terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capítulo 24

 Pedi pro Daniel me deixar na casa da Rafa e fui conversando com ele 

Daniel : voltando no nosso assunto o que você acha de morar no Rio de Janeiro comigo ? 
Sofia : posso pensar 
Daniel : claro amor 

Fomos no caminho todo conversando até que chegamos lá toquei a campanhia e logo a rafa atendeu a cara dela não era das boas 

Rafa : Sofia o juninho ta doido eu não sei o que ele tem mais ele não ta normal meu vizinho disse que parece drogas mais o juninho não gosta disso não 
Sofia : aonde está ele ? 
Rafa : no quarto 
Sofia : deixa que eu vou lá 
Daniel : quer que eu vá lá com você 
Sofia : não deixa que eu vou sozinha , me da o Miguel aí rafa 
Daniel : vai levar ele ta maluca Sofia 
Sofia : vou , me da logo ele 

Rafa me deu o Miguel e eu subi quando eu comecei a escutar um barulho vindo de um quarto lá entrei sem bater na porta e o neymar me olhou com um olhar de raiva 

Neymar : O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ~ ele estava alterado ~ 
Sofia : neymar se acalma 

Neymar : SOME DA MINHA FRENTE 
 Nisso ele me empurrou e eu cai sentada com o Miguel no colo 
Sofia : não faz isso 
Neymar : quem fez isso foi você que está pegando um garoto que cor nem conhece levando o meu filho , só te falo uma coisa essa criança e minha e vai ser minha 
Sofia : você não pode tirar meu filho de mim 
Neymar : vamos ver 
Sofia : neymar vamos tomar banho você não ta bem 
Neymar : EU NÃO QUERO TOMAR BANHO 
Sofia : parece criança vamos logo 

Levei ele pra tomar banho gelado sai de lá mais molhada que ele mas tudo bem botei ele pra deitar do lado do Miguel e logo ele dormiu fiquei admirando ele como os dois se pareciam até que me despertei com o choro do meu pequeno peguei ele no colo dei um beijo no neymar e desci

Rafaela : conseguiu acalmar a fera ? 
Sofia : sim ~ ri fraco ~ 
Daniel : vamos amor você deve está cansada 
Sofia : vamos beijos rafa 
Rafaela : beijos amiga , xau Daniel , beijo coisa linda da titia ~ ela deu um beijo em todos nos e saímos ~ 

(...) chegamos em casa fui logo deitar na minha cama com o meu pequeno príncipe fiquei conversando com o Daniel que estava sentado no canto da cama e logo eu dormi 

Sofia of 

Daniel on 

Fui buscar a Sofia no médico depois fomos na casa do neymar juro que estou louco pra levar essa bobinha pro Rio de Janeiro lá e meu mundo lá ela vai ver como e o mundo ela dormiu e eu fiquei observando ela botei o Miguel berço dele e deitei do lado dela fiquei pensando e logo dormi 

Daniel of 

Sofia on 

Acordei as 4 da manhã com meu bebê chorando e o Daniel não estava mais na cama vi que tinha recebido um mensagem e fui ver 

Rafa : Sofia chegou um pessoal aqui em casa falando que te conhece minha mãe falou pra você vim aqui mais tarde 

Li a mensagem fiquei feliz tenho certeza que são meu amigos dei mama pro Miguel que logo dormiu botei ele na cama com um monte de travesseiros  em volta e dormi 

Sofia of 

Neymar on 

No outro dia eu acordei com uma barulhada na minha casa quando eu desci vi os meninos o que eles estão fazendo aqui ? Puta que pariu eles largaram lá sozinho 

Gil : grande amigo 
Neymar.: o que vocês estão fazendo aqui deixaram lá sozinho sabe que não pode 
Gil : idéia dessas meninas deixamos o big lá e vamos voltar amanhã 
Neymar : cade o resto ? 
Gil : ta conhecendo a casa com a Rafaela , e a Sofia fiquei sabendo que e menino né aí neymar o cris trouxe umas mercadorias boas pra nois 
Neymar : nem fala e Sofia ela já ta com outro 
Gil : e você vai deixar isso barato 
Neymar : adivinha quem e ? 
Gil : eu tenho cara de adivinha porra quem e 
Neymar : me respeita caralho ele e aquele sobrinho do zenit 
Gil : aquele marrento ? 
Neymar : ele mesmo ele fingiu que nem me conheceu mais ele sabe muito bem quem sou eu , se ele encostar um dedo no meu filho eu mato ele 
Rafaela : mata quem juninho eu em 
Neymar : modo de falar 
Rafaela : Ah ta a Sofia já está vindo 
Neymar ; Ah ta da licença agora que eu quero conversar ~ ela saiu ~ que mercadorias que o cris trouxe 
Gil : mais de 20 iphones 
Neymar : disso que o neymar gosta ~ nós rimos ~ 

Meninas me desculpe mais eu não to com cabeça pra nada ta difícil posta ta mesmo mais sempre que eu lembro um pouco eu escrevo , o que vocês acham de botar um instagram pra eles ? Mais no caso vai ser trancado porque eles são criminosos , sempre que vocês quiserem me ajudar a postar ou conversar comigo sobre o capítulo deixa o número do celular aí ou o user do Twitter que eu sigo e conversamos 

POSTO COM 10 COMENTÁRIOS 

Indicando : 
http://amortosemlimitesnjr.blogspot.com.br/?m=1 



18 comentários:

  1. Continua por que ta muuuito bom r quero no Ney e a Sofia juntos

    ResponderExcluir
  2. Continua leitora amando a fic.

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles nao deveriam ter redes socias,criminosos com redes sociais sao bem burros se deixam levar muito facil com essas coisas e eles nao sao burro.nao curti muito o Daniel na historia acho q ele tem de ser descartado logo

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, só não queria esse Daniel aí 😂 continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Capítulos estão pequenos demais, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulos são pequenos pela falta de imaginação

      Excluir
  6. acho que ia ser legal eles tere um instagram colocar algumas fotos nos capitulos pra ficar mais legal... amo sua historia ta perfeita bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito , mas se você coloca as fotos vai fica melhor ainda ' Parabéns '

    ResponderExcluir
  8. O Dani não vai ficar a história toda ele só ta na história pra da mais um algo de criminal Pq Vei sem querer falar mal da história e coisa do típo a história já tava saindo do criminal a unica coisa demais que tinha era o negócio da balada e acho que o Daniel entrando vai ficar mais estilo criminal como eu já tinha falado, e vamos confessar ne que o Daniel não e esse bom mosso que demonstra ser, é acho que vcs tem contar toda a história do zenit Pq senão Nun vai ter sentido nenhum no no da história tinha ele mais era de outro Blog enfim minha opinião @sexyneymar

    ResponderExcluir
  9. Amoooo sem mais o jeito q VC escreve , E ta shoooow!!!!!! parabéns! CONTINUA... karol

    ResponderExcluir