segunda-feira, 10 de novembro de 2014

21º Capitulo

Eu : Ah então eu que me desculpo
XXX : deixa eu me apresentar me chamo Cláudio
Eu : prazer Cláudio me chamo sofia , sinto em lhe enformar mas eu estou com pressa beijos
Cláudio : beijos

Chamei a rafa e fomos embora.

Neymar on

Se passaram duas semanas que eu não vejo a Sophia isso ta me doendo muito mas não demostro estou fumando todo dia pra tentar esquecê-la mais está difícil as vezes eu transo com umas putinhas pra tentar esquecê-la mais nada se compara com a transa dela hoje eu tenho uma missão mas eu vou mandar eles irem porque eu não estou com cabeça pra nada fui pra boate fiquei fumando maconha até que veio uma menina igual a Sofia parecia até irmã da Sofia mais a Sofia ainda e mais bonita que ela muito mais mais se parecia fiquei olhando ela dançar até que a Flávia chegou.

Flávia : e aí Ney ainda ta com essa cara quer tentar esquecer ela não - disse me amostrando os peitos 
Neymar ; vem cá vem

Arrastei ela pra um canto ela estava com uma saia e sem calcinha é puta mesmo, abri o zíper da minha calça e ela foi chupando, eu agarrava nos cabelos dela pra ela ir mais rápido, ela levantou ia vim me beijar mais eu não deixei, agarrei a perna dela botando na minha cintura e fui enfiando meu pau nela ,não dava nem tesão ela gozou no meu pau e eu botei ela pra chupar.

Flávia : goza na minha boquinha goza
Neymar : porra se eu conseguisse tu é muito larga não da nem tesão vira a bunda pra ver se eu gozo
Flávia : Ah neymar no cu não né, ele é virgem nenhum cliente quer cu não.
Neymar : PASSA A NÃO SER PORRA VIRA LOGO- ela se assustou e me obedeceu fui passando a cabecinha na entrada e ela gritou.
Neymar : quero ver você gemendo igual uma cachorra

Nem esperei ela falar enfiei com tudo e ela gritava igual uma puta aliás ela é uma puta né, aquilo que estava me dando tesão ver ela gritar desse jeito eu queria fazer ela sentir dor mais percebi que ela já estava se acostumando tirei meu pau e ela me olhou.

Flávia : já posso sair ? - falou segurando meu pau 
Neymar : a brincadeira ta começando agora
Flávia : adoro brincar com você
Neymar : tira a roupa
Flávia : neymar estamos num canto vamos pro quarto
Neymar : para de falar porra - rasguei a blusa dela 

Ela ajoelhou e começou a chupar meu pau peguei nos peitos dela e ia apertando forte ela gemia muito auto.Levantei ela e comecei a chupar o peito dela, ela  não disse que gostava de brincar então agora vamos brincar

Neymar : vira o cu de novo gostei de comer ele
Flávia : gostei de dar pra você meu cuzinho mais mete mais devagar que ta doendo
Neymar : vira porra

Ela virou e eu comecei a meter fiz o que ela pediu fui devagar mais mal ela sabia que estava vindo surpresa por aí ela gemia meu nome e eu ia mais rápido até que peguei a minha arma ela e continuei comendo ela passei minha arma na boceta dela

Flávia : neymar tem mais alguém aí ?
Neymar : não porra geme vai
Flávia : o que foi isso ? - Ela olhou pra trás e viu eu com a arma
Flávia : cuidado neymar
Neymar : ta falando demais você tem e que gemer

Enfiei a arma na boceta delas ela gritava tirei a arma de lá botei ela de frente pra mim e ela me olhou apontei pro meu pau e ela já entendeu e começou a chupar já estava querendo gozar peguei ela e virei o cu dela de novo enfiei e minha pistola ali e ela gemeu

Flávia : aí para vai ta doendo
Neymar ; vai doer mais se ficar falando

Enfiei meu pau e começou a sangrar fui lá e tirei ela estava chorando eu ri e mandei ela ajoelhar ela me obedeceu e eu gozei

Neymar : ta aí a tua gozada na boca agora avisa pra aquela loirinha ali- apontei pra menina parecida com a Sofia - que amanhã ela vai ser minha

Fechei a minha calça e sai dali logo veio uma menina linda até se jogando pra cima de mim eu só passei a mão nela e sai

Neymar off

Fui no médico com a rafa e a doutora falou que meu neném já pode nascer a qualquer momento eu estou ficando com o Cláudio mais não e nada sério as vezes ele recebe umas ligações e tem que ir correndo pro rio eu sinto muita falta do neymar muita mesmo toda noite eu choro mais eu estou muito melhor sem ele ... Nesse momento eu estou aqui sentada acabei de comer uma pizza inteira o Cláudio está com a idéia de registar meu filho mais eu não vou deixar até porque ele não e o pai dele tia Nadine disse que todo dia o neymar liga me procurando mas eu pedi pra ela avisar que não sabia aonde eu estava morro de saudades das minhas amigas se eu pudesse ligava pra elas vim morar comigo mais não posso.

Eu : e meu neném você já está vindo a o mundo não vejo a hora de te abraçar e te beijar muito agora e só eu e você porque o seu papai e um idiota - ele mexeu e meus olhos encheram de lágrimas - Te amo!


Meninas aqui e a Gabriela eu estou ajudando a Nathi a escrever esse blog peço que vocês digam se estão gostando por favor eu tenho outro blog quem quiser ler está aí http://duduandelaila.blogspot.com.br/?m=1  beijos obrigado




7 comentários:

  1. Awnnn Gabi, continua logo e faz o ney descobri onde a Sophia está e ir atrás dela, ele tem que participar do parto e esse Cláudio tem que ir pastar pq ele tem nada que registrar o bebê dela e sim o ney que é o pai, continua logoooo:)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado no capítulo anterior é que não tinha atualizado aqui, enfim,tá maravilhoso e eu estou com saudades desses dois juntos mas eu espero, posta logo o próximo .

    ResponderExcluir
  3. Caraa ta fodaa , mim deu gastura na parte da arma kkk' mais ele tem q sofrer mais um poquinhoo ele ate agora nem sofreu so distancia mesmo e ela podia ligar pras amigas pq ela e muito apegada a elas e tbm pra dar noticias , poderia acontecer alguma coisa com ele , pra ele ver o quanto faz falta dos carinhos e cuidados da sofia , e ela tem q receber muitas propostas de trabalho como modelo mesmo pra ganhar muita grana ne pra ter Ap e Carro e ele saber q ela ta em uma vida muuuito melhor q ele deu a ela , ela mostrar q ta por cima apesar de ta com muuuitas saudades dele , mais o q ele fez com ela , ela nao pode voltar pra ele agora , ele poderia começar a perder uma das "baladas" dele e ver q o rendimento dele ta caindo , q ta dando td errado , bom aii ta minha opniao , acho q e so isso bjsss juuh

    ResponderExcluir
  4. Cara ta massa baby gosty e que o Ney VA atrás dela e esqueça essas putynhas @larynery

    ResponderExcluir
  5. Tive uma idéia o Cláudio podia ser um traficante,bandido e aí ele descobre que a Sofia e mulher do Neymar e aí ele começa a usa ela pra se vingar do Neymar Pq eles tem tipo uma rixa, aí nisso o Neymar fica sabendo que a Sofia ta com o Cláudio e aí vc usa sua imaginação pro que pode acontecer @sexyneymar

    ResponderExcluir
  6. Mi manda por favor eu nao consigo entra aqui sempre manda no meu numero por favor (11)951178383 me chama de #may

    ResponderExcluir