segunda-feira, 16 de junho de 2014

2º Capitulo

  Assim que ouvi o disparo me afastei e vi o cara caindo no chão, só ouvi a marquit falar pela escuta,"Corre" ,peguei a mercadoria que estava no chão e corri,assim que os outros carros perceberam o que aconteceu começaram a atirar.

Eu : Caralho acelera essa porra Júlia- quando mais ela acelerava, eles também.
Marquit : Vamos atirar nos pneus - abrimos os vidros e começamos,era foda porque além de eu não ter muita habilidade o carro ainda estava em movimento,agente atirava neles e eles na gente,a júlia fez uma curva e eu consegui acerta o pneu da frente!
Laís : Arrasou amiga - sorri

E continuamos atirando laís acertou o a outra roda,amém se livramos de um carro,agora só falta o outro,continuamos atirando e a júlia acelerando,até que ouvimos sirenes ,fodeu a polícia!

Júlia : Cara... como ... aham... tá..sei sim. ok ... - ela estava falando com os meninos pelo ponto 
Marquit : E aii ?
Júlia : Eles disseram que na próxima entrada é uma rua sem saída,no final dela tem um precipício,ai quando chegar perto do precipício agente pula entenderam ?
Laís : É muito arriscado !
Júlia : Não tem outro jeito,além daqueles bandidos lá ainda tem a polícia atrás de nos!
Eu : Ok !- fiquei com medo,mais não queria ser presa muito menos morta

Assim que a júlia virou a rua nos ficamos preparadas,destravamos a porta do carro,coloquei as mercadorias em um saco!

Júlia : Meninas no três , 1,2,3 - pulamos, eu sai rolando no mato,fique paralisada por alguns segundos,até sentir a júlia me catucar!
Júlia : Vamos levanta,temos que sair daqui - levantei,a laís e a marquit também estava com agente fomos andando,andávamos e nunca parava!
Eu : Gente to cansada,preciso sentar.
Marquit : Loira aguenta só mais um pouco estamos quase chegando do outro lado - assenti
Júlia : Loira seu ponto está pegando ? - coloquei a mão encima e ele não estava mais
Eu: Não Jú,acho que com a queda ele caiu
Laís : O meu também!
Marquit : O meu ainda está aqui mais não consigo falar com os meninos.
Júlia : Caralho mano, e agora como vamos voltar ?
Eu : Vamos pegar um táxi,sei lá..
Marquit : Isso mesmo!

Fomos andando chegamos em uma rua lá,não era muito movimentada mais tinha gente,conseguimos achar um táxi.

Júlia : Bom dia nos leve a rua seporá! - o motorista arregalou os olhos acho que reconheceu ela
xxx: Não posso, desçam do carro !
Marquit : Desçam do carro o caralho ,você vai levar agente lá e se ousar a abri essa boca, vai amanhecer com a boca cheia de formiga! - apontou a arma pra ele

Rapidinho ele nos levou ate lá,claro que essa rua é só uma desculpa,mais fica perto da onde é a mansão, ele nos deixou lá, a júlia o pagou muito bem pra ele não abri a boca! (...)

Neymar : Caralho agente já ia atrás de vocês ! - ele estava nervoso,veio até mim e me abraçou
Júlia : To vendo mesmo,de quem você ia atrás - eles riram
Gus: O que aconteceu agente só ouviu até a hora do disparo depois mais nada.
Marquit : Bom a Loira estava negociando e tal- contou tudo pra eles - e foi isso!
Gil : Você deu sorte que era um negociador frouxo porque se não fosse essa hora tu estava de baixo da terra! - aff
Eu : E quem pediu a sua opinião encosto ?! - debochei
Neymar: Vamos para né - ele me puxou e fomos subindo 
Eu : Ai cara eu não te entendo você é bipolar !, uma hora ta e boa comigo daqui a pouco agente briga, ai você me bate!
Neymar : Eu tento ficar de boa contigo,mais você faz de tudo pra me tirar do sério !
Eu : Tudo bem vou ficar na minha! - ele sorriu e me puxou pro colo dele,começou a me beijar o beijo foi criando vida,ele me deitou na cama e deitou em cima de mim,abriu meu macacão,e foi sugando meus seios,eu arfei,tirei a camisa dele,eu fiquei de pé ele tirou meu macacão ,e eu tirei sua bermuda,ele em deitou na cama novamente,e se deitou por cima de mim,até que o celular dele toca!
Neymar ; Caralho ,não se pode mais nem transar em paz que porra - eu ri
Ele atendeu !Neymar : Alô o que tu quer ?,foda-se ela está comigo,o nosso acordo acabou no dia que você matou o pai dela.. aham... eu sou criminoso ... não depende de porra nenhuma sua... vai tomar no cú e me deixa!- ele desligou o telefone
Eu : O que aconteceu ? ou melhor quem era ?
Neymar : Zenit , ele quer que eu te entregue a ele ! mais isso nunca vai acontecer porque você é MINHA!
Eu : Mais porque ele só me quer ?
Neymar: Porque ele disse que você é a mulher ideal pra ele ! - ele riu debochado

Eu me vesti com um short e uma regata qualquer calcei meus chinelos,o Ney vestiu a roupa e descemos, ele contou pro pessoal, que agora ele não trabalhavam mais para Zenit e sim pra ele, o pessoal concordou,e também eles sabiam que iriam enfrentar uma pedreira,porque Zenit não ia deixar barato né!

Ficamos jogando conversa fora,até que ouvimos um barulho lá fora!

Gil : O que está acontecendo ? - disse levantando e pegando a arma
Neymar : Vamos ver - disse fazendo o mesmo que gil

Eles foram até a janela.

Neymar : Estão invadindo ! - cada um foi pra um lado, e subi peguei minha arma desci, e fiquei no pé da escada,ficamos todos mirando na porta,assim que ela foi arrombada começamos a atirar sem parar, eles eram muitos, e tinham matados muitos dos nossos lá fora!
Neymar : Vamos indo pros fundos, não vamos aguentar são muitos ! - era tipo um porão onde tinha jatinhos,carros e helicópteros .
Gil : Vamos entrem no carro ! - nos meninas entramos primeiro,logo em seguida eles entraram, em um carro ficou,eu,laís,gus,neymar,júlia,no outro ,gil,jota,marquit,big black

O neymar era quem dirigia ele pisava com tudo no acelerador,o carro voava praticamente,o outro carro estava junto com o nosso,atravessamos a fronteira fomos parar em Bruclen, uma cidade pequena e que o "tois" ,era dono ,neymar parou em uma casa ,que olhando por fora era velha,toda caída,sem pintura,ele estacionou dentro de uns matos lá e entramos.

Gil : Zenit é um filho da puta,pegou agente desprevenidos mais isso não vai ficar assim! - ele falou e deu um soco na parede ! nervoso ele né ?
Neymar :Desgraçado ele me paga!
Marquit: Então que comece a guerra! - o celular do ney apitou !
Neymar : Sms do Zenit " olha só que bonitinhos a família feliz conseguiu sobreviver né ,mais não por muito tempo,eu vou acabar com todos vocês me aguardem" - ele leu pra gente
Júlia : Arrombado do caralho, isso é falta de bct - rimos 
Laís : Então é isso temos que arma um plano contra Zenit , e o matar o mais rápido possível.
Eu : Concordo - nos dividimos nos quartos ,eu fiquei com o Ney, e o resto se virou,pelo menos foi assim que ele falou
Neymar: É loirinha a guerra começou ! É tudo ou nada! - ele me beijou ,virou pro meu lado e me abraçou, como eu estava sem sono peguei o cel dele pra jogar assim que destravei a tela apareceu essa foto nossa!


Eu sorri,nem sabia que ele tinha foto nossa,alisei a mão dele e senti ele assopra minha nuca,fiquei jogando até ser vencida pelo cansaço e já se passavam das 02:00hs da madruga!

Espero que gostemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ! 

20 comentários:

  1. Awnt amo o ney cuidando dela e que a guerra comece e eles matem logo esse zenit, continua♡

    ResponderExcluir
  2. Caralho que perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Qual e o blog da menina que vc tava "pegando" a história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-criminal--first-second-and-final-season-1875979/capitulo1

      Excluir
  4. Caralho ta pefeito,Continua :)

    ResponderExcluir
  5. continua porque quero mais !!

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  7. Contiinuaa Logoo rs :)
    Peerfeito teu Blog *_*

    ResponderExcluir
  8. Amando deeeemais, que tudo
    Continua *-----*

    ResponderExcluir
  9. woool , muito boom , continuaa logoo

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhh copiadora de fics se fudeuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Tinha entendido porque a fic estava boa demais NÃO ERA SUA NÉ? aff vai ter criatividade

    ResponderExcluir
  12. Carrerinha é de cocaína e não maconha.
    Maconha se fuma e não se cheira!!!
    Gostava da outra história, agr n estou curtindo mt /:
    Ela tem que dar um gelo no ney!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei essa mt melhor q a outraaa , continua amando tem whats ?

    ResponderExcluir
  14. que essa guerra continue e que eles consigam matar o zenit e o junior todo fofo cuidando dela awn , e a foto scrr ♥ continua amooor

    ResponderExcluir
  15. aaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir