domingo, 15 de junho de 2014

1º capítulo

  Depois do ocorrido com o Ney,laís em convenceu a ir comer,levantei,fui no banheiro lavei meu rosto,estava super inchado,e avermelhado por causa do choro e do tapa!

Chegando na cozinha a Júlia estava lá,ela estava muito bêbada!

Eu : Jú você tá louca ! - ri
Júlia : To nadaaaa,cara tu já viu que o chão ta se mexendo ? - riu
Laís : Deixa de ser louca garota,vamos subir vou te ajudar! - a laís pegou a júlia e subiu

Eu fiz um miojo pra mim,assim que acabei de comer lavei a louça quando estava saindo da cozinha e o Neymar entrou,fingi que nem o vi,passei por ele,mais ele segurou meu braço!

Neymar : Vai me ignorar ?
Eu : .... - não respondi
Neymar : Olha só desculpa tá bom, porra eu perdi a cabeça caralho,tu tava beijando aquele cara porra,e chegou me respondeu,porra eu nunca implorei por mulher nenhuma cara,mais por você é diferente, eu já disse e repito você é só minha caralho! - esse é o jeito dele ser romântico.
Eu : Ok,agora me solta! - ele me roubou um selinho e me soltou

Fui passando na sala e o Gil estava sentado no sofá, olhei pra cara dele e ele piscou pra mim,ignorei e o xinguei mentalmente,fui direto pro meu quarto,deitei na cama e fiquei pensado.

Se eu não tivesse aqui será que eu estava fazendo sucesso,se estaria morando aqui ainda,se eu estaria namorando,meu pai ainda estaria vivo, fui tirada dos meus pensamentos com o Neymar entrando no meu quarto,ele estava com os olhos vermelhos.

Neymar :Levanta agente vai dar uma volta!
Eu : Pra onde ? - ele parecia muito nervoso!
Neymar : Não faça pergunta ,anda!

Levantei da cama peguei um casaco,vi no relógio do quarto que já se passavam das 5 da manha,desci junto com ele,chegando lá fora ele entrou em um carro,e eu entrei também,neymar ia muito rápido parecia que ia voar com o carro,ele vez uma curva que meu coração foi na boca!

Eu : Porra tu tá maluco ? tu que me matar ?
Neymar : Cala a boca porra!

Ele entrou numa rua toda escura,só tinha mato dos lados, pensei fodeu agora ele vai me matar,quando chegou mais pra frente,tinha muitos carros e pessoas paradas!

Eu : Neymar o que é isso ? -eu estava com medo
Neymar: Tá com medo ? - ele riu - é um racha !
Eu : Tá maluco eu não vou participar disso não,para o carro que eu vou descer!
Neymar : Você vai sim ! - ele não era o neymar que eu conhecia ele estava transtornado,estava a efeitos de drogas.

Quando neymar parou o carro todos olharam,ele saiu do carro, e mandou eu sair também,o pessoal nos olhava de um jeito,parecíamos que eramos etéis!

Neymar : Que que foi porra tá olhando oque  ? - ele levantou a camisa e a arma dele apareceu
xxx: Fala ai parceiro neymar,quando tempo não aparecia . - era um cara super estranho,com cara de mau
Neymar : Pô cara eu estava sem tempo,mais hoje eu vim pro corres ! - ele e o cara riram
xxx: Aí sim em,bom hoje você vai competir com aquele cara alí - aprontou pra um homem,mais estranho ainda
Neymar : Beleza,chama ele ai.
xxx:Giraia chega ai - ele veio andando com uma mulher bonita até !
Giraia : Fala Quebrado !
Quebrado : Tu vai competir com Neymar!
Giraia : Beleza. o que vamos apostar neymar ?
Neymar : Por mim qualquer coisa,decidi ai! - o cara olhou pra mim
Giraria : Se eu ganhar eu quero a loirinha que está contigo ! - oii ? como assim ! , o neymar não vai aceitar né!
Neymar : Beleza! - ele tá maluco me apostou!- e se eu ganhar quero o teu carro, e uma noite com essa menina ai
Giraia : Ok tudo certo!

Eu não estou acreditando que o idiota do neymar me apostou,cara tá maluco!

Eu : Neymar tu ta louco,eu não quero participar disso tá me entendendo,me leva embora!
Neymar : Eu te apostei e fica quieta!

Enquanto eles viam com que carro iriam correr,eu estava pedindo adeus pro babaca do neymar ganhar!

Assim que eles acertaram, o neymar me chamou e disse que eu iria no carro com ele,aceitei né, quando
aquelas mulheres quase nuas deram sinal, o neymar voou com o carro,eu em segurava e rezava ao mesmo tempo,o neymar ria e gritava,o ney estava na frente,mais o giraia conseguiu nos acompanhar.

Neymar Narrando on'

Eu sei que pisei na bola com a sophia,mais porra ela me estressa,quando vi ele com o cara meu sangue ferveu,tirei ela dela nos discutimos, e acabou que eu a bati,me arrependi e muito,mais esse é o meu jeito,depois eu conversei com ela, eu sei que ela tem um coração grande e muito bom,é isso que eu mais amo nela,sei que ela se mostra forte mais por dentro é frágil,depois que ela saiu da cozinha,fiquei puto com o jeito dela me tratar e acabei fazendo umas carreirinhas de maconha e cheirei ,quando estava suave,me veio a ideia de ir fazer um racha tempão que não vou,subi entrei no quarto da sophia ela estava deitada,mandei ela levantar e tal,bom estou aqui correndo o filho da puta do giraia está do meu lado,olhei pra sophia e ela estava de olhos fechados,o fdp conseguiu me passar e ai veio a sophia na minha cabeça, caralho eu apostei ela,ela ñ tem nada com isso ,eu não posso perder eu não vou perder,apertei a coxa dela,que me olhou e pisei com tudo no acelerador,na última curca ele derrapou,e eu passei na frente e ganhei! Porra sou foda!

Eu : Ganhei porra! - falei pra sophia que estava com a respiração acelerada!
Sophia : Não em diga! - ela falou com a cara fechada
Giraia : Parabéns ai fera - ele apertou minha mão e me deu a chave do carro
Eu : Valeu ai
Giraia : A meirely vai contigo né ? - olhei pra sophia que me encarava, já pisei muito na bola com ela!
Eu: Não cara valeu vou ficar só com o carro mesmo - sorri
Giraia : Suave !

Peguei na mão da sophia e fomos embora,depois mando um dos meninos vir busca o carro,quando pegamos a pista já estava clareando o dia, sophia estava dormindo no banco,aproveitei e acelerei,cheguei em casa, a peguei no colo e a levei pro carro,quando estava saindo ouvi ela me chamar.

Eu : Oi ?

Sophia : Dorme aqui comigo!
Fechei a porta tirei a roupa ficando apenas de cueca,deitei me cobri a abracei,fiquei vendo ela dormi !
Nunca imaginei senti o que eu to sentindo,sou capaz de dar minha vida pela dela!

Neymar Narrando off'

Acordei algumas horas mais tarde,abri os olhos e estava sozinha na cama

Eu : Tu esperava o que sophia, que o neymar estaria em pé com uma bandeja de café na mão !

Assim que olhei quase tive um troço porque ele estava em pé com uma bandeja na mão!

Neymar: Tá prevendo o futuro agora ?
Eu : É... eu não to acreditando !- ele riu
Neymar: Pode acreditar - ele sentou na cama e tomamos café
Laís : Amiga acorda...- ela entrou falando
Eu : To acordada ! - ri
Laís : Ai gente mil desculpas - riu
Neymar: Beleza Laís,já to saindo -ele levantou e me deu um beijo na testa
Laís : O que eu perdi ? - falou depois que o ney saiu
Eu: Nada ué , agente tinha brigado .... Contei tudo pra ela!
Laís : Vocês são dois teimosos, agora se arruma, porque vamos pegar uma mercadoria! - eu assenti e ela saiu

Fui pro banheiro tomei banho ,me vesti com a  roupa que a laís tinha deixado,calcei o salto,coloquei a arma na cintura arrumei meu cabelo,quando sai do quarto dei de cara com a Júlia descemos juntas.

Eu : Bom dia - falei com o pessoal que estava na cozinha vulgo (Mar,Ney,Gus,Gui,Gil.Laís,Jota,Cris)
Todos:Bom dia!

Me sentei mais nem tomei café porque já tinha comido né!

Eu : Bom como que agente vai pegar essas carga ?
Júlia : Funciona assim,agente entrega o dinheiro e pega as mercadorias !
Marquit : Isso mesmo,só que uma de nós vai te que ser a "líder" !
Eu : Como assim ?
Júlia : A pessoa vai te que ir até o chefe e negociar com ele o valor mais baixo possível !
Laís : Atha, e quem vai ser ? - todos olharam pra mim
Eu : O que foi gente to cagada ? - eles riram
Júlia : Não, você vai ser a líder
Eu : Porque eu ?
Laís : Porque você sempre teve jeito pra líder,simples assim e não se fala mais nisso!
Eu : Tá bom né!

Bom as meninas terminaram de falar as recomendações,o Jota nos deu o ponto de escuta e colocamos,tanto as meninas como os meninos que estariam em casa,ouviriam!

Neymar ; Tenham cuidado!

Nos assentimos,entramos no carro e fomos,o lugar marcado era uma rua vazia ,e tinha 3 carros parados, a júlia estacionou e eu desci,fui indo ao encontro do cara que estava em pé!

Eu : Oie (finjam que é em inglês)
xxx : Olá , és muito bonita! - ouvi neymar resmungar pela escuta
Eu : Obrigada,agora vamos ao que interessa !
xxx: Sim, eu 30 kg de maconha,50 de Kg de Crack !
Eu : Muito bom, e como você é um cavaleiro vai fazer um preço bacana né ? - dei uma piscadinha
xxx: Posso até fazer ,mais o que eu ganho em troca Loirinha ? - que cara babaca
Eu : Que tal um drink ? - o neymar falou pela escuta " não caralho ta maluca","se ele aceita eu te mato"
xxx: Uma boa proposta,mais não dá ! eu quero 100 mil agora !
Eu : está exigindo muito não é tanta coisa assim!
xxx : É pegar ou largar ?
Eu : 40 Mil e não se fala mais nisso ?
xxx: Nem no sonho,você é bonita,gostosa pra caralho,mais não!
Eu : Ai caralho to perdendo a paciência me dá logo essa porra por 50 mil ! - ouvi o gil falando " ele vai dar um tiro na sua cara" e a júlia falou " se acalma"
xxx: Está muito nervosa,fala direito ! - colocou a mão na cintura mostrando a arma
Eu : Direito ! - ri debochada ,ele apontou a arma pra mim , na hora que ele ia atirar pulei em cima dele,fiquei tentando desarma - lo até que eu ouvi um tiro ! POW 

Meninas escrevi rapidinho pra vcs pq amanha acordo cedo,mais prometo que amanha recompenso bjsssssss !e comentem o que vcs querem que aconteça!
Coloquei como primeiro capítulo porque apaguei os outros,mais vou continuar de onde parei táa!

17 comentários:

  1. Ooooh, adorei!!! O carinha tem que morrer, ela conseguir a mercadoria por um preço boom
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo ... Continuaa >,<

    ResponderExcluir
  3. Posta mais >.< amando >.<

    ResponderExcluir
  4. Completamente apaixonada , continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. to apaixonada, porque será que toda vez que eu leio o choro intala na garganta ? crlh kkkkkkk mais enfim continuaaaa ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameii, o homem tem que morrer e ela conseguir a mercadoria sem pagar nada dai todo mundo vai ficar falando que ela foi demais e o Ney vai se apaixonar mais por ela, continua bjus♡

    ResponderExcluir
  7. ' coontinua seu blog é perfeito amo ler ele sério mesmo bj ♥
    @ersosimog

    ResponderExcluir