terça-feira, 24 de junho de 2014

6º Capitulo

  Cheguei em casa,não falei com ninguém subi pro meu quarto, e tomei a decisão, já que eu vou mudar meu jeito,vou mudar a aparência também,desci.

Eu : Gui me dá o seu cartão de crédito ! - estiquei a mão
Gui : Pedindo a sim né ,toma - me deu
Eu : Vou fazer umas compras,não sei que horas volto.
Gus : VocÊ não pode ir sozinha
Eu : Tá,vamos comigo Laís ? - cris balançou a cabeça que não - Que caralho em,tem dono agora laís? vamos então jú ?
Júlia : Vamos sim loira - sorri
Eu : Não se preocupe,irei mais voltarei- tirei minha arma da cintura,vi uma manchinha na parede e atirei e consegui acerta - Bay - eles ficaram me olhando.
Eu : Vamos na ferrari que o gus me deu - a jú sorriu
Júlia : Você tá diferente !
Eu : Você ainda não viu nada - pisquei

Fomos pro centro,colocamos óculos e bonés,para disfarça um pouco,descemos da ferrari, entramos nas lojas,vi uma clinica de estética,que colocava silicone,fazia lipo essas coisas.

Eu : jú vamos entrar ali  - a puxei, e entramos - Olá bom dia eu queria colocar silicone nos seios e no bumbum - a júlia riu
xxx : Só um minuto - mecheu no computador lá - você vai querer agora ?
Eu : Aham
xxx : Então me empresta a sua identidade - dei outra falsa com o nome de camila,ela anotou tudo lá,eu paguei ela me encaminhou pra uma sala, chegando lá, o médico pediu pra eu me despi,assim fiz, primeiro ele colocou nos seios,depois colocou no bumbum (meninas finjam que isso acontece verdade tá), quando terminou tudo me liberou,me olhei no espelho e amei o resultado, como a roupa que eu estava não dava em mim,coloquei uma nova que eu comprei,saí de lá e a júlia me olhou de boca aberta.
Júlia : Você está muito linda - ela riu
Eu : Obrigada,também achei,agora vamos quero fazer uma tatuagem

Fomos andando,passei em algumas lojas comprei    vestidos,saltos,shorts,blusas,lingirie,calças,jaquetas.

Vi uma estúdio de tatuagens.

Eu : Vem jú - entramos falei com o cara o que queria,fomos pra uma sala e ele começou a fazer, e porra doia muito,ficamos mais de 1 hora fazendo,quando terminou ficou perfeita,além dessa tatuagem eu fiz outra na virilha é uma pimentinha e embaixo dela tem escrito deixa arder, (nãocoloqueifotoporquenãoacheicomoqueria),.

Júlia : Ué cadê a tatu ?
Eu : Quando chegar em casa te mostro - ela assentiu ,fomos no Mc e pedimos um lanche,nos iriamos comer dentro do carro porque era perigoso ali né,fico pronto paguei e fomos pro carro, comemos e quando acabamos a júlia ligou o carro e voltamos pra casa,assim que chegamos entramos,na hora que eu abri a porta da sala,só faltou o flash porque todos ficaram me olhando.

Eu : Oiee gente - sorri e eles me olhavama assim O.O
Laís : Sophiaa... cara tu está muito diferente !
Eu : Gostou ? - ri e dei uma voltinha
Gui : Valeu a pena que isso - ele riu ,e eu ri também , o neymar estava ali também,me olhava o tempo todo serio.
Gus : Que isso em sosozinha - riu malicioso e eu retribui
Eu : Bom estou cansada irei dormi bjss - subi ,entrei no meu quarto guardei as compras,tomei banho coloquei apenas calcinha e sutiã e me joguei na cama,não demorou muito e eu apaguei,acordei no meio da noite sentindo alguém me alisar,olhei e era o Gil.

Eu : Fala gilsinho o que você quer - ri ele me olhou meio surpreso,qualé ele é muito gostoso.
Gil : É que agora que você mudou queria experimentar - eu sorri e o puxei pra mim,começamos a nos beijar ele apertava minha bunda,eu arranhava a nuca dele,tirei sua camisa, ele me deitou na cama, e subiu em cima de mim,tirei sua bermuda,e ele desabotuou meu sutiã,começou a "mamar" em um enquanto apertava o outro,desceu os beijos pela minah barriga até chegar na minha bct,tirou minha calcinha e me penetrou,eu gemi,ele começou muito rápido e forte,estava me machucando,pedi a ele pra ir um pouco mais devagar e ele obdeceu,eu gemia e ele também ,até que a porta foi aberta com tudo,olhamos e era o neymar.
Eu : Que participar neyzinho ? - eu ri
Neymar : Não! gil sai eu quero falar com ela - ele estava com o maxilar trancado o deixando muito sexy
Gil : Espera caralho,pelo menos eu gozar - o neymar olhou pra cara dele,veio na nossa direção e deu um puxão no gil.
Neymar : Espera o caralho sai ! - o gil vestiu sua cueca e saiu,eu coloquei minha calcinha e o sutiã.
Eu : Tem que ser muito importante,pra vc ter atrapalhado minha transa ! - ele me encarou
Neymar : É sim, eu quero te pedir desculpar por tudo que fiz com você.. - o enterrompi
Eu : Chega de se lamentar,qual é não estou te reconhecendo,o que adianta você vim me pedir desculpar, se depois vc faz tudo de novo, então vamos nos polpar tá! - sorri
Neymar : O que aconteceu cara,não estou te reconhecendo,você está fria,tu estava transando com o gil,quem é você ? não é a mesma sophia ! - foi por causa de vocÊ que eu estou assim seu babaca, pensei!
Eu : Estou normal,só que agora dou mais valor as coisas !
Neymar :Sei ,bom já estou indo !
Eu : Não quer continuar o que o gil deixou pela metade ? - o olhei maliciosa
Neymar : Tá louca menina ,sai fora tá agindo igual uma vadia! - levantei da cama e ri
Eu : Ué você sempre dizia que eu era uma,realizei seu sonho - sentei em seu colo
Neymar: Sai sophia - tentou me empurrar,mais eu prendi minha pernas em sua cintura.
Eu : Então fala que não me quer - rebolei no seu colo e ele apertou minha cintura - Diz que você não quer transar comigo - mordi sua orelha e ele se arrepiou - Fala que eu não estou gostosa - rebolei de novo,e senti que ele estava ficando excitado - Eu sei qeu você quer Neyzinho  - passei as unhas nas costas dele,ele não aguentou e começou a me beijar,o beijo era quente,selvagem,parecia que ele iria me engolir,eu o provocava cada vez mais,rebolava,passava as unhas em sua barriga definida,ele me deitou na cama e veio por cima de mim,até que ele levantou do nada,me olhou balançou a cabeça negativamente e na hora que ele foi sai do quarto eu falei.
Eu: Correu porque ? tá com medo de se envolver gatinho ? - ri e ele bateu a porta do quarto quando saiu.
Eu : Ai ai,não aguentou a loira ,você vai ver Neymar vai ficar caidinho por mim,vai se apaixonar por mim assim como eu sou por você - falei sozinha,farei de tudo para conquistalo.

Levantei tomei banho,para tirar o suor, e porque estava com nojo do meu corpo porque eu e o Gil transamos,sai do banheiro coloquei uma camisola,deitei na cama e apaguei.

Acordei no outro dia e a Laís estava do meu lado.

Eu : Ué seu dono deixou vocÊ vir aqui ? - ela me olhou
Laís : Para de bobeira o cris não é meu dono - eu gargalhei
Eu: Imagina né,tudo que ele fala você obedece !
Laís : Não ,não é isso,mais é que você está muito diferente!
Eu : Isso é verdade,só vou dar valor pra quem em da,cansei de ser boazinha e os outros só em pisarem,agora é assim bate levou!,agora me responde o que tu está fazendo aqui ?
Laís:Nada só vim te ver,mais já que estou encomodando vou sair.
Eu : Xau !

Não quero ser grossa assim com ela,é a única pessoa que eu tenho aqui,mais é preciso!Levantei tomei banho coloquei um short jeanzz bem curtinho e uma blusa de alça,meu chinelo deixei meu cabelo solto e desci.

Não tinha ninguém na sala,fui na cozinha e a marquit estava lá!

Má : Bom dia gostosa - riu
Eu : Bom dia gatona - ri também
Má :Adorei a mudança,arrasou !
Eu : Obg,cade o povo ? - peguei uma torrada e comi
Má : Os meninos estão no escritório,parece que o neymar quer pegar diamantes de um inimigo dele,ai eles estão resolvendo e tal.
Eu : Sem agente ? - ela assentiu - Até parece nos também fazemos parte da equipe,então vamos participar - ela assentiu - terminei de tomar meu café puxei a má e fomos.

Neymar Narrando on'

Fiquei sabendo que hoje minha loira iria ter alta fiquei feliz né,eu fui resolver algumas coisas , quando cheguei o pessoal faliu que ela tinha chegado mais saiu cim a Júlia,eles disseram que elas foram fazer compras,horas e horas tinha passado,estava quase indo atrás delas,quando ela abriu a porta e puta que pariu ela estava muito diferente,estava mulher,vou te falar muito gostosa que isso,mais ela estava diferente,não tinah mais aquele brilho no rosto,não era mais aquela menininha,ela deu boa noite e subou,fui deitar também,acordei de noite,fui no quarto dela  me desculpar,quando abri a porta ela e o Gil estava transando,porra que filho da puta,me surpreendi com ela perguntando se eu queria participar,que isso mano ela está louca,mandei o Gil sai e tal (...)

Bom estou aqui decidindo com os meninos como iremos fazer pra consegui pegar a peça de diamente que Bartra tem em testamento!

Eu : Entra lá é mole, ele já nos mandou os convites,porque está pensando que eu não vou,agora pegar essa porra vai ser dificíl né!
Gil : Nos podemos amarrá - lo e ameaçálo e tal..
Gus: Deixa de ser burro cara,na hora que amarramos ele iremos morrer porra!
Gui:É doente temos que se concentra,assim não dá

Ficamos pensando ,e nada até que .

Cris : Agente podia colocar uma das meninas para distraílo e pegamos.
Eu : Gostei da ideia,e quem agente coloca ? - foi quando a sophia entrou na sala junto com a Marquit.
Sophia : Eu - ela sorriu
Eu : Tá maluca? você não ! - nunca que eu ia deixar ela correr esse risco.
Gil: O que que tem demais ?
Gus : É cara ela faz parte da equipe !
Sophia : Como seu eu estivesse pedindo autorização, eu vou participar e pronto! - caralho adora me enfrenta.
Marquit: Vocês fizeram essa reunião como se só vocês fossem a equipe ! 
Gui : Caralho tu está muito chata em! 
Sophia : Ela está certa, nos também fazemos parte da equipe,também temos opiniões!
Eu : Agente sabe,mais se vocês tivessem aqui ia só ficar falando só atrapalhando!
Sophia : Ou não né,já teriamos pensando em alguma coisa bem melhor que a de vocês! - que vontade de dá na cara dela, mais me controlei .
Eu : Tá bom,vocÊ vai atrair ele ... contei tudo que ela iria fazer,e que os outros também,quando acabamos ela foi sai mais eu a chamei.
Eu : Quero falar com vocÊ ! - ela falou não sei o que com a Marquit
Sophia: Fala chefinho - se apoiou em cima da mesa,dando a visão de seu decote, e que decote,desviei o olhar
Eu : VocÊ itendeu tudo que eu te falei né ? - ela assentiu 
Sophia : Claro meu amor,era só isso ?
Eu : Só - eu nem queria falar com ela mais sei la..
Sophia: Então estou saindo agente se fala depois - saiu rebolando ,ai papai me ajuda

Neymar narrando off'


Depois que o neymar me passou todas as recomendações subi pro quarto, junto com a Marquit que queria ver minha tatu,passei em frente ao quarto da laís e ela estava chorando,na hora eu entrei

Eu : O que aconteceu laís ? tá chorando porque ? - ela virou de costas
Laís ; Nada não - ela parecia estranha,ela passou a mão no cabelo e eu vi seu pulso roxo
Eu : Laís é isso mesmo que eu estou pensando ? - fui ate ela ela estava com o rosto roxo,a boca cortada - O cris te bateu ? - ela não respondeu - RESPONDE CARALHO?- ela continuou quieta

Saí do quarto com tudo,cheguei na sala e ele estava sentado no sofá, com o Gil,Gui eo Neymar.

Eu : QUEM TÚ PENSA QUE É SEU MERDA PARA BATER NA MINAH AMIGA EM ? - puxei ele pela gola da camisa
Cris ;NÃO SE METE CARALHO FOI ENTRE EU E ELA - me empurrou
Eu : ENTRE TU E ELA É O CARALHO,OLHA SÓ,ELA É MINHA AMIGA A 12 ANOS,NENHUM HOMEM TEM DIREITO DE BATER EM MULHER,VOCÊ É UM COVARDE,CARALHO VOCÊ NÃO MERECE ELA,VOCÊ NÃO PASSA DE UM MERDA CARA,EU TENHO VONTADE DE SOCAR A TUA CARA ATÉ ARRANCAR ELA DO PESCOÇO - comecei a bater nele,pelo menos os treinamentos de luta que eu tive servem,ele conseguiu me derrubar,mais eu levantei,neymar tentou em segurar mais eu estava com muita raiva.
Laís : PARA VOCÊS DOIS,SOLTA ELA CRIS- ele me soltou e o neymar segurou - VC NÃO TEM QUE SE METER SOPHIA,ELE É MEU NAMORADO,EU ME RESOLVO COM ELE,NÃO PRECISO DE DEFENSORA - eu fiquei arrasada,mais claro que não demostrei
Eu : MUITO BOM LAÍS, POIS ENTÃO A PARTIR DE AGORA,EU POSSO VER ELE TE MATANDO QUE VOU PARAR PARA ASSISTIR, PORQUE É ASSIM MESMO AGENTE TENTA AJUDA MAIS SÓ TOMA NO CÚ! - ela começou a chorar, me soltei do neymar e subi.
Eu :  MINHA VONTADE É DE SOCAR A TUA CARA LAÍS,SUA IDIOTA,CAPACHO DO CARALHO - falei gritando no travesseiro,entrei no banheiro e joguei uma água no rosto,desci apenas pra almoçar,depois subi nem olhei para cara deles dois (...)

Agora são 22:00hs e eu estou pronta para a missão de hoje.


E aiiiiiiiiiiiiiiiii ???? consegui fazer um capitulo melhor pra vocês em haha! bjss
Amores quero criar outra playlist,então deixe as músicas preferidas de vocês nos comentários taa !

30 comentários:

  1. Oiin. Sou nova leitora...Ameii seu blog... Minha opiniao:eu acho q a sophia nao deveria ser tao vulgar assim e sair transando com o gil..Bom minha opiniao... Continuua logo ..bjuu @mlkousadonjr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, sim ela podia ser fria mas não tão vulgar, ela ta perdendo a essencia dela, ela pode ser fria mas meiga do jeito que era antes*--* continua

      Excluir
    2. concordo ela poderia ser do jeito que ela era antes :D continuaaa

      Excluir
  2. mais que perfeito como sempre *-* nao demora muito nao, beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com uma anônima que ela não deveria ser tao vulgar assim e sair transando com o Gil, esse capítulo tá top como os outros e já pode postar o próximo *-*

    ResponderExcluir
  4. Bom vou sincera ta? Olha ela ta muito vulgar, e ela transou logo com o Gil que humilhou tanto ela, bateu nela, estuprou ela, preferia ela antes. E se ela quiser mudar que ela mude mais não saia transando com qualquer um.
    Coontinuua

    ResponderExcluir
  5. que perfeiçãaaaaaaaao...

    ResponderExcluir
  6. ontinua logo!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  9. Posta mais
    Sr possível maior
    Beijos amando
    By: dany

    ResponderExcluir
  10. Acho que é oque as meninas disseram, ela transar com o Gil ficou vulgar. Ela pode ser sensual e tals, mais não vulgar. Mais o capitulo ficou top demais. Beijoos

    ResponderExcluir
  11. A marquezine poderia ser sequestrada, ela poderia faze parte desse " mundo " do crime . E ela começar a ficar com o neymar e a sophia ficar com ciumes .

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa ta perfeito muito top *-* mais preferia ela do jeito que ela era antes :/

    ResponderExcluir