quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capitulo 31

Cheguei na frente de casa estacionei , peguei a bebe e as coisas dela e entrei encontrando a Sophia na sala com meu mulecao e ela me olhou com uma cara de dúvida
Junior: Que foi que ta olhando - falei irônico
Sophia: to esperando vc me dizer de quem é esse bebê
Junior: te interessa - falei grosso
E ela não falou mais nada e eu subi antes dela perguntar mais alguma coisa botei ela na cama coloquei uns negócios pra ela não cair e fui tomar banho fiquei pensando o que eu ia fazer da vida até que eu escuto um choro de criança chego no quarto está a neném e a Sofia 

Neymar : O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHAAA ? ~ disse gritando ~ 
Sofia : SUAAAAA FILHAAAA ?? 
Neymar : minha filha mesmo porra gostou não ? 
Sofia : você qer voltar comigo assim ? 
Neymar : você que sabe parceiro qer voltar volta 

Sai pra procurar a Rafaela pra ela ficar com a neném em falar nisso tenho que da um nome pra ela

Rafaela narrando 
Tava na cozinha comendo quando o júnior chegou com um bebê no colo.
Rafaela: De quem é esse bebê? ~perguntei assustada ~
Neymar: é minha filha ~disse normalmente ~
Rafaela: COMO ASSIM?
Neymar: é Rafa ela é minha filha , agora para de fazer perguntas
Rafaela: Qual o nome dela? 
Neymar: tenho que pensar em um
Rafaela: que tal Priscila? ~ disse sorrindo ~
Neymar: tanto faz , agr fica com ela preciso sair.
Rafa: ta , cadê a Sophia?
Neymar: ta lá em cima com raivinha ~revirando os olhos~ 
Rafa: Vou falar com ela.
Neymar: e eu vou sair não sei que horas volto.
Rafa: oque digo pra Sophia se ela perguntar de você? 
Neymar: ah diz que fui resolver umas coisas , tchau rafa.
Rafa: Tchau Júnior.

Sophia narrando 
Arrg que raiva do Júnior , quem será a mãe dessa criança , e se o Júnior e o pai será q ele me traiu quando estávamos juntos? Ah e melhor esquecer isso se não vamos brigar. Desci pra sala é a Rafa tava brincando com a bebê
Sophia: Oque ta fazendo Rafa?
Rafa: to cuidando da Priscila , ela não é fofa?
Sophia: é sim ,mais cadê o Júnior?
Rafa: ah ele saiu disse que ia resolver umas coisas.
Sophia: então ta ne ~revirando os olhos ~
Neymar narrando
Arrg não queria ter gritado com a Sophia , mais ela pergunta coisa demais ,tenho que resolver um assunto com os meninos sobre um carregamento de arma que ta chegando. 
Neymar: cheguei seu puto
Gil: fala aí muleke
Neymar: onde estão os meninos?
Gil: foram resolver uns problemas aí 
Neymar: preciso falar com vocês sobre um carregamento de arma que ta chegando que vamos roubar
Gil: carregamento? 
Neymar : e mano , quando os meninos chegarem vão lá em casa agente fala sobre isso lá , agora tenho que voltar pra casa 
Gil : umas 19:00 agente ta lá mano falow
Neymar: falow cara. ~ falei saindo ~
Entrei no meu carro e dei partida. Quando cheguei em casa não acreditei no que vi .
Neymar: Oque você ta fazendo Sophia? De quem é esse cachorro?
Sofia: é meu 
Neymar: eu odeio cachorro 
Sofia: o problema é seu 

Neymar of 

Sofia on 

Postei uma foto com o cachorro 


@sofia_ : meu novo amiguinho 




VOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEIIII COM TUDO AGORAAAAA LEMBRANDO QUE TODA QUARTA TEM CAPÍTULO EM QUALQUER INFORMAÇÕES SÓ ME PROCURA LÁ @reinadoddz

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa , já tava com saudades

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa tava com saudade

    ResponderExcluir
  3. Eles são cheios das implicacas amo amo 😍 continuua

    ResponderExcluir
  4. Finalmenteeee não aguentava mais uhuuul já pode postar o próximo

    ResponderExcluir
  5. _ Já pode posta , hoje é quarta , tava contando as horas , minutos , segundos , os dias só pra chega quarta logo , volta meu anjo , to anciosa pra caramba , fiquei toda doida quando vi esse blog ! Kkkk , to esperando logo pra você posta .. Acho que a Sofia deveria volta , e assim ela mata essa louca tal de Gabi , ela pudia chega em casa, éo nj tá com essa talzinha no colo dele , ela agarra , pelo cabelo dessa vagabunda é da uns tiro nela ! Poderia paga alguém pra cuida do filho dela , e da tal filha do Junior..

    ResponderExcluir
  6. Meeuuuuu Deuuus Euu Amo Esse Blog
    E Muito Fodaaa
    Continuaaa Logo
    Antes Que Eu Tenha Um Ataque Do coraçãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler meu blog. http://junioramore.blogspot.com.br/2015/09/5-capitulo-reconciliacao-1-primeira-vez.html

      Excluir
  7. _ Cadê você ? Continua , todo dia eu venho e nada

    ResponderExcluir
  8. - Você voltou graças a deus fia , ñ aguentava mais de tanta ansiedade tá muito top , continua♥

    ResponderExcluir
  9. Leiam meu Blog. http://junioramore.blogspot.com.br/2015/09/5-capitulo-reconciliacao-1-primeira-vez.html E Eu amo este blog. Me ajuda.

    ResponderExcluir
  10. Gente me deu a louca e resolvi fazer uma fic
    Gosto de escrever mesmo Então Juntou o Util eo agradável quem quiser da uma passadinha la agradeço e se de divulga Obg
    http://paraisonjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor
    ~Marry

    ResponderExcluir
  12. continuuaaaaa��
    ~Bianca

    ResponderExcluir