domingo, 25 de janeiro de 2015

Capítulo 29

Atirei e eu atirei no zenit isso sempre foi um sonho pra mim os seguranças dele começaram a atirar em direção a mim e eu atirava e mandava a rafa se ensconder com o Miguel até que a porta foi arrombada entrando os meninos um dos segurança atirou em direção a o Gil e pegou os meninos iam atirando até que conseguimos fomos saindo a rafa estava em pilha de nervo e o neymar tentava acalmar lá peguei o Miguel do colo dela que estava com o rostinho assustado 

Sofia : se assustou meu neném , a mamãe ta aqui ta bom Oh meu deus a mamãe ta aqui gostoso 
Rafa : Sofia vamos pra Barcelona ? 
Sofia : não sei não em rafa 
Neymar : ou você vai junto ou eu vou levar o Miguel 
Sofia : VOCÊ NÃO E MALUCO 
neymar : não grita porra ta achando que está falando com quem ? 
Rafaella : vamos parar em 
Sofia : nunca vi um pai querer tirar um filho de uma mãe 
Neymar : então vamos pra Barcelona você sabia que você podia ter tirado a vida do meu filho e da minha irmã 
Sofia : MAS ELES ESTÃO AQUI NÃO ESTÃO 
Neymar : não grite comigo porra 
Rafaella : MAAAAAAAIS UMA VEEEEZ CHEEEEEEGAAAAA EU NÃO SUPORTO FICAR ENTRE VOCÊS COM ESSA GUERRA 
Neymar : não se mete Rafaela 
Rafaella : eu me meto sim porque vocês estão discutindo na rua 
Sofia : desculpa rafa 
Rafaella : neymar você ainda me deve explicações 
Neymar : depois pretinha depois 

(...) 

Conseguimos pegar um vôo pra santos nesse momento estou aqui na casa do neymar porque com a minha ida pro Rio de Janeiro eu vendi a minha antiga casa 

Sofia : NEYMAR PELO AMOR DE DEUS ESSA CRIANÇA NÃO E UM BONECO 
neymar : ah Sofia como você e chata 
Sofia ; para de falar e me ele aqui pra mim tirar uma foto 
Neymar : deixa eu fica com ele 
Sofia : e rápido eu já vou te dar 

Ele me deu o Miguel e eu tirei uma foto 


@sofia_  antes de te encontrar o mundo não tinha cor quero te dizer teu amor mudou a minha vida 

Fiquei balançado ele e ele dormiu 

Neymar : ah Sofia agora ele dormiu poxa 
Sofia : me ajuda a levar as coisas dele lá pra cima subimos guardei tudo quando eu ia sair o neymar me puxou e trancou a porta 

Sofia : que isso menino deixa eu sair 
Neymar : não só se você me der um beijo 
Sofia : ih neymar se manca vai pegar essa putinhas .. Ele nem deixou eu terminar de falar já vaio me beijando pedindo passagem na minha boca com sua língua e claro que eu dei passagem o beijo era selvagem com mistura de saudades e amor paramos o beijo por falta de ar ele me olhou nos olhos e voltou a me beijar , ele pressionou meus braços contra a parede passei minha mão em seus cabelos  tirei sua camisa ele riu e suspirou ainda com os lábios colados no meu Ele foi descendo as suas mãos por todo meu corpo e subindo a mão por baixo da minha blusa e começou a massagear o meu seio e enquanto ia alternando a massagem entre seio e outro ia beijando meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar gemidos abafados, ele foi me guiando até a cama e me jogou em cima dela e começou a arrancar a minha roupa com bastante rapidez me deixando totalmente nua e foi chupando o meu seio direito com bastante força de um jeito que me deixava louca e ia alternando de um  seio para o outro,  e começou a descer oa Beijos pela minha barriga até chegar na minha bct e começou a chupar com bastante vontande me deixando louca e me fazendo gemer muito alto, até que eu não aguentei mais e gozei, tomei controle da situação e coloquei ele por baixo e fui tirando o short e a cueca dele e jogando em qualquer lugar do quarto e fui subindo em cima dele comecei dando beijos pelo pescoço descendo pela barriga dele e cheguei até o membro dele que ja estava bem duro e comecei passar a língua até que neymar me puxou com bastante força pelo cabelo me fazendo colocar o membro dele todo na minha boca e eu comecei a chupar com bastante vontade até ele gozar na minha boca eu engolir tudinho e ele continuo me pegando pelo cabelo e me jogou na cama me colocando de quatro e me penetrou de vez por tráz me fazendo soltar um grito de tesão,  ele continuou me penetrando com bastante força me levando a loucura , fiz muita força e consegui me livrar dele e joguei ele na cama e subi em cima dele e mw sentei com tudo no seu membro e comecei a quicar bem rápido até que gozei e logo depois ele gozou tbm e caimos exaustos na cama, que saudades eu tava de fazer sexo com ele...

Neymar : como sempre gostosa ~ disse me dando um selinho ~ 
Sofia : eu te amo 
Neymar : eu também te amo muito desculpa por tudo 



Demorei mas voltei quero me desculpar por te ficado esse tempo todo sem postar aqui sigam o @reinadoddz no Twitter e me chamem na dm quero conversar com vocês 

13 comentários:

  1. Rélooou, que saudades eu estava daqui, fiquei super feliz quando vi que tinha capítulo viu. Já quero o próximo. Ain love u.

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii e ja quero o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Próximo xuxu e muda a data que ta errada

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa ela postouu já estava com saudades ❤ Poxa não demora mt pra postar pfvv
    Ta perfeitooo
    Continua logo
    Bjs.Isa

    ResponderExcluir
  5. Amei continua!! indica pfvr!! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Voltouuuuuuuuu tava com saudades , continua ♥

    ResponderExcluir
  7. Tu demora mt tempo pra postar Vei já tem mais de um mês acho que é considerável você demorar uma vez ou outra mais agora todo capítulo ? Pq você Ta fazendo em todos a mesma coisa ai coloca um limite de comentário e ai atinge esse limite e tu fica mais um tempão sem postar, a história vai ficando até chata

    ResponderExcluir