segunda-feira, 23 de junho de 2014

5º Capitulo

  Laís ainda está narrando

Eu : Neymar chama o médico,os meninos ,alguém anda - neymar saiu correndo falando no celular,questão de segundos,os meninos chegaram pegaram a soso e a levaram, eu fui logo atrás,entrando dentro de casa,colocaram ela no quarto,e o cheiro dela era horrível.
Júlia : Ai meu Deus a pulsação dela está muito fraca - falou assim que tirou a mão do pulso dela
Gus : O médico já está a caminho.

O médico chegou começou examinala.

Médico : Tudo indica que ela desmaiou por falta de alimentação,ela está muito machucada, parece está com indecções devido ao estado dela, ela terá que ir para o hospital,lá eles tem mais recursos - todo mundo ficou queto Neymar levantou
Neymar : Você é um imcopetente seu merda,não serve pra caralho nenhum, dá um jeito de arruma um quarto no hospital pra ela, e com o nome falso ! - ele falou pegando o médico pela gola da camisa, o médico só assentiu,pegou o celular e falou com uma pessoa, desligou, pediu para colocarem a soso no carro, e fomos pro hospital.

(...)

Hoje faz 2 semanas que a soso está internada e em coma,ela está com anêmia profunda,todos nos sentimos muita falta dela, a risada dela é daquelas contagiante,eu to sentindo muito,agente tenta da forças um ao outro, o Neymar bom não sei se ele sente culpa,ou algo assim, só sei que a cada dia mais ele está se drogando,praticamente todo dia,pelo menos foi isso que Cris me falou.

Laís Narrando off'


Neymar narrando on'

Depois do acontecido com a minha loira, eu fiquei mal ,não demonstro mais estou, eu tento me controla porque sou muito estourado,impulsivo,mais quando eu vejo já fiz,to sentindo uma falta desgraçada dela,sei que ela não vai me perdoa,toda vez que lembro do que fiz com ela,eu me drogo,porque ai consigo esquecer dela, de tudo.

Neymar narrando off'

Eu só me lembro de falar com a laís e depois mais nada,como vim parar aqui ?,olhei para os meus braços e estava com vários fios ligados a aparelhos,a soros,fiquei forçando minha mente pra ver se me lembrava de alguma coisa mais nada, a não ser as lembranças do que o Neymar fez comigo,só vinha isso,uma enfermeira entrou no quarto.
xxx : Olá senhorita Flavia como se sente ? - Oi ??? flavia ? essa mulher tá louca ??
Eu : Um pouco dolorida e cansada ,mais fora isso nada.
xxx : Muito bom,só um minuto que eu irei chamar o seu médico - assim que ela saiu fiquei pensando porque flavia, eu em, o médicou entrou, e era o mesmo que cuidava da gente.
Doutor : Vou tirar o aparelho respiratório - assenti e ele tirou ,não senti falta de ar
Eu : Não to sentindo nada- ele anotou lá
Doutor : Muito bem - me examinou e tal,quando ele estava saindo o chamei
Eu : Doutor meu nome é sophia e não flavia !
Doutor : Eu sei,mais é que como você é criminosa tinha que por outro nome em você
Eu : Atha tudo bem.
Fiquei lá olhando pro teto até que a laís e a Júlia entraram,começaram a me perguntar um monte de coisa e tal (...)
Bom hoje é o dia que recebo alta ,amém faz 1 e meio que estou aqui, o Neymar depois daquele dia nunca mais o vi, ainda bem né, as meninas estão sempre aqui comigo,os meninos quase não vem.porque estão assaltando bancos e tal,elas em falaram que o Neymar está mais magro, e que anda se drogando muito,ué o que eu posso fazer.
Levantei vesti a roupa que a laís trouce,fiz um coque no meu cabelo que estava horrível né,Sai do banheiro e júlia,laís e marquit já me esperava,o médico me entregou a alta,elas me falaram que neymar pagou a conta do hospital,mais farei questão de devolver cada centavo a ele ! Voltei no banheiro e enquanto me olhava no espelho tomei a decisão a partir de hoje ninguém ,NINGUÉM mesmo pisa em mim, só farei as coisas por mim e pela laís,vou ser a melhor criminosa que nova york já viu, matarei Zenit com minhas próprias mãos,sem a ajuda de ninguém, e depois disso me libertarei desse inferno e vou ser feliz,não vou ser mais essa menininha bobinha,agora serei fria,dei um soco no espelho. Cortei um pouco a mão mais nada demais.


Meninas desculpem a demora e o capítulo horrível,mais é que eu estou sem TEMPO nenhum,eu escrevo no bloco de notas do cel,quando venho do trabalho,quando vou pro senai,no intervalo,mais fica difícil, porque na preça a criatividade não vem, então me desculpem, mais por enquanto não irei abandonar tá bjsssss.

Comentem o que vocês acham que deve acontecer !

18 comentários:

  1. Na booa seu blog e perfeito demais um dos que mais gosto de ler tu e booa demais sem mais continua logo pfvr em bjus

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo um pouco curto os seus capítulos tá perfeito, ainda bem que você não vai abandonar se eu tivesse uma ideia te daria mas como não vem nada na cabeça,e você já pode continuar tá top! *-*

    ResponderExcluir
  3. seu blog é perfeito, poxa é ruim quando vc fica sem postar :/

    ResponderExcluir
  4. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. show continuaa logoo por favorrr

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitoooo !!! Quero maixxx

    ResponderExcluir
  7. sempre perfeitoo, continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo ... Amei !

    ResponderExcluir