quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resumãooo!

Tudo começou em uma noite que sai para a "farra" com a minha amiga laís,como em várias noites que saímos essa foi mais uma,mais infelizmente o final da noite não foi o mesmo,lá na balada eu fiquei com um menino ,que era o gil e eu não sabia que ele era um dos maiores criminosos,depois disso vim embora com a laís no meio do caminho fomos sequestradas pelo bonde do "tois" pois é aqui que (neymar,gil,jota,gus,gui,cri) são conhecidos,passamos por muitas coisas,mais eu passei por mais, fui estuprada ,abusada,humilhada pelo gil,depois disso meu pai foi morto por Zenit,eu o conheci em uma festa que ele deu e fez questão que eu e laís fossemos,depois disso me envolvi com o neymar,trocamos beijos,transamos,mais bandidos não são fiéis ,ele me traiu com uma vadia do caralho e eu como estava cega de ódio a matei,agora sou criminosa e o meu objetivo é matar Zenit e eu vou fazer isso nem que seja o última coisa que eu faça na minha vida!

Bom meninas isso foi o que aconteceu até agora,fiz um resumo de tudo ! bjs

4 comentários: