sábado, 9 de agosto de 2014

15º Capitulo

  Tentava correr o mais rápido possível mais o salto me atrapalhava,virei a esquina, continuei correndo a rua estava escura,ouvia eles correndo atrás de mim, até que vi um carro vindo,seja o que Deus quiser,me joguei na frente do carro, ele parou eo ney desceu ai que felicidade!

Neymar: Loira  - ele me abraçou
Eu: Vamos entrar no carro to sendo seguida.

Entrei na parte de trás mesmo, o ney deu ré ,e acelerou (...)

Júlia: Meu Deus nem acredito que você está aqui ! - ela sorriu e me abraçou
Gui: Ai sim em guerreira - me abraçou logo em seguida
Laís: Amiga como você conseguiu fugir ? - ela me olhou meio assim, porque agente ainda não tinha voltado a se falar direito.
Eu:Ah eles deram mole e fugi ! - fui mais curta possível.

Ficamos ali conversando até que o celular do Ney tocou.

Neymar: E aê , aham,caralho zilu,serio ?,vou ficar preparado,valeu em ,me mantem avisado,jaé,abraço ! - desligou,olhou pra gente - O zilu acabou de me ligar e falou que zenit quebrou tudo,matou uma tal de mônica,os seguranças que estavam na porta,ele está com muita raiva de você loira, e vai invadir a casa em três dias !
Eu: Como tu sabe disso ?
Neymar: Eu infiltrei o zilu que é um dos meus capangas de confiança,no meio deles, e ele me mantem informado, estávamos preparando te resgatar amanha.
Eu: Ah sim!

Fui pra cozinha,fiz um sanduiche pra mim, assim que sentei pra comer,o júnior entrou na cozinha.

Neymar: Temos que nos preparar ,ele vai vim pra morrer ou matar !
Eu: Aham,temos que pensar em um plano ! - ele assentiu
Neymar: é.. loira eu queria falar que senti muito a sua fal..- fomos interrompidos,pela bruna que assim que me viu ficou branca
Bruna: O que  ?? como você é ... como você conseguiu fugir da boate ? - como ela sabia que eu estava lá
Neymar: Como você sabia que ela estava lá ? - já disse que amo você ney *-*
Bruna: Eu não sabia... chutei sei lá... - mais falsa que nota de três reais
Eu: Nossa você chuta bem em... poderia apostar na mega sena - sorri sínica e ela saiu da cozinha.
Eu: Continua ney po que você ia falar ?
Neymar: é melhor eu mostra né ! - ele veio na minha direção me levantou da cadeira e me beijou,ai como eu amo beijar essa boca,como eu amo o beijo dele,as mãos dele que estavam na minah cintura desseram até o meu bumbum,onde ele apertou com força, e eu arfei entre o beijo,ele me colocou sentada na mesa,e começou a beijar/morder/lamber meu pescoço,eu estava completamente arrepiada,eu arranhei sua nuca, o que fez ele se arrepiar.
Eu: Ney vamos pro quarto ! - ele assentiu me pegou no colo,entrelacei minhas pernas em sua cintura,pessamos pela sala e não tinha ninguém lá,fomos pro quarto dele,nos entramos ele fechou a porta com o pé,me deitou na cama,tirou minha blusa,assim como eu fiz com a dele, ele me deu um tapa na bunda,eu sorri e ele retribuiu,fez carinho nos meus cabelos e depois deu uma puchadinha nele ,depois ele desceu e apertou meus peitos,ele mamava em um enquanto apetava o outro desceu distribuindo mordidas pelo meu corpo todo, ele tirou meu short e minah calcinha foi junto,ele caiu de boca, depois enfiou um Dedo ,depois outro eu gemia,tentava me controla mais era impossível, ele veio até minha boca e me beijou era uma beijo agressivo,como se ele fosse me comer, era um beijo forte/selvagem , inverti as posições ficando por cima dele,mordi sua orelha,beijei/chupei seu pescoço,fui descendo os beijos por aquele abdomen definido,tirei sua bermuda junto com a cueca,mamei seu junão ,ele gemia,senti seu pênis engrossa, e ele me puchou pra cima,me deixando por baixo,olhou nos meus olhos e me penetrou fundo, eu e ele gememos juntos,foi uma sensação maravilhosa,ver o que eu causo nele,assim como ele causa em mim,com apenas um olhar,ou um toque é mágico,ele pediu pra eu ficar de quatro obdeci,ele me penetrou ,ele ia rápido e fundo, quando ele cansou sentei no ceu colo,eu quicava e rebolava, ela me ajudava apertando minha cintura,era muito bom ouvir o gemido dele rouco,me dando mais tesão, quando cansei ele me colocou de lado,ele ia fundo,eu já estava quase gozando ,quando ele deu uma estocada funda, não aguentei gozei muito ,senti meu corpo todo mole,ai que delícia melhor sensação que existe, ele saiu de dentro de mim,me abaixei,lambi só a cabecinha,e vi as véias do junão saltando,fiz uma garganta profunda e ele gozou muito,engoli,deixei ele limpinho,deitei no seu peitoral.

Neymar: Estava com saudades de você,do seu corpo, da nossa transa!
Eu:Agente fez amor besta- ele riu
Neymar: Eu gosto de te irrita

Depois levantámos tomamos banho juntos e dormimos (...)

Acordei no outro dia eram 4hs da madrugada, iriámos treinar né,porque depois de amanha é o dia da "guerra final".


Indicando - http://butiloveyou-njr.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. Me explica sobre o bebê dela? Pq com isso de pesadelo fiquei meio confusa, continuaaa:/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você continuou já estava com saudades, já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  3. perfeito, adorei mesmo continua pf

    ResponderExcluir
  4. Coontiinua pfpfpfpfpfpfpfpf . Bjoo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, continua! Ta mt top!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. muito bom amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ver os dois juntos. Ela podia engravida, ele ia fica muito feliz com isso,ia se uma reviravolta na história tbm se ela não soubesse quem era o pai. Eu achou que ia fica bom. Mais é so minha opinião.
    Continuaaa...

    ResponderExcluir
  8. taa muiitto boom, contiinuua ?

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiindo, perfeeito,coontinua

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir