sábado, 16 de agosto de 2014

16º Capitulo

 Neymar: Bom vamos nos dividir em dupla,eu e a loira,gil e júlia,gui e marquit,cris e laís - assentimos - Primeiro iremos fazer uma simulação.

Nos dividimos de acordo com as duplas,fizemos um circuito,que era como se a casa estivesse sendo invadida e tal,assim que amanheceu o dia,encerramos e fomos dormi,pelo menos eu fui né,tirei aquela roupa que eu estava,deitei e apaguei (...)
Acordei horas depois sentindo um enjoo horrível,fui levantar e tudo girou,assim que minha vista melhorou um pouco fui direto pro banheiro coloquei tudo que havia jantado pra fora,senti meu corpo fraco e ainda estava muito zonza,levantei alguns minutos depois,lavei o rosto a nunca e os pulsos.

Eu:Meu Deus me ajuda,que isso - falei olhando pro espelho

Ouvi baterem na porta,respirei fundo e abri.

Neymar: O que tu está fazendo ai ?
Eu: Ué não posso mais vir no banheiro ?
Neymar: Pode,mais tem um tempo que eu estou sentado aqui na cama te esperando, e você demorou mais que o normal - falou olhando pra dentro do banheiro !
Eu: Ah.. é que eu estava me masturabando ! - falei siníca
Neymar: Está com cara mesmo ! - idiota

Sai andando e me joguei na cama.

Neymar: Você está bem ?
Eu: Porra está vendo que não,e fica fazendo perguntas idiotas neymar ! - bufei,odeio quando estou passando mal, e ficam me fazendo perguntas.
Neymar: Não precisa dessa grosseria toda !
Eu: É claro que precisa !
Neymar: Tá com quer ? - carinhoso que só ele
Eu: Com enjoos !
Neymar: Ah deve ser porque você está sem comer né ?! - o lerdesa
Eu: Você só não é mais lerdo por falta de espaço.
Neymar: cara... - o enterrompi
Eu: Eu só preciso ficar aqui quetinha ,por favor ney - suspirei
Neymar: Tá bom,qualquer coisa me chama no rádio ! - me dei um beijo na testa e saiu.

Levantei e fiquei na frente do espelho.

Eu: Será ? mais ... minha mestruação está atrasada,enjoos,tonturas,será ? ai meu Deus.

Saí do meu quarto,fui no quarto da júlia,bati na porta e ela mandou entrar.

Eu: Jú posso falar com você um pouquinho ?
jú: Claro né meu amor - tranquei a porta
Eu: Tu tem algum teste de gravidez ai ? - ela arregalou os olhos
Jú: Você tá grávida ?? 
Eu: Não sei jujuba mais eu acho que sim - abaixei a cabeça
Jú: Ahhhh ,vai vim um loirinho ou loirinha pra gente - ela levantou e começou a pular, tenho sim pera - ela levantou e pegou.
Fiquei com o teste na mão, tomei coragem e fiz.
Jú: E aê ??? positivo ou negativo ? -falou assim que sai do banheiro
Eu:é...

O que vocês acham, positivo ou negativo? hahah 

Meninas a gravidez que ela teve , foi apenas no "pesadelo" que ela teve tá !

16 comentários:

  1. Ata agora entendi, ameiii espero que seja positivo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Ata pensei que a gravidez de antes não fosse no pesadelo, já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que fica grávida. Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Positivo ! Nao para continua

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova , to apaixooooooooonada pelo blog!!! Parabeeeeens!!!!!!!!!!
    Poste logo ein run' rs :D

    ResponderExcluir
  6. Cadê vc ¿¿ continuaa...

    ResponderExcluir