domingo, 2 de novembro de 2014

20º Capitulo

 Deitei na cama,e fiquei esperando as horas passarem, assim que todos dormiram levantei,tomei um banho coloquei uma roupa,peguei uma bolsa coloquei apenas algumas roupas,porque não posso pegar peso e também não queria fazer barulho,escrevi um bilhete,pra Júlia e a Laís,quando estava saindo do quarto ele entrou.

Neymar : O q você está fazendo com as suas coisas ? - ele parecia está lucido
Eu: Ué não era você mesmo que queria que eu sumisse com meu filho? isso que eu estou fazendo sumindo da sua vida
Nymar : eu falei isso quando ? - fez uma cara confusa
Eu : Aaaah não está lembrando atadinho ... bota sua cabeça pra funcionar e lembra
Neymar : amor eu tava fora de mim - falou colocando a mão no meu braço
Eu : primeiro tira mão de mim , e segundo tudo q vc falou foi o que vc já estava a muito tempo querendo fala para mim .
Neymar : já sei, ta fazendo isso porque vc encontrou alguem e ta querendo me larga ... - nem deixei ele termina de fala
Eu : olha só vc ta pensando q vc ta falando com as vadias q trabalham na sua boate querido , vc ASSUME o q vc fala porque depois de feito não tem volta
Neymar : não coloca as meninas da boate no meio
Eu : quer sabe to cansada de ficar aqui ouvindo vc fala , fala ,fala . porque a partir de agora oq mais me importa e meu filho .
Neymar : ae então me fala onde vc vai e como vc vai sobreviver ?- falou debochando
Eu : não te interesa mais já q vc quer saber , vou pro brasil , sabe como e que eu vó sobreviver? fazendo programas !
Neymar : VOCÊ NAO VAI SAI DAQUI TA ME OUVINDO !
Eu : VAMOS VER ENTÃO .

Esperei um tempinho e depois desci, não tinha ninguém na sala,porra como eu vou passar pelos seguranças,pelo big , a que saber vou passar sim,fui andando,quando ele me viu com a bolsa me parou.


Big: Vai aonde essa horas loira ?

Eu: Vou fazer uma viajem !


Nem esperei ele falar mais nada,fui pra garagem peguei meu carro,fui pro aeroporto,conversando com meu neném.

Eu: é meu amor agora é só eu e você,a mamãe vai fazer de tudo por você ! - Parecia que ele(a) entendia, porque chutava. Cheguei no aeroporto,posso andar livremente porque não tenho passagem pela polícia e tal,vi que o próximo voo pro Brasil era as 03:30hs,e já se passavam das 02:00hs,comprei minha passagem,fui até uma cantina que tinha lá,fiz um lanche,alguns minutos depois chamaram o meu voo,entrei no avião,fechei meus olhos e apaguei .

Acordei algumas horas depois,perguntei a aeromoça quando tempo faltava pra chegar no brasil,ela disse que faltava 6 horas, aff já estava com o bumbum quadrado (...)
Acabei de desembarca no Brasil,peguei minha bolsa,olhei as horas e era 10:30hs da manha, e estava um calor,fui no banheiro tirei o casaco que eu estava,sai,peguei um táxi pedi pra ele me deixa em qualquer hotel que fosse em Santos ,assim que chegamos eu paguei,fui na recepção fiz minha "ficha",fui pro meu quarto,tirei minha roupa,deitei e apaguei.

Neymar Narrando On'

Depois que passou o efeito das drogas, foi que eu percebi a merda que eu tinha feito, falei tanta bosta pra minha loira.


Júlia: Neymar você é um idiota porra !

A Laís apenas me olhou e subiu logo depois da Júlia.Os meninos me olharam.

Eu: Não precisa falar nada não caralho, já sei !

Sai dali e fui pro quarto,entrei devagar e a Sophia estava dormindo,porra eu amo essa mulher,mais cara sempre tem alguma coisa pra atrapalhar,entrei no banheiro tomei um banho,sai,me vesti,fui na cozinha,subi de novo pro quarto esqueci a chave do meu carro,entrei no quarto e a sophia estava saindo com várias malas,discutimos e ela falou que estava me deixando,que ia pro Brasil e o caralho a quatro,mais como eu sei que ela não tem como se sustentar,então nem liguei,ela não vai embora mesmo. Peguei a chave do carro,fui direto pra boate,cheguei fui pro bar e pedi um wiski,logo em seguida outro e outro,quando vi meio embaçado resolvi parar,acendi um cigarro e comecei a fumar,veio uma puta toda montada,chamou minha atenção,mais não estou afim de comer ninguém hoje,mandei ela ralar,por volta das 04:30hs,voltei pra casa,assim que entrei na sala,vi a Laís e a Júlia chorando.

Eu: O que aconteceu ? - a Laís me olhou e levantou vindo na minha direção

Laís: VOCÊ É UM IDIOTA DESEJO QUE VOCÊ MORRA,VC SÓ ENTROU NA VIDA DA MINHA AMIGA PRA DESGRAÇA - LA,MINHA AMIGA MERECIA UMA PESSOA QUE A AME DE VERDADE,NÃO QUE QUER APENAS BOCETA,MINHA VONTADE E DE ESTOURAR SEUS MIOLOS FILHO DA PUTA - caralho como ela fala assim comigo.

Eu: TÁ FICANDO LOUCA PORRA,GRITANDO COMIGO - dei um tapa na sua cara - TÁ PENSANDO QUE EU SOU ALGUM CAPACHO SEU,SE NÃO TEM NINGUÉM PRA TE COMER NÃO VEM DESCONTAR EM MIM NÃO TÁ,NÃO FODE ! -  o cris me segurou,me conhece muito bem,sabe que eu não aguento desaforo.

Júlia: Ei vamos parar gente se acalmar,júnior o que aconteceu foi que a Sophia foi embora pra sempre! - o que ??

Eu: Ta de brincadeira né Júlia ? como tu sabe disso ?
Laís: Quem dera que fosse, por sua culpa seu babaca - ela pegou um papel e me entregou,logo vi que eram as letras da Sophia.

"Amiga infelizmente o destino resolver nos separar,resolveu colocar pessoas nas nossas vidas,quero que saiba que você sempre foi e sempre será a minha amiga irmã,a madrinha do meu filho ou da minha filha,que está a caminho,agradeço a Deus por ter ti colocado na minha vida,por você ser esse anjo que me protege,que me guia, que me iluminar,enfim por tudo que você fez e faz por mim.
Laís eu queria muito ter falado isso pessoalmente,mais as circustâncias não permitiram,amiga eu sei que te magoei,mais te peço perdão,mais não dava pra continuar morando nessa casa,não por você mais sim por, ele,acho que me enganei quando disse que ele era o homem certo pra mim,que acreditava que ele em amava de verdade,mais quem ama não machuca, e ele acabou comigo,tive que te abandonar,porque estou gravida, e meu bebê precisa de mim,é isso amiga eu te amo pra sempre,assim que puder entrarei em contato com você tá ! Não se preocupe ficarei bem um grande beijo da sua quenga !"

Assim que acabei de ler fiquei mais puto comigo,caralho eu só faço burrada perdi a mulher que eu amo,meu filho vai nascer e eu não vou está presente,minha mulher sumiu e eu não sei pra onde !
Peguei o papel fui pro quarto,caralho mano como eu fiz isso eu sou um burro!

Neymar Narrando off'


Acordei morrendo de fome, e muito suada alô brasil que calor,levantei tomei um banho,coloquei um vestido,uma sapatilha,peguei minha bolsa,com meus cartões,porque eu tenho uma conta onde o neymar deposita dinheiro pra mim,desci,sai do hotel peguei um táxi,pedi pra ele me deixar em qualquer restaurante,assim que cheguei paguei,entrei no restaurante pedi uma mesa,sentei, o garçom me entregou o cardápio,pedi estrogonofe acompanhado de um suco de marácuja,enquanto esperava peguei meu celular, e achei o número da Nadine, minha sogra,quer dizer minha ex sogra,chamou e no segundo toque ela atendeu.

Nadine: Alô?
Eu: Oie dona Nadine sou eu Sophia tudo bom ?
Nadine: Oi querida,tudo sim, e você ?
Eu: Não to muito bem, será que teria como você me encontrar agora ?
Nadine: O que aconteceu ? a minha filha fica difícil eu ir pra outro país agora- a interrompi
Eu: Não Nadine, eu estou no brasil,preciso muito conversar com você ?
Nadine: Como assim aqui no brasil? ok, me fala um lugar que eu possa te encontrar
Eu: Eu estou no restaurante,Brasileirinho,aqui em santos mesmo.- vi o nome escrito no cardápio
Nadine: Tá bom, daqui a pouco estou chegando ai tá querida um beijo !
Eu: Ok, estou esperando !

Meu almoço chegou,comi uma saladinha com peito de frango e arroz branco,acompanhado de um suco de marácuja,assim que acabei de comer a nadine chegou.

Nadine: Oi sophia - me cumprimento e sentou
Eu: Oi, bom vou direto ao assunto !
Nadine: Ok !
Eu: Bom eu e o neymar não estamos mais juntos,que dizer eu larguei ele e vim pro Brasil,agente brigou feio,e as brigas eram constantes,e não estava fazendo bem nem pra mim muito menos pro meu bebê! - não podia falar que ele era criminoso.

Nadine: Olha minha filha o júnior é muito ciumento,desde pequeno ele sempre foi,eu entendo que casais passam por crises mais é assim mesmo,tenho certeza que ele te ama , e você também o ama muito! Você fez certo vim esfriar a cabeça,depois de um tempo vocês conversam e voltam. - ela sorriu ,queria tanto ter a mesma certeza que ela.

Eu: Tia não tenho essa certeza toda sabe,ele me falou coisas horrorosas, que nunca vou esquecer NUNCA,ele me magoou muito,sei bem que ele é muito ciumento,tivemos várias brigas por isso,porque também não fico por baixo,sou bem ciumenta,mais o que mais me magoou e me fez vir embora foi o que ele falou.

Ficamos conversando,falei pra ela onde estava hospedada,ela queria que eu fica-se na sua casa,mais preferi ficar no hotel,não quero ter contato com o Ney,e se eu ficar lá,sei que a Nadine vai contar o que está acontecendo e isso eu não quero, fiz o que ele queria saí da vida dele.

(...)

Duas semanas se passaram e vou dizer minha vida está maravilhosa,to muito colada com a rafa,ele vive aqui em casa,é eu comprei um ap pra mim,ela não em deixa um minuto sozinha,tive um estresse semana passada porque o viado do neymar cortou meu cartão de crédito,mais ela pensa que estou por baixo coitado,consegui um emprego,bom eu sou modelo gestante pra uma marca ,que vende roupas desses tipos,ou seja para grávidas e to amando, a rafa vai em todas as fotos comigo,como ela diz "eu sou sua empresária",meu bebê está enorme e super bem,estou ansiosa pelo nascimento dele (a).

Bom hoje tenho uma sessão de fotos e já estou atrasada.

Eu: Anda Rafaela,vou chegar lá mais atrasada ainda.
Rafa: Já vou ,calma. - até que fim ela desceu e fomos.

Cheguei no estúdio ,deixei a rafa me esperando e fui fazer a maquiagem,vesti a roupa e tal,tirei centenas de fotos,e elas ficaram lindas,troquei de roupa,antes de ir embora fui beber água,enchi o copo bebi.

Eu: Ai.. caramba olha por onde anda - um cara esbarrou em mim
xxx: Desculpa senhorita,tentei desviar,mais a senhorita veio muito rápido! - ele sorriu, e que sorriso !


Meninas mil perdões pela demora, mais eu estava sem tempo nenhum mesmo,tive feira no senai, então tive que estuda,decorar falas para poder apresentar o trabalho,assim que terminei no outro dia foi meu niver!
mil perdões!

Quero agradecer de coração a Milena que escreveu metade do capítulo pra mim!

Agora estou com Wats direto ! me mandem ideias,dicas!
Aqui está o número  - 21 9 8792-3896



9 comentários:

  1. Poxa sei que o ney é criminoso mas dr um jeito dele ir atrás dela, não quero eles separardos, ele tem que participar do parto por favor, continua logooo:/

    ResponderExcluir
  2. Pra ler e comenta blog cê tem tempo né? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri

      Excluir
  3. Ler é diferente de você te que escrever um capitulo,se a criatividade não vem tá?

    ResponderExcluir
  4. Samboou
    Enfiim,ja queria eles juntos,o bb nascendo,ele fazendo uma grande surpresa pra ela,ele sendo mt fofo cm ela...

    ResponderExcluir
  5. Aí estava morrendo de saudades quero o próximo logo

    ResponderExcluir
  6. continuaaa ta muito, muito,muito PERFEITOO seu blog

    ResponderExcluir
  7. Ser finalmente cara n taça mais aguentando mui er continua sim ou claro? Sim e a lutar ficc?@larynery

    ResponderExcluir