quarta-feira, 30 de julho de 2014

14 º Capitulo

  Que pesadelo horrível , meu Deus, acordei toda suada,tremendo, com o coração acelerado!ainda bem que foi só um pesadelo !

Olhei pro lado e zenit ainda dormia,tenho que conseguir sair daqui, meu Deus me ajuda.

Zenit: Bom dia coisa linda,acordou cedo em ! - riu e me deu um selinho
Eu: Pois é !

Ele levantou e mandou eu ficar no quarto por enquanto !depois me chamou desci, fui pra cozinha !

Zenit: Bom vou esclarecer algumas coisas pra você, primeiro você só recebe ordens minhas,segundo não gosto de repetir as coisas,a minha boate está meio caida porque o arrombado do seu namorado pegou meus clientes, e como você é carne nova irá trazer meus clientes todos de volta, porque a parti de hoje a noite você trabalha lá, eu vou ser bonzinho contigo,você só precisa dançar , que linda !
Eu: Como assim trabalhar na boate ? , tá louco não vou trabalhar !
Zenit: Qual foi a parte do eu não gosto de repetir as coisas que você não entendeu,você vai sim, e se reclama vai ser como prostituta ! - é né não tenho escolha mesmo,entre dançar e dá , eu fico com dançar ! (...)

Agora são 21:00hs estou aqui na boate terminando de me arruma.

xxx: Oi você é nova aqui né ?
Eu: Sou sim,infelizmente !
xxx: Me chamo bianca,mais pode me chamar de bia
Eu: Ok, me chamo sophia,mais pode me chamar de soso !
Bia:Você veio pra cá ilegalmente também ?
Eu: Não,eu fui sequestrada por zenit , ai agora tenho que trabalhar para ele!
xxx: Vão ficar de conversinha ? , estão pensando que vão pra festa, vocês vão trabalhar,anda logo caralho! - 
Eu: Quem é ela ?
Bia: é a Mônica ela toma conta da gente aqui ! -
Eu: Atha ! - sorri

Terminei de me  arruma , e a tal mônica bateu lá e falou que era pra saírmos !

Chegando na boate, as músicas eletrônicas que tocavam eram ensurdante,as luzes piscavam,meu Deus isso é uma verdadeira casa de prostituição.

A mônica me empurrou pro pequeno palco que tinha, e mandou eu dançar,mais como sou pirracenta continuei parada!

Mônica : Tá surda mandei você dançar !
Eu: Não estou afim ! - 
Mônica: Não estou pedindo estou mandando! - continuei onde estava - Se você prefere que eu chame zenit,assim farei - pegou o rádio e falou com ele, me encarou e saiu

Gosto assim sorry,fiquei lá sentada em um dos bancos,olhando o pessoal, as meninas se esfregando nos caras,porra onde fui me meter,vi que a tal mônica não estava lá, e o resto se distraindo,fui indo de fininho até a porta,cheguei lá tinha dois seguranças,eles estavam olhando pra fora,vi um grupo de meninas saindo me misturei com elas, e consegui sair,ai meu Deus muito obrigada,mais porra pra onde eu vou,as meninas foram para lados opostos do meu,comecei a andar pelas ruas,não sabia como voltava pra mansão,os homens mechiam,por eu está com aquelas roupas,passei por um grupo de homens, falaram um monte de merdas,e eu dei o dedo do meio,eles falaram algumas coisas e levantaram,comecei a correr,fodeu vou morrer!



Eu quero pedir mil desculpas pra vocês ,mais estou sem tempo NENHUM mesmo,e infelizmente terei que termina a história um pouco antes do que eu tinha previsto ! 
Mais não agora terá alguns capitulos ainda !
bjsssss e comentem com IDEIAS se for possível !

19 comentários:

  1. continua Rapidãooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não termina não seu blog é tão bom . Continua.. ela poderia encontra neymar

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ufaa ainda bem que foi um pesadelo, continua♥

    ResponderExcluir
  5. Quase fiquei em desespero no último capítulo haha mas ainda bem que era um pesadelo, se eu tivesse uma idéia eu daria nas nem tenho mente pra isso, continua logo ❤

    ResponderExcluir
  6. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. quero maisssssssssssssss muito maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito perfeito,sério >.<
    indica http://butiloveyou-njr.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  9. Continua' seu blog é muito bom..

    ResponderExcluir
  10. NÃO FAZ ISSO COMIGO, CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa.. vc ta demorando tanto

    ResponderExcluir