terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo 23

 Neymar on '

Neymar: Por que esse cara esta fazendo aqui Sophia?- disse já nervoso. 
Sophia: Ele veio ver eu e o meu filho,não é Daniel? Por que ele não pode?- perguntou ironica o que me deu vontade de soca a cara dela só não fiz isso por causa do meu filho.
Neymar: E como um cara desconhecido que eu nem sei de onde veio vem ver o meu filho e vc permite isso?- já estava com raiva da cara que a Sophia fazia pra mim.
Sophia: Desconhecido por que?  Eu pensei que te conhecia e vc lembra o que vc me falou lar na sua casa? E o Daniel não é nenhum desconhecido pra mim não ele é meu amigo.- ai essa garota ta me deixando puto.
Daniel: É cara eu sou so amigo dela e mais nada.- nessa hora que ele falou deu uma vontade de matar ele a sorte dele é que eu não estava com a minha arma por que se não eu ia mata ele aqui mesmo e ele ia vira lenda.
Sophia: E mesmo se fosse meu namorado você não tem mas nada comigo a não ser um filho.- ela disse isso pra mim sem olhar nos meus olhos.
Neymar: Ai quer sabe de uma coisa. foda-se vocês dois,quero que todos vocês até essa criança morram. E Sophia tudo que eu falei pra você foi verdade, eu não quero mais sabe de você e nem dessa criança que eu nem sei se é meu mesmo por que você não passa de uma puta depravada que sai dando pro primeiro macho que aparece na sua frente.- quando eu falei isso ela ja estava chorando.- Mal termina comigo e ja esta com outro homem e mais que você e essa criança sejam muito infelizes fui.- sai de la morrendo de raiva dessa piranha quem é ela prae trata com despreso pra mim não tem mais eu e ela.  Peguei o meu carro no estacionamento e fui direto pra casa dos meus pais..
Neymar off'
Sophia on'
 Enquanto esse garoto falava todas aquelas coisa pra mim o Daniel so olhava pra cara do junior como se fosse matar o proprio. Depois que ele foi embora eu me acabei em lagrimas e o Dani veio pra me consolar.
Daniel: A minha princesa não fica assim não eu sei que você não é nem um pouco do que ele falou pra você. Você é uma menina linda cativante e especial pra mim pode ter certeza disso tudo.- ele me abraçou tão forte que parecia que ele queria me proteje de tudo e todos no mundo me senti tão melhor depois desse abraço.
Sophia: Eu sei Dani você pra mim também é muito eapecial pra mim . Agora deixa pra lá tudo isso ja passou o passado nois deixamos para traz,não é? - falei tudo isso limpando as lagrimas que ainda existeia em cair. Queria parece que estava melhor mas por dentro estava destruida, mas pra mim ja deu hoje foi a gota d'água CHEGA nunca mas penso nesse idiota. Vou curti meu filho que é mais importante.
Daniel: Então já que passou vamos curti o meninão que ele é muito lindo.- disse ja pegando ele no colo.
Sophia: Parece com a mãe né por isso que ele é lindo desse jeito amor.- rimos pela primeira vez naquele quarto. 
Daniel: convencida nem um pouco né. Mas parece mesmo, deixa eu te pergunta uma coisa. Quando vc vai sair daqui?- perguntou todo euforico que eu tive que rir dele.
Sophia: Acho que daqui a dois dias, mais por que?- peguntei com uma curiosidade danada.
Daniel: Não por nada, deixa pra lar é que  vou busca vocês no dia da saida ta bom vou indo lar beijo.- disse dando um beijo na minha testa.
Sophia: Ta bom beijo vai com Deus e muito obrigada por tudo.
     Depois que o Dani foi embora eu fiquei pensando na minha vida como mudou depois que eu conheci o neymar como mudou a minha vida sinto muita falta do meu pai da minhas amigas de como era a minha amizade antes agora eu tenho que viver por dois por mim e pelo meu filho pela criança que eu esperei nove meses pra nascer  . Quando percebi ja estava chorando. Parei de chora e fui amentar o meu filho que ja estava resmingando comigo por esta com fome. Depois que o Miguel dormiu fui ao banheiro fiz minhas necessidades e timei um bom banho e dormi. Acordei 03:00 horas da manhã pra dar de mama e depois eu dormi de novo. Acordei e pensei que eu tinha sonhado com tudo que o neymar tinha falado pra mim, mas não ele falou mesmo. Me arrumei por que eu hoje eu e meu filho vamos recebe visita dos avos e da tia Rafa(...) Eles acabaram de sair daqui e amaram o meu filho. Eles me pediram desculpa pelo que o filho falou pra mim e não concorda com nada disso e bla bla bla. Dormimos um soninho muito bom agarradinho no meu filhote e o melhor sem acorda de madrugada que bom. Acordei era umas 06h da manhã pra amamentar e voltamos a dormi. Depois acordei pra vale fiz minhas higienes e tomei um banho e voltei pro quanto com a medica me fazendo um bando de perguntas e me deu toque e me deu alta. Estava tudo pronto quando eu estou quase saindo do quarto o Dani abriu a porta.
Daniel: Vim busca vocês.- disse colocando o miguel no bebe conforto.
Sophia: Mas como você soube?- perguntei surpresa.
Daniel: tenho minhas fontes.- rimos.- Vamos agora?
Sophia: Vamos sim.- disse abrindo a porta do quarto pra mim e fomo direto pro estacionamento. Ele abriu a porta do carro pra mim e botou o miguel no lugar e ficamos conversando por um bom tempo conversamos sobre tudo sobre o Miguel sobre o neymar sobre a gente chorei com saudade de antigamente e ele me consolou o Daniel ta me fazendo um bem danado 
Daniel: Posso te fazer uma pergunta?- disse nervoso.
Sophia: Claro que pode, fala ai. - falei rindo pra ele.
Daniel: Érr...

Nisso e rafa me ligou e eu fui atender 

IDL 

Rafa : amiga eu não sei o que aconteceu com o juninho ele ta maluco ta fora de si meus pais saíram e eu to sozinha com ele to com medo - ela estava chorando muito - 
Sofia : fica calma estou indo pra i 

Vamos lá gatinhas não ta muito grande porque a imaginação não ta boa mas eu penso sempre em melhorar pra vocês quem quiser entrar em contato comigo deixa o user do Twitter ou o número de celular que eu irei entrar em contato pra trocar umas idéias que estamos precisando 


INDICANDO 

http://adoreyounjr.blogspot.com.br/?m=
 
http://omeupensamentoteseguenjr.blogspot.com.br/?m=1 

17 comentários:

  1. Omg minha gente, o que vai acontecer hein? Já quero saber e já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  2. Sua Vaca adora me deixar na curiosidade Meu Deuss 😍😍 kkkk obg por indicar e continua logo bjs

    ResponderExcluir
  3. acho que a história ta Boa porem tem que retomar um pouco pra ficar mais parecida com uma criminal

    ResponderExcluir
  4. Próximo por obséquio..

    ResponderExcluir
  5. Sobre o próximo capítulo? Tô querendo rs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom amoreeee! Continuaa, amooo de paixão seu blog <33333 '

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  8. Tá maravilhoso, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso!!
    Divulga→ seusorrisonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir