terça-feira, 17 de junho de 2014

3º Capitulo

  Acordei no outro dia com o Ney me chamando !

Eu : Já acordei !
Neymar: Então levantar,vamos sai em 10 minutos! - saiu do quarto,já vi que ele não acordou bem.

Levantei fui no banheiro fiz minhas necessidades matinais,saí e o ney estava lá!

Neymar : Vamos - disse pegando a arma
Eu : Aham - peguei a minha também e descemos, e todos já estavam lá só nos esperando !

Entramos no carro e partimos,pra um lugar lá, o ney passava por umas ruas escuras,desertas,paramos em frente a um galpão,descemos do carro e entramos, eu fiquei boquiaberta tinha várias pilhas de dinheiro,drogas.

Neymar : Nos iremos para Bevelli Hils nãoseicomoseescrever, aqui estão as novas identidades de vocês. - ele nos estregou lá.
Gil : Bom gente ficaremos lá por um tempo,até a poeira baixar, e atacaremos Zenit!

Entramos no carro e fomos,ficamos 12:00hs viajando dentro daquele carro eu não aguentava mais, estava com a bunda quadrada,graças a Deus chegamos ! Fomos pros quartos eu fiquei junto com laís,júlia,marquit,porque lá só tinha dois quartos,e ficou assim meninas em um e meninos no outro,tomamos uma por vez claro, nos vestimos,e fomos pra cozinha,a júlia fez uma comida lá, e comemos,os meninos estavam trancados no escritório!

Eu : Será que agente vai ficar aqui por muito tempo ?
Júlia : Não sei,mais pelo menos 1 mês devemos ficar
Marquit : É no mínimo isso,porque ai conseguiremos fazer um plano mais fixo, e Zenit deve pensar que ficamos com medo e tal.

Depois de mais o menos uma hora o Neymar saiu de lá de dentro bem sério !

Neymar : Bom hoje iremos na boate que tem aqui perto,lá terão vários capangas de zenit,por isso não iremos ficar juntos,um de nos vamos pegar um deles, e arranca informações ok! - assentimos. (...)

Bom agora são 21:30hs estou pronta escolham um dos dois ,as meninas ficaram prontas também,descemos e os meninos estavam nos esperando fomos saindo e o Ney chegou perto de mim!

Neymar : Tudo bem que é pra impressionar os caras,mais caralho tu tá muito gostosa - ele passou a mão na minha bunda e apertou

Eu : Obrigada gato,você também está gostoso - apertei a bunda dele também, e ele riu
Fomos pros carros,chegamos na balada e estava lotado,eu fiquei junto com a Laís,fomos ao bar e pedimos um drink, eu pedi o meu com apenas energéticos,pois agente estava ali a trabalho,o barmen nos entregou,começamos a andar no meio do povo,o Ney disse que os capangas do zenit,tem uma tatuagem com a letra Z no braço, então não seria difícil de encontrar,nos andávamos e prestávamos atenção né,até que eu avistei um,falei pra laís, e fomos chegando perto dele,só que fomos dançando e tal,ele ficava me olhando,assim que olhei pra ele ,ele piscou,tá na minha haha,cheguei mais perto !

Eu : Oie - sorri ,ele era mais o menos velho 
xxx : Fala gata ! ,tu não vem sempre aqui não né ? -sorriu
Eu : Não,hoje é o meu primeiro dia na cidade,estou de férias ai vim para casa da minha prima!
xxx: Ah entendi, qual é o seu nome ?
Eu: Alice - claro que não ia falar meu nome de verdade - e o seu ?
xxx: Carlos

Ficamos conversando,ele em ofereceu bebida,eu aceitei mais claro,bebia um gole e jogava um pouco fora,ele me puxou pela cintura, e começou a dançar comigo,aproveitei que ele colocou o copo em cima da mesa, e coloquei o boa noite cinderela dentro,ele bebeu,assim que ele acabou dei a desculpa pra ele, chamando ele pra dar uma volta,pra gente ficar mais a vontade e tal,ele aceitou fui levando ele pra fora,ele disse que estava ficando tonto,perfeito tá funcionando,em questão de segundos,o "toiss" chegou colocou ele dentro do carro, e o levamos dali .(...)

Neymar batia na cara dele,que já estava sangrando , e como ele estava amarrado é obvio não podia ser mexer !

Neymar : Fala porra onde está o seu patrão !
Carlos : Não vou falar o viadinho ! - neymar deu um soco na cara dele
Gil : Ah, ele quer no jeito mais difícil né ! - gil pegou um balde com água e colocou em baixo do rosto do carlos,Neymar afundou a cara dele dentro do balde,carlos se debatia,neymar tirou a cara dele de dentro!
Neymar :Vai falar ou quer que eu continue  ? - ele não respondeu 

E o neymar afundou a cara dele de novo, era agoniante ver aquilo,eu nunca tinha visto esses tipos de coisas, quer dizer pessoalmente,já vi em filmes e tal.

Eu : Neymar para,ele vai falar ! - puxei a mão dele 
Neymar : Não se mete sophia! - me empurrou 
Laís : Assim ele não vai falar nada, e vocês vão matar ele ! - tenho certeza que ela estava igual a mim
Gil : Não sei porque vocês estão se metendo ! vocês mal chegaram e já querem sentar na janela, vocês acham que se fizer carinho nele ele vai falar , claro que não porra só funciona assim, quem não ajuda também não atrapalha! - da vontade socar a cara dele

Eles continuaram a fazer isso, até que o carlos começou a falar,que zenit estava em las vegas,que estava armando um plano para me pegar !

Neymar : Porque ele quer pegar ela ?
Carlos : Porque ele ... - o neymar interrompeu 
Neymar : Ele acha que ela é a mulher da vida dele e tal - o carlos riu
Carlos : Claro que não, ela é a ..

Oie meninas olha só,fiz esse capítulo pequeno porque estou sem tempo nenhum, porque além de escrever nesse blog, ainda tem o outro que eu faço parceria com a tata, e também tenho que estuda por causa do senai, e agora irei começar a trabalhar !

Então queria saber se alguma de vocês se interessam de fazer parceria comigo para escrever aqui ? se sim deixe o face bjss

Bom eu tenho Wats mais quase não entro , mais tá ai o número é (21) 9 8792-3896
Bjss e boa leitura!

21 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom , adorei de verdade. Estou esperando mais

    ResponderExcluir
  3. sim.. face jennyf lara

    ResponderExcluir
  4. chama no face.. ou no zap zap 91-81413631 terminei de escrever uma apouco tempo, mais como eu estou no cursinho não tenho muito tempo par postar sozinha...seria legal fazer uma parceria.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA CARA,QUERO MAIS!!

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  7. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa caraaa tou morrendo de curiosidade aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. cade vc continuaaa logooooooooooooooooooo pfv

    ResponderExcluir