segunda-feira, 17 de novembro de 2014

22º Capitulo

  Se passaram uma semana 

Minhas dores ficaram freqüente toda vez eu tenho alarme falso , a rafa está estranha comigo não deixa eu ir lá na casa dela sempre inventa uma desculpa

 Nesse momento eu estou em casa com a Rafa e quando ela foi tomar  banho eu fiquei deitada na cama esperando ela sair de repente comecei sentir contrações fortes e quando senti algo molhado entre as minha pernas minha bolsa tinha estourado,  meu bebê vai vim ao mundo...

Sophia: Rafaaaaa - gritei e ela veio correndo do banheiro
Rafa: o que foi?  - falou assustada
Sophia: a bolsa estourou, pega as sacolas e chama um taxi
Rafa: ta deixa eu vesti uma roupa - ela saiu e logo voltou vestida e com as sacolas - vamos o taxi ja esta la embaixo esperando.
Sophia: aii vamos logo - falei gemendo de dor

Descemos entramos no táxi e a Rafa foi o tempo todo segurando minha mão,  chegamos no hospital e ja me colocaram em uma cadeira de rodas e foram me levando pro quarto,  colocaram em mim aquela roupa de hospital,  e eu entrei na sala de parto, a dor só aumentava, Rafa entrou logo em seguida e segurou minha mão,  queria tanto que o Neymar tivesse aqui, aii para de ser otaria sophia ele só te fez sofrer, quando ja tava tudo pronto vi alguém entrando na sala e segurando minha mão,  não acreditei quando vi quem era, e uma lágrima escorreu dos meus olhos, era o Neymar, como ele me achou, aa isso não importa, o que importa é que ele ta aqui, e veio pra ver o nosso filho nascer, ele segurou em minha mão,  e o médico mandou eu fazer força,  eu fiz toda força que eu conseguir a até que ouvi o chorinho do meu bebê,  e lágrimas cairam dos meus olhos o médico trouxe ele ate mim, dei  beijinho no meu menino e eles levaram o meu amor, e eu logo fui fechando os olhos, estava muito cansada, mas antes de pegar no sono, senti um beijo na testa e uma voz dizendo , "desculpa meu amor, eu te amo" e logo cai no sono....

Sophia off'


Neymar on'

Nessas uma semana eu arrumei um jeito de vim pra santos minha família ficou muito feliz falei pra eles que não queria que a Sofia me visse ela sempre ligava pra rafa e eu pedia pra ela inventar um desculpa.

Hoje eu acordei com a rafa se arrumando pra ir na Sofia ela saiu eu fiquei resolvendo uns negócios pelo computador até ela me ligar.

IDL

Neymar : oi rafa
Rafa : NEYMAR EU ESTOU INDO NO HOSPITAL COM A SOFIA ELA VAI TER O BEBÊ - ela estava nervosa 
Neymar : que hospital ? Estou indo pra i

Ela me falou o hospital e eu me arrumei peguei o carro do meu pai e fui voando pra lá (...) chegando lá encontrei a rafa na porta ela falou que a Sofia tinha ido se preparar por parto fiquei lá esperando até que o médico veio perguntar se alguém ia acompanhar ela eu fui quando eu entrei na porta ela me olhou assustada eu sorri e segurei a mão dela  e começou o parto dela

Neymar off'

Sophia on'

Acordei com o neymar do meu lado o enfermeiro me levou pro quarto que eu ia ficar e o neymar ajudou ele  ele me disse que ia trazer meu filho ele foi lá buscar e eu fiquei olhando pro nada com o neymar perto de mim

Neymar : nosso filho e lindo né
Sofia : sim - disse seca 
Neymar : amor me perdoe eu não queria falar aquilo pra você
Sofia : neymar cada um segue a sua vida, eu estou namorando agora - ele me interrompeu 
Neymar : QUEM E ESSE SOFIA EU MATO SE EU SOUBER QUEM E - disse segurando o meu braço
Sofia : neymar ta machucando

O médico entrou com o Miguel sim eu escolhi esse nome o neymar aceitou também deu pro neymar segurar até que ele começou a chorar.

Neymar : quer a mamãe filho - ele chorava mais ainda - aí toma Sofia

Ele me deu logo ele parou de chorar dei mamar a ele que logo dormiu no meu colo.

Neymar : e a gente Sofia como fica vamos voltar pra lá continuar a nossa vida
Sofia : isso não e vida não eu não desejo pro meu filho e nem pra mim eu estou namorando
Neymar : se não for eu não vai ser mais ninguém

Sofia off'

Neymar on'

A Sofia falou que estava namorando me subiu uma raiva e a vontade de bater nela ali mesmo mais me controlei fique lá sentado até que eu vi a porta abrir e uma pessoa entrar não estava acreditando que aquela pessoa estava aqui afinal o que ela quer o que está fazendo aqui ela me encarou sério e eu o encarei também.




Meninas estou adorando vocês me dando idéia deixem o número de vocês ou o user do Twitter que eu irei me comunicar com vocês pra a gente conversar melhor e trocar umas idéias sobre o blog

- são dois apaixonados em um coração - http://duduandelaila.blogspot.com.br/?m=1  esse blog também e meu

7 comentários:

  1. Não sei pra que fazer isso.

    Thay

    ResponderExcluir
  2. Ameiii e ja pode postar o próximo pq to muito curiosa , bjussss ♥

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o TAMBÉM é meu ?? esse blog não é da nathy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor esse blog e da Nati mas eu sou a Gabriela e estou ajudando ela a escrever

      Excluir
  4. Curiosidade a mil pra saber quem é, enfim, já quero o próximo *.*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    divulga ?


    http://amortosemlimitesnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir