADA,SUA LOIRA FUDIDA,EU VOU MATAR VOCÊ - era a voz da Bruna - EU SOU MELHOR QUE VOCÊ EM TUDO QUE EU FAÇO,SUA PIRANHA,EU QUE  VOU MATAR  VOCÊ - era a voz da loira

Nos todos subimos correndo chegando no quarto a porta estava trancada

Eu : ABRE ESSA PORTA,SOPHIA,BRUNA,ABRE - so se ouvia os gritos e os barulhos doa tapas
Gil : Vai te que arrombar - e foi isso que fiz ,consegui entramos e a sophia estava em cima da bruna, a cara da bruna estava toda machucada e saindo sangue,no chão cheio de roupas rasgadas,segurei a sophia e o gil a bruna,mais quem disse que a sophai parava queta,tentava chutar a bruna,ela estava com o rosto arranhado,a minha loira estava vermelha de raiva.

Eu : sophia se acalma  - ela continuava chingando a bruna - para queta caralho !

Ela tentou se soltar mais segurei ela mais firme

EU TE ODEIO DESGRAÇADA,A PARTIR DE HOJE ABRE O OLHO,NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE Eu TE MATO -bruna falou pra ela , a sophia gargalhou de deboche

QUE PIADA NÉ VADIA,TU É MAIOR CUZONA,FROCHONA,FALAR É FÁCIL QUERO VER FAZER !,VOCÊ QUE TEM QUE FICAR ESPERTA, PORQUE QUEM É DE FAZER FAZ NÃO JOGA PIADA - a sophia falou pra ela  - eita caralho ,puchei a sophia e levei pro emu quarto!
To falando essa é MINHA mulher !

Neymar Narrando off'

Entrei no quarto do ney ,ele trancou a porta, eu estava com tanto ódio,que era capaz de eu socar a cara dela todinha e não me cansar!

Neymar : Porque vocês brigaram ?
Eu : Simples nois nos odiamos !
Neymar : Não quero saber de briga aqui dentro.
Eu : Então é só ela não em provocar,não vou ficar queta !
Neymar : - ele bufou - tá loira mais tenta tá  - me dei um beijo na testa e saiu do quarto,fui no banheiro lavei o rosto,passei um remédio lá,porque aquela vaca me arranhou,sai do quarto dele e voltei pro meu,entrei ajuntei todas as roupas que ela rasgou,e deixei no canto desci,fui na cozinha peguei um saco de colocar lixo ,voltei no quarto e coloquei todos os restos de roupa dentro,não quero nem saber,só sei que vou querer minhas roupas de novo!

(...)

Agora são 20:00hs estou aqui na sala,a júlia está dando um jeito na minah unha já que não podemos sair,a laís está com o cris no quarto comemorando o sucesso que foi o assalto, e os outros não sei.

Eu : Ah jú você arrasa,minha manicure particular - rimos
Jú : Obrigada !

ficamos conversando quando ela terminou,já se passavam das 23:00hs fomos dormi,assim que entrei no meu quarto a vadia estava lá...

Eu:Sai garota !
Bruna : Não estou no meu quarto ! - senhor dai-me paciência,sai de lá e fui no quarto do neymar ele vai te que dar um jeito,bati na porta e ele mandou entra.

Eu: É que a bruna está no meu quarto,tem como pedir pra ela sair
Neymar : Tá vamos lá !

Ele levantou e fomos.

Neymar : Bruna sai do quarto !
Bruna : Mais eu não tenho aonde dormi
Neymar ; Foda - se dorme no chão,lá fora,na rua,no puteiro aonde quiser agora sai !
Bruna : Não vou sair ! - que raiva
Neymar : Então tá,loira pega suas coisas você vai ficar no meu quarto ! - a bruna ficou azul de raiva
Bruna : Pode ficar aqui sophia, eu durmo com o neyzinho
Neymar : Até parece,anda sophia - fui até o guarda roupa e peguei as roupas que sobraram
Neymar: Só tem isso de roupa? , tu comprou um monte !
Eu : É que essa ai cortou minhas roupas todas !
Neymar : Aé, então amanha bruna você vai dar o dinheiro pra ela compra todas as roupas de volta - eu sorri
Bruna : Eu não tenho dinheiro ney !
Neymar : Pois a partir de amanha você vai trabalhar na boate, até consegui o dinheiro das roupa da loira - eu gargalhei e ela me olhou furiosa
Bruna : Mais ney...- foi iterrompida
Neymar: Não reclama se não tu vai ficar lá mais tempo - ela bufou , o ney pegou minha mala e levou pro quarto dele.

Eu : Pega um colchão ai,que eu durmo nele
Neymar ;Tu vai dormi comigo loirinha - ele riu

Fui no banheiro coloquei uma camisola e me deitei do lado dele que estava de cueca.

Eu : To amando o jeito que vem me tratando - ele sorriu
Neymar : Estou me controlando,tu me pediu pra ter paciência contigo então to tentando - sorriu e me puxou amis pra ele
Eu : Que bom - nos beijamos ele me abraçou forte e dormimos !



Oiee, já era pra eu ter postado, o capitulo tá pronto desde quinta de manha,mais falta editar,ai eu tinha prova hoje ai tive que estudar,desculpa a demora ! bjss 


Comentem com ideias ! 
Próximo capitulo com 18 Comentários !

21 comentários:

  1. nossa que briga perfect continuaaa que ta perfeitooo pfv *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Muito bom . Adoro teu blog

    ResponderExcluir
  4. Awnt to amando o jeito do ney com a soph e essa vaca da bruna em ta querendo morrer so pode, que bom que o ney resolveu ficar e cuidar da sophia, continua bjus♥

    ResponderExcluir
  5. Caralho Que Perfeito, Já Quero O Próxima Capítulo :)

    ResponderExcluir
  6. Vi um capitulo igual a esse em outra fic -.-

    ResponderExcluir
  7. Perfeito
    curiosidade exalando aqui

    ResponderExcluir
  8. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  9. 'Bru' ja pode vazar né ?! Hahahah .. to inlove com eles ♥ , ta na hora do negocio ficar serio caramba rs. Essa vingança já pode sair e essa cara lá morrer e eles começarem até uma vida normal tipo aqui eles tem agr na vida real .. so q sem o Ney jogador . Tipo ele pode fazer outra coisa .. ou pode jogar tbm n faz mal . U.u bjin :*

    ResponderExcluir
  10. Continua, seu blog é PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  11. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui e ja estou adorando isso tudo.
    Acho que a bruna poderia se fazer de boa moça e fecha com o zenit e a sophia ver a bruna conversando com um dos capangas do zenit e não falar nada pro neymar.
    E eu estou louca pra saber pq o zenit quer tanto pegar a sophia.

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo a soh e o ney juntos num carinho total estou amando proximo cap por favor

    ResponderExcluir
  14. perfeitoooooooo continuaa

    ResponderExcluir