sábado, 21 de junho de 2014

4º Capitulo

 O cara apagou !

Gil: Tá morto - falou assim que colocou a mão no pulso dele
Neymar: Logo agora,que desgraçado - falou irritado - queimem o corpo
 (...)
Bom um mês se passou e voltamos para Nova York, só que agora mudamos de endereço a mansão não é mais no mesmo lugar.

Neymar : A partir de hoje vamos ficar mais ligado,quando forem sair principalmente você - olhou pra mim

Depois dessa "conversa" fui pro meu quarto,deitei na cama e a porta se abriu,olhei e era o gil

Eu : O que tu quer ? - ele estava estranho sei lá
Gil: Sabe o que é, eu te comi,mais você nunca pagou um boquete pra mim - foi se aproximando
Eu:Você tá louco , eu não vou fazer ! - levantei
Gil : Ah mais você vai sim - ele foi até a porta do quarto e trancou ,e veio na minha direção.
Eu : Para com isso gil ! - estava ficando com medo
Gil : Se for contra a sua vontade vai ser pior - ele me puxou, tente me solta mais foi em vão pois ele é mais forte que eu
Eu : Me solta merda - me debati
Gil : Cala a boca caralho perdi a paciência ,ajoelha - eu não ajoelhei - Anda porra - ele deu um chute no meu joelho,tive que abaixa por causa da dor ,assim que abaixou ele abriu a calça e colocou o membro dele pra fora,segurou na minha nuca forte- Abre a boca - eu balancei a cabeça que não - Anda porra -ele me deu um soco,abri ele enfiou o membro na minha boca - Agora chupa - eu fechei a boca ele ia pra trás e pra frente -Tira os dentes vadia - continuou fazendo até que ele enfiou tudo e foi na minha garganta e eu me engasguei- Ai que delicia,hum.. continua - como se eu estivesse fazendo porque queria né,ele continuou enfiou mais uma vez  , e eu tossi- Amm... que delicia porra - ele fez de novo e gozou, eu cuspi - tá maluca engoli tudo - engoli e era horrível - Assim que eu gosto - ele me soltou - Ah não é pra contar pra ninguém, porque se alguém souber vai ser pior !

Assim que saiu corri pro banheiro lavei minha boca, coloquei o dedo na garganta,mais não saiu nada,escovei os dentes, que nojo, eu ODEIO ele com toda a minha força,assim que sai do banheiro o Neymar estava sentado.tomei puta susto.

Eu : Tá fazendo o que aqui ? bate na porta antes ?
Neymar : Calma porra, tá nervosa porque ? tá devendo  ?
Eu : Não ! é que é ... sei lá... né,vai que eu estava pelada ! - ele riu
Neymar : Eu sei que está mentindo mais se não quer falar não fala, e pelada já te vi !
Eu : Aham que bom né - sorri falsa
Neymar : O que o Gil estava fazendo aqui ? - porra ele viu
Eu : Que gil tá louco, ele não estava aqui não - ele levantou pegou no meu braço e apertou
Neymar : Não mente pra mim, quero a verdade fala !
Eu : Ele veio aqui só fala merda como sempre - menti
Neymar : Que merda ?
Eu : Que eu to gostosa e tal - ele apertou ainda mais meu braço - Solta tá me machucando !- ele soltou
Neymar : Não quero ele perto de você loira, você é minha ! - me puxou pela cintura e me beijou correspondi o beijo totalmente,pra que negar se eu já to envolvida!

Mais tarde fomos treinar luta, e porra eu lutei contra um puta negão !

Eu : Cara olha o tamanho dele Neymar, um assopro me desmonta - ele permaneceu sério !
Neymar : Sua vez - me empurrou , seja o que Deus quiser.

Eu tentei da um chute nele, mais ele segurou minha perna, e depois me soltou cai que nem uma bola no chão.

Eu : Não levo jeito pra isso Neymar !
Neymar : Cala a boca,para de reclamar e se concentra !

Fiz o que ele pediu,continuei tentando até que consegui dá um chute no seu rosto, ele ficou meio tonto,aproveitei e chutei sua barriga, e ele caiu !

Eu : Ahh eu sou foda haah ! - O neymar nem pra me dá parabéns ,qualé eu derrubei um hulk 
Neymar : Não fez mais que sua obrigação !

Depois de mais três horas ali,entramos em casa ,estavam todos prontos sentados na sala !

Neymar : Já estão prontos,todos armados ? - eles assentiram - Ótimo vou me arrumar e agente já vai

O neymar subiu e eu fiquei olhando pro povo,fui até Laís

Eu : Amiga aonde vocês vão ?
Laís : Vamos atrás de Zenit
Eu : Ué ninguém me avisou nada !
Neymar : É porque você não vai - falou descendo a escada
Eu : Porque eu não vou ?
Neymar : Porque não quero que você vá ! -ele falou colocando a arma na cintura
Eu : Ele matou meu pai eu vou sim ! - fui passar por ele mais ele me segurou
Neymar : Não quero te trancar no quarto então não me irrita ! - me empurrou no sofá

Eles saíram, mais antes o Neymar voltou

Neymar : Tenta não fazer loucura ! - falou e saiu

Ai não acredito que vou ficar aqui trancada nesse lugar,horrível,subi tomei banho,coloquei um short e uma blusa de manga,desci fui na cozinha e tinha lasanha pronta,esquentei e comi,lavei o que sujei e me joguei no sofá,fiquei mofando por horas, já era mais de meia noite e eles não tinham chegando, quer saber eu vou atrás deles !
Levantei coloquei uma calça preta,continuei com a mesma blusa coloquei uma jaqueta preta também, e um tênis,coloquei minha arma na cintura, e caralho como vou sair daqui ! olhei pela janela muito alta,se eu jogar uma teresa,os capangas vão ver,já sei,sai pelos fundos peguei uma pedra,taquei no carro que tinha do outro lado, e os capangas que estavam ali,foram ver,tinha um carro parado na minha frente,vai ser tu,entrei nele e liguei,é fácil porque eles deixam a chave no carro para caso te que sair rápido é só rodar pisei fundo, e nem vi se me viram ou não (...)
Cheguei no centro de nova york, e não sabia pra que lado ir, até que vi uma placa escrita "come fuck at night",(vem foder na noite) esse é o nome da boate de Zenit,sera que ele foram pra lá ? vou tentar a sorte,parei o carro um pouco afastado ,vi uma menina passar e chamei ela !

Eu  :Oi ,faz um favor pra mim entra na boate e ver se esse cara está lá - mostrei a foto do Neymar
xxx : O que e ganho ? - interesseira , peguei duas notas de 100
Eu : A noite toda de bebida - dei o dinheiro a ela,passei umas instruções pra ela disfarça e tal.cerda de meia hora ela voltou.
xxx : Está sim, junto com três meninas bonitas e quatro meninos - agradeci

E agora eu entro ou não ,resolvi espera,vi eles saindo ,liguei o carro, eles saíram e eu fui atrás,não quero nem imaginar se o Neymar souber que desobedeci ele,continuei seguindo,até que eles pararam em frente a uma casa toda velha, estranha, os meninos desceram, e as meninas também, só que elas ficaram encostadas no carro, e eles bateram na porta ninguém, atendeu só vi a hora que o Gui chutou a porta e ela caiu,dai em diante só ouvia barulhos de tiros,as meninas começaram a atirar também, eu fiquei nervosa,liguei o carro e dei ré ,fiquei parada até que fui surpreendida por dois caras que miravam a arma pra mim, olhei pra eles e vi a tatuagem no braço de um, fodeu são capangas do Zenit,eles mandaram eu sair do carro e eu sai,até pensei em atirar mais quando eu sai do carro tinha capanga pra tudo quanté lado,eles pegaram a arma na minha cintura,e foram me levando pra dentro da casa,assim que eu cheguei lá, vi Neymar segurando uma menina morena, e apontando a arma pra Zenit,assim como os meninos.

Zenit : Se eu fosse você não fazia isso,porque se não a sua amada morre - ele apontou com a cabeça pro capanga, que me deu um chute,que dor ... , soltei um gemido,e vi o "tois" me olhando.
Zenit: Olha só vocês deixaram uma ovelha perdida,mais a ovelha veio atrás das outras ! - neymar me olhou com uma cara
Neymar : Deixa ela ir embora ! - apontou a arma pra menina
Zenit : É só você soltar  ela - neymar demorou um pouquinho e soltou
Neymar : Pronto filho da puta
Zenit : Mais como vocês conseguiram pegar ela, a mansão está bem assegurada ! - zenit perguntou pros capangas
xxx : Agente pegou ela aqui na esquina,parece que ela estava seguindo vocês ! - ai to fudidinha da silva
Zenit : Dá próxima vez amarra ela tá - ele e os capangas riram
Neymar : Vamos embora - puxou meu braço

Saímos dela o "tois" apontando a arma pros capangas do zenit

Neymar : Entra no carro que tu veio que vamos atrás ! - o tom da voz dele era aterrorizante 

Fiz o que ele mandou,fui dirigindo e eles atrás,fui o caminho todo pensando,cara eu ferrei com o plano deles.
Assim que eu sai do carro,senti Neymar puxar meu braço,ele me levou pra um lugar,era tipo um porão todo escuro,ele abrir a porta e ascendeu a luz.

Neymar : VOCÊ SÓ ME ATRAPALHA SOPHIA,EU FALEI PRA VOCÊ FICAR DENTRO DESSE CARALHO, E VC NÃO ME OBEDECEU,SE VC NÃO TIVESSE ATRAPALHADO AGENTE,TÍNHAMOS CONSEGUIDO SE VC NÃO FOSSE ESSA PESTE , E TIVESSE ATRAPALHADO,SUA VADIA,DESGRAÇADA - ele veio pra cima de mim,começou a me socar me chutar,eu tentava me defender ai que ele me batia mais.
Eu : PARA NEYMAR... DESCULPA EU SÓ QUIS AJUDAR - ele ficou com mais raiva veio pra me dar um soco só que eu desviei e ele acertou a parede,ele ficou vermelho de raiva veio pra cima de mim, me pegou pelo braço e me jogou contra a parede,que dor,senti minha cabeça molhando coloquei a mão e era sangue.
Laís : Neymar abre essa porta,deixa ela - ouvi a laís gritar assim como as meninas

Ele estava cego de ódio,só me batia, eu já estava fraca já não sentia mais meu rosto,nem minha barriga, ele chutou minha barriga, e eu gemi de dor,tossi e saiu sangue , ele não parava,bateu minha cabeça no chão!

Neymar : ISSO É PRA VC APRENDER A NUNCA MAIS ME DESOBEDECER - me chutou,vi tudo girar.
Neymar :VAI FICAR AQUI PRA APRENDER, QUE EU QUE MANDO NESSE CARALHO O VADIA - deu um tiro na lâmpada e ela se quebrou ficou tudo escuro,vi a porta abrindo e laís lá fora,depois apaguei.

Acordei um tempo depois toda dolorida,passei a mão no rosto, e senti tipo uma casquinha,era sangue cego,ouvi uns barulhos de ratos, meu Deus tem rato aqui,tentei levantar mais foi em vão, eu não conseguia meu corpo doía muito,senti um troço cascudo andando em mim, era barata,fiquei desesperada comecei a gritar mais não adiantava,bati com a mão no chão, e só senti arder,caramba os cacos da lâmpada que dor.

Eu : SOCORRO LAÍS,ME AJUDA,JÚLIA ME TIRA DAQUI,NEYMAR ABRE ESSA PORTA POR FAVOR - gritei chorando e nada , fiquei deitada no chão sentindo as baratas andarem em cima de mim, os barulhos de ratos,não conseguia me mover,acho que dormi acordei com um barulho era a porta sendo aberta,era o neymar,ele entrou com uma lanterna enorme na mão.

Neymar : Trouce sua comida,vem pegar ! - a claro consigo andar nossa
Eu : Não... consigo me mexer - falei baixo
Neymar : Então só lamento a comida está aqui - deixou lá e saiu

Os dias passaram , e a cada dia eu ficava mais fraca,neymar trazia comida,mais deixava longe,eu estava horrorosa,fedida,assada,porque não tinha banheiro,eu não tomava banho,fazia as necessidades nas calças,não comia, os ratos e as baratas que comiam, eu estava muito mal, só ficava deitada,nem falava mais,  o neymar não estava nem ai ,mais um dia, acordei ,fiz minhas necessidades nas calças novamente,vi a porta abrindo, e a lala vir na minha direção com uma lanterna.

Laís : Amiga , ai meu Deus olha como você tá - me abraçou e chorou
Neymar :Ela está assim porque quer , eu deixei a comida e ela não comia
Eu : Não tinha força pra levantar - falei quase em um sussurro 
Laís : Amiga o seu estado é deplorável ´- me abraçou
Eu : Mais isso vai acabar,estou quase sem forças não vai demorar muito e eu vou morrer - ela chorou muito
Neymar : Vem você precisa tomar banho e comer - agora ele está arrependido
Eu : Não vou,quero ficar aqui,essas últimas horas que restam - ele tentou me pegar no colo, e eu empurrei ele - Não me encosta,senti tudo girar,peguei na mão da laís.
Eu : Amiga você sabe que é mais que uma amiga pra mim é minha irmã, eu sempre te protegi e irei continuar protegendo,mais lá de cima, vou te amar pra sempre, o que nos vivemos eu nunca vou esquecer,como você diz eu sou seu anjo e vou continuar sendo,me promete que vai ser feliz ? que vai seguir sua vida,que vai ter filhos,que vai se torna uma mc de sucesso ! promete ? - ela chorava muito e neymar estava ali também - promete ? -tossi e saiu sangue 
Laís : Amiga para de falar isso, eu vou cuidar de você e você vai ficar bem - sorriu e passou a mão no meu rosto
Eu : Eu tô sentindo que não vou ficar bem ,promete ? - ela assentiu - já posso ir em paz se cuida , depois disso apaguei.


Laís Narrando On'
Ver minha amiga naquele estado era assustador , depois que ela apagou no meu colo me desesperei

Eu : ACORDA AMIGA,NEYMAR FAZ ALGUMA COISA, - ele estava com uma carinha de arrependido !
Eu : ELA NÃO PODE MORRER !

Oiee ,desculpa a demora, estava sem tempo pra postar ! 
Não abandonei não amores, e nem pretendo bjsssssssss

27 comentários:

  1. Ai meu Deus ela não pode morrer não isso seria muito injusto, ja quero o próximo capítulo não demora pra postar não, bjus♡

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que perfeito meu deus continuaa pelo amor , não demora pra postar por favor

    ResponderExcluir
  3. ela não pode acabar assim
    Continua logo por favor não me deixa nesta curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Te chamei no whats ... Demorou muito pra postar em ?? Ta muito bom serio Viciei .. Posta logo se poder hoje amanha todo dia ...

    ResponderExcluir
  5. continuaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. nao tem com nao dizer outra palavra a nao ser PERFEITO *-* vc sempre está de Paarabéns ! escreve muito bem, continuuuua :D beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. aii meu deuss chorei agoraa CONTINUAAA TA MUITOO PERFEITO CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. se eu chorei ? claro mas cara ela não pode morrer plmd quando que esse Gil vai dar sossego pra grt ? o neymar não ama ela ? então porque espanca ela mds ? mas enfim tá perfeito gaaatinha continua ;)

    ResponderExcluir
  9. muito perfeito esse post na boa (:
    - COONTINUUAAA !!

    ResponderExcluir
  10. O mais perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito
    Continua logo :)

    ResponderExcluir
  12. seu blog é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. meu deus :o ta MAIS que perfeito continua pfv ..

    ResponderExcluir
  14. continuaaa logo pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova, to amando continua beijos Tais

    ResponderExcluir
  16. Oi!Se quiser ajuda para a sua fanfic ou a betagem de algum capítulo ou ainda receber uma critica construtiva, foi criado um blog para isso.
    criticasdefanfics.blogspot.pt/
    E esse acima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu sei que isto é um pouco chato mas eu sou nova no Blogger e então gostava de saber a opinião de toda a gente. Será que podiam ir ao Blogger: http://juswithyou.blogspot.pt/ e dizer-me se vale a pena, ou não publicar a históri

    ResponderExcluir